Let Go Of The Past escrita por theshadowhunter


Capítulo 20
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Então, né.
Eu pretendia enrolar vocês, mas devido uma recomendação que me fez sorrir abobalhadamente -- e acredite, é terrível! -- resolvi postar logo o capítulo!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248329/chapter/20

Desviei o meu rosto da direção de Klaus.

Não era possível que eu não posso ter uma vida normal, como todos os outros. Primeiro, me disseram que eu era descendente de Anna, a shadow-kissed de Vladmir, e agora, Klaus diz que eu sou uma reencarnação de Julianne, a amada dele.

–- E então, minha adorada? -- Klaus me obrigou a olhá-lo. -- Qual é sua escolha?

–- Não. Toque. Nela. -- Ouvi Dimitri rosnar ao meu lado.

Bravo. Eu já estava completamente encrencada, e agora o Deus russo queria bancar o herói.

Klaus gargalhou friamente, virando-se para Dimitri.

–- E o que você faria, Belikov? Está indefeso, fraco. Sabemos quem ganharia esta luta facilmente.

Pela primeira vez, vi Dimitri encolher-se pelas palavras de Klaus, mas logo em seguida cerrar os punhos por ser chamado de fraco.

–- Sim, controle-se, Belikov. -- Klaus disse, com um sorriso travesso cruzando o rosto novamente. -- Porque eu sei suas fraquezas. Você é exatamente como seu pai. Olena, uma jovem dhampir que iria formar-se, mas desistiu de tudo por amor a seu pai. Em amor por Zeklos, que não sabia dar valor à mulher que tinha. -- Os olhos de Klaus ficaram distantes, com uma expressão sonhadora. -- Exatamente como você. Exatamente como você não soube valorizar Rose. Como você a magoou, e continua magoando.

Uma lágrima solitária desceu por meu rosto, e eu lutei para que outras não caíssem.

Klaus apontou para mim, e Dimitri virou o rosto em minha direção.

–- Não vê? É o que digo, Rose merece outro final. Um final feliz. Feliz e eterno. -- Klaus finalizou, levantando-se e ficando em frente a mim.

–- E então, minha amada. Qual sua escolha? -- Klaus perguntou novamente.

–- Roza... -- Dimitri tentou me dizer algo, mas Klaus o interrompeu.

–- Calado, Belikov! Fique sabendo que você não é tão divertido assim.

Abaixei a cabeça, ainda pensando em tudo o que acontecia. Eu definitivamente não queria ter que escolher. E pior ainda, eu não queria abandonar Dimitri. Mas todas as opções, sugeriam isso.

Levantei meu rosto lentamente, encarando Klaus.

–- Klaus... -- sussurrei.

Ele se abaixou novamente, ficando da minha altura.

–- Klaus... -- sussurrei novamente.

–- Sim, minha amada? -- Klaus sorriu, vitorioso.

–- Klaus... -- o chamei novamente.

–- Diga, Rosemarie. -- ele disse, pacientemente, inclinando-se para perto de mim.

–- Vá ao inferno! -- praguejei.

Klaus afastou o rosto de mim, com o choque estampado em sua expressão.

–- Sua... -- ele gritou, mas não terminou a frase.

Klaus ergueu a mão, como se fosse me bater. Todos os meus músculos se encolheram, para tentar me tirar do alcance de seu tapa, mas eu sabia que nada adiantaria.

Mas quando a mão se aproximou de mim, ele hesitou.

No andar debaixo, pude ouvir um barulho soar, como se entrassem sorrateiramente na casa.

Klaus abaixou-se novamente, puxando meu rosto para perto dele, enquanto gritava:

–- Quem está aqui?

–- Eu não... -- tentei dizer, mas fui interrompida.

–- Não minta para mim, sua vadia! Quem está aqui? -- ele gritou novamente.

–- Ela não sabe! -- Dimitri gritou, ao meu lado.

Klaus me soltou, passando pela porta e indo em direção ao andar de baixo.

–- Você... você está bem? -- Dimitri perguntou.

Balancei a cabeça em concordância.

–- Me perdoe... -- Dimitri suplicou, e quando eu encarei aqueles olhos castanhos, senti meu coração se quebrar.

–- Eu não vou te deixar. Não importa o que aconteça. -- prometi a ele.

–- Hei, camarada, você sabe alguma coisa que anule o efeito da verbena? -- perguntei a ele.

Dimitri ergueu a sombrancelha.

–- Estacas de prata. -- respondeu.

Me movi, tentando ver se minha estaca ainda estava em meu bolso. E por sorte, Klaus não havia retirado-a de lá.

–- Merda. -- resmunguei.

–- O que foi?

–- Minha estaca está no bolso, mas eu não consigo pegá-la... -- sussurrei

Dimitri percorreu o quarto com os olhos, procurando por algo para me ajudar a pegar a estaca mas Klaus apareceu na porta segurando dois corpos.

Ele atirou o primeiro no chão, e ele caiu perto de mim.

Soltei um grito ao perceber quem era.

Seus cabelos pretos estavam totalmente desarrumados, e seus olhos azuis gélidos focalizados, com um leve brilho. Seu peito subia e descia levemente, como se ele estivesse com dificuldades para respirar. No pescoço, o sangue escorrido era um contraste para sua pele pálida, como a de um Moroi.

–- Rose... -- ouvi a voz dele me chamar, como se pedisse ajuda.

Eu o encarei, paralisada.

Céus! O que Christian estava fazendo aqui?

–- Solte meu sobrinho, crápula! O trato era você pegar a Hathaway! Liberte Christian e Dimitri, agora! -- uma voz feminina berrou na porta, enquanto discutia e se debatia contra Klaus.

Natasha.

–- E você, sendo uma Ozera, acreditou. -- Klaus gargalhou e sua risada gélida ecoou pela sala, enviando calafrios por todo meu corpo. -- Agora, você também faz parte do trato.

Klaus atirou Natasha contra parede, fazendo com que ela batesse e caísse, sem forças, no chão.

–- Muito bem. -- ele limpou um filete de sangue - provavelmente, de Christian - que estava em sua boca. -- Tenho assuntos para resolver. Na volta, cuidarei de vocês.

Ele bateu a porta com a maior força possível, e eu me surpreendi pela porta não ter quebrado.

–- Mas que merda vocês estão fazendo aqui? -- gritei.

–- Te salvando. -- Christian sussurrou, sem forças.

–- Garantindo que você vá para o inferno. -- Natasha rosnou.

–- A única pessoa que irá para o inferno, será você, Natasha. -- Dimitri rosnou de volta, fazendo ela se encolher no canto da parede.

Tasha rosnou em direção a Dimitri, com uma ameaça estampada em seu olhar.

–- Veremos. -- ela disse, sorrindo com a malícia explícita em sua expressão facial.

Ela se levantou, e começou a caminhar desajeitadamente em direção a mim.

Revirei os olhos.

–- Vai me bater, ou puxar meu cabelo, cadela? -- perguntei.

–- Você teria sorte se eu apenas fizesse isso, querida. -- Ela respondeu, e por um instante, eu tive medo.

Havia algo diferente, completamente diferente no olhar de Natasha.

–- Você descobriu muitas coisas sobre mim, não foi mesmo? Entrando no meu quarto, roubando meus diários, me espionando.

–- Na verdade, espionar foi efeito coláteral. E foi bem divertido ver o Belikov murmurar "Roza" enquanto você usava compulsão nele para te beijar. -- Christian disse, sentando-se no canto do cômodo enquanto se recuperava.

–- Chris! -- adverti.

–- Pois bem. Então você viu. Então, me responda, você conseguiu ler o último diário?

–- Não... Não tive tempo. -- respondi, envergonhada. Eu ainda não tinha descoberto tudo sobre Vacasha.

–- Então, como seu último desejo, eu lhe contarei, Rosemarie. -- ela cantarolou, sentando-se em frente a mim. -- Percebeu que o terceiro diário termina quando Lucas e Moira se despertam? Então, tem um detalhe que você não soube. Foi fácil induzir Moira a se despertar, ela era fraca, então a compulsão deu conta do recado. Mas Lucas... precisei de uma forcinha extra. Você tem um irmãozinho, Chris. Eu tive um outro filho. O nosso filho, Dimka. -- ela se virou sorridente para Dimitri, que a encarava, surpreso e incrédulo. -- Eu estava grávida nessa época, mas também tive um caso com Lucas, então usei o filho como chantagem para que ele se transformasse.

–- Como eu nunca percebi que você estava grávida? As pessoas notariam! -- Christian perguntou, enojado.

–- Sabe, eu não cuidei do culto final de seus pais, Christian. Eu apenas mandei que Daniella Ivashkov pagasse a missa, enquanto eu viajava para o exterior.

–- E por que Daniella faria isso? -- perguntei.

Tasha me lançou um olhar divertido.

–- Creio que Dimka ainda não saiba, não é mesmo, querida?

–- Mas que merda vocês estão falando? -- Dimitri gritou.

–- Quem conta, Rosemarie? -- Tasha perguntou, me desafiando.

Suspirei.

–- Você é filho de Nathan Ivashkov, Dimitri. E é irmão de Adrian.

Dimitri arregalou os olhos. Eu pensei que fosse o choque pela revelação, mas então a escuridão me atingiu, junto com uma forte dor na nuca que indicava que eu havia sido atingida.

Por Natasha. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acontecerá agora?
Viiish!
Kisseees :)
dsoares