Fic Alison Dilaurentis. escrita por Please keep a secret


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

O que aconteceu no último capítulo; (resumo)As quatro meninas; Aria, Emily, Hanna e Spencer acordaram na casa de sua mais nova BFF, Alison. Depois de passarem o dia juntas na escola, Alison disse que não poderia sair a noite e foi para casa, onde acabou saindo, mas sozinha. Ela foi para um bar um tanto longe de Rosewood Day e lá encontrou alguém conhecido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248319/chapter/3

Continuação;

- Então, posso te pagar um drinque? – Ele perguntou a Ali, esquecendo completamente o fato de ela ser menor e não poder beber. Ela olhou para ele, que logo se lembrou.

– Ah, esquece.  Me dá uma cerveja e um... refrigerante, bote na minha conta. – ele disse. Ali deu um sorriso, no fundo ela queria beber algo alcoolico, mas não poderia em um lugar tão vulnerável.

- Seu nome para eu anotar a conta por favor, senhor. – O barman fala. 

- Ezra. Ezra Fitz. – Ele diz.

- Então Ezra, você anda sumido. O que tem feito? Já se formou na faculdade? – Alison pergunta, enrolando com os dedos uma mecha de cabelo.

- Ahm... – Ezra ajeita a voz – Na verdade não. Falta 1 ano. – Ele diz, bem envergonhado.Eles conversam um pouco e Alison boceja.- Desculpa. – Ela ri. - Bem, estou meio cansada. Você pode me levar em casa? – Alison diz, se aproximando de Ezra.Ezra olha em seu relógio de pulso. – Claro. – ele pega a carteira no bolso e de lá tira seu cartão de crédito e entrega ao barman.Ao sair do bar, Ezra tira seu casaco e põe nos ombros de Alison, que aparentemente estava sentindo frio. Eles vão em direção ao estacionamento, e Ezra aperta no botão de sua chave, que destrava as portas de um Corolla de cor prata. - Nossa, esse carro é seu? – Alison pergunta, parecendo surpresa. Ele ri. – É sim, eu juntei o dinheiro que ganhei trabalhando no verão e consegui comprar meu carro. – Ele diz, timidamente. – É realmente muito bonito... eu posso dirigir? – Alison pergunta a Ezra com uma cara tipo “poooooor favooooooor?”. Ele entrega as chaves a ela. Depois de 10 minutos Alison estaciona o carro em frente a um prédio, onde havia uma placa de cassino piscando, numa rua meio escura. – Ahm... Alison, você não mora aqui... – Ezra diz. Mas Alison não responde, apenas pega a chave do carro e caminha em direção a porta de entrada do prédio. Ezra sai do carro e vai atrás de Alison, que já estava entrando no prédio. Ezra corre, e vê Ali subindo uma escada sem olhar para trás. Ezra vai até Alison, que tira de sua bolsa uma chave e abre um quarto. – Alison, o que a gente faz aqui? – Ele já estava com medo. – Relaxa, seu bobo. Ta com medo? Entra ai. – ela diz. Eles entram em uma suite, onde havia uma cama de casal, uns espelhos em todo o teto, uma grande televisão na parede, e um sofá em cima de um tapete branco felpudo. Alison se senta na beira da cama, tira o casaco e o bota no sofá, e pede para Ezra se sentar com ela. Ele se senta ao seu lado, e quando ia falar algo, Ali pega em sua nuca e o beija. Ela o deita e vai para cima dele. Começa a desabotuar sua camisa e beijar seu peito, descendo até a barriga. – Alison, não. – Ezra diz.Alison se assusta e olha para ele. – O que você disse? – Ela fala, na verdade quase grita.- Desculpa Ali,mas eu não posso fazer isso. Se você quiser eu te levo até em casa. – Ele diz, gentilmente. Ele tinha medo de magoar Alison, até porque ela era bem nova, por sinal bem mais nova que ele. Ela não diz nada, apenas pega o casaco de Ezra, entrega a ele e caminha com ele até o carro. Eles chegam na porta da casa de Ali.- Bom, você está entrege... desculpe por tudo Ali, se eu te magoei... não era minha intenção... –  ele disse, um tanto envergonhado.- Quem é ela? – Alison diz, curta e direta.- Desculpa? – Ezra parecia confuso.- Vamos lá, não se faça de tonto. Você não me dispensou a toa. Quem é ela, Ezra? – Alison diz num tom mais grave.- Jackie... Jackie Molina. Nós fazemos faculdade juntos e estamos saindo a um tempo... ainda não é nada sério, mas logo será. Eu não quero traí-la Alison, nunca foi minha intensão. Espero que entenda. – Ele diz. – Ezra... eu sou Alison DiLaurentis... garotas matariam para estarem no meu lugar, garotos matariam para estar comigo. E você... você apenas me dispensa por essa Jackie... Molina, né? Esse jeito difícil não cola pra mim. Olha, não importa o quanto bonita, gostosa, inteligente e adulta ela seja. Eu posso ser muito mais do que você imagina. Esse rostinho de menininha adorável? Não se deixe levar por isso... eu posso ser mais adulta do que você pensa. Esse vestido decotado? Você nem imagina o que tem debaixo dele. E vamos, não vai me dizer que eu sou feia, né... E não me chame de metida, isso se chama auto-estima, e eu não sou cega.  Você faz faculdade de literatura, você é inteligente. “Nunca julgue um livro pela capa” lembra disso? – Alison diz tudo isso encarando Ezra. Ela se curva para frente, pega no pescoço de Ezra e o beija. – Pode deixar, seu segredo está a salvo comigo. Nem Jackie e nem ninguém saberá de nada, mas se mudar de ideia, me procure, talvez eu te de uma chance... e a propósito, você não sabe o que perdeu, rapaz. – Alison abre a porta e sai do carro, rebolando provocantemente até a porta de sua casa, sem olhar para trás. Alison sobe até seu quarto, pega o notebook e fica online. Logo percebe que Ian estava online também.

Oi Ian, vc pode me ligar?

Ela escreve para ele. Logo seu telefone toca.

 - Alô? – Alison atende. – Você me pediu para te ligar, aconteceu alguma coisa? – Ian diz parecendo preocupado. – Estava com saudades de ouvir sua voz. Você não foi a aula hoje. – Alison deita na cama e fala ao telefone com Ian. – Alison, sério. É pra isso mesmo que você tá ligando? – Ian parecia sem paciencia. – Qual é Ian... acalme-se amor. Porque você faltou a aula hoje? Passar o dia com a namoradinha? Você não faria isso... o que houve? – Alison estava sendo inconveniente, mas quem disse que ela ligava? – Não é da sua conta, garota! – Ian estava louco para desligar o telefone, mas Ali era persistente.  – Como? Não é da minha conta?! Você acha que é da conta da Melissa saber que o namoradinho querido a traiu com a pirralha da Alison? – Ela diz, já com a paciencia esgotada. – Ok, não é seguro falar pelo telefone... você pode me encontrar atrás do celeiro dos Hastings em 5 minutos? – Ian se acalmou, por puro medo da chantagem de Alison. – Estou indo, amor. – Alison desliga o telefone e sai de casa, com a mesma roupa provocante.Ela se encontra com Ian, e se aproxima para dar um selinho nele, mas ele rejeita-a. Alison estava ficando estressada, mas ele explica que aquele lugar ainda era muito vulnerável. Ela, com pouca paciência, pede para ele ir direto ao ponto.- Eu faltei a escola hoje, porque tive que acompanhar Melissa até o médico. – Ian diz. Alison fica confusa.  –  Porque? Ela tá doente? – Alison pergunta, irritantemente curiosa.Ian respira fundo e enrola um pouco para falar, e enfim solta. – Não, Melissa estava grávida e nós fomos ao médico para ela abortar o bebê. Mas esse será nosso outro segredinho Alison, e se você contar para alguém, estará morta. – Ian fala, parecendo muito irritado. Alison diz que é tarde e se despede de Ian.

Quando estava prestes a abrir a porta de sua casa, o celular vibra. “Nova mensagem de texto” diz o visor. Ela abre. De: número privado.

Então Alison, mais um segredo para a sua coleção? Será que você consegue guardar tantos segredos, querida? Uma hora nós explodimos... vamos ver o quanto você aguenta. -A

 Ela olha em volta, mas não vê ninguém, não ouve nem o barulho do vento.

Fanfic inspirada nos livros Pretty Little Liars, de Sara Shepard e na série de mesmo nome.

Feito por Milena. Twitter:

@LLiarsBitches - @maybeWinchester - @Keitiqueti


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!