Fic Alison Dilaurentis. escrita por Please keep a secret


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248319/chapter/1

Era uma vez, uma jovem menina denominada Alison DiLaurentis. Ela era perfeita e invejada por todos da escola e... Pera aí sonhador, pensou mesmo que tudo seria fácil assim, como num conto de fadas? Sim, Alison era uma garota ‘perfeita’ e invejada por todas as outras, mas será que era apenas isso? Como se Ali também não tivesse seus problemas.

Naquela manhã, o sol estava radiante no céu, e as flores estavam brotando. Típico da primeira semana de Primavera. Alison se aproximou do mural, no meio do pátio da escola. Naomi Zeigler e Riley Wolfe a seguiam, como gêmeas siamesas. Essas eram as melhores amigas de Ali na sétima série. Alison tirou uma mecha loira do rosto, seus olhos azuis brilhavam. Spencer Hastings observava Alison e suas BFFs com um olhar duvidoso. Aria Montgomery alisava sua mecha rosa com as mãos, distraida. Hanna Marin olhava curiosa para o mural no pátio, querendo saber o porquê de tanta gente reunida naquele lugar, e queria saber, principalmente, porque Sean Ackard, sua paixão, estava envolvido naquela multidão. Emily Fields olhava para Alison fixamente, mas não como Spencer. Emily não olhava para Alison com inveja, mas sim com respeito e admiração. Alison tirou um papel rosa do mural. “A capsula do tempo começa hoje, Prepare-se! Esta é sua chance de ser imortalizado!” Todo ano, havia um tipo de brincadeira no Rosewood Day. Os organizadores cortavam pedaços da bandeira da escola e escolhiam estudantes mais velhos para esconder esses pedaços. Quem encontrasse um pedaço da bandeira era homenageado em uma reunião com toda a escola reunida. Depois que todos os pedaços fossem encontrados, eram guardados numa capsula do tempo que era enterrada atrás do campo de futebol.

– Já está confirmado e garantido. Eu terei pelo menos um pedaço da bandeira- Alison gritou para a escola inteira ouvir.

– E o que te faz pensar isso? – Ian Thomas chegou por trás de Ali. Ela se arrepiou.

– Bom... – Alison gaguejou. Ian era o único que a deixava nervosa. – Meu irmão foi escolhido para esconder uma parte da bandeira. E com certeza ele vai me dizer onde escondeu, e ninguém teria a coragem de roubar esse pedaço de mim. – Roubar a parte achada da bandeira de outro aluno era autorizado, então, quem achasse tinha o dever de guardar a bandeira em local seguro até a hora de entregar.

– E quem te garante que ninguém vai ter coragem de te roubar? – Se fosse uma pessoa normal duvidando da capacidade de Alison, ela já teria falado um monte. Mas era Ian.

– Teriam que me matar para pegar esse pedaço de mim – Uma corrente de vento fez o cabelo de Alison esvoassar tampando seus olhos. Quando ela tirou o cabelo do rosto, Ian estava muito proximo dela, como se a qualquer momento ele fosse beija-la.

– Bom, se for preciso... – Ian falou. Silencio total por alguns segundos.

– Ei cara, o que você pensa que tá fazendo? – Era Jason DiLaurentis. Irmão de Alison. Ele empurrou Ian, Ali se desesperou.

– Ei Jason, deixa ele, Ian estava apenas brincando. Vamos embora. – Alison segurou o braço de Riley.

– Não chega perto dela, escutou? – Jason apontou o dedo para Ian, se virou e foi embora.

A noite chegou, Emily esbarrou em Spencer em frente a casa dos DiLaurentis.

– O que você está fazendo aqui?! – Emily sussurrou.

– Eu moro aqui do lado. O que você faz aqui? – Spencer olhava fundo nos olhos de Emily

– Bom... – Emily botou seu cabelo para o lado e alisou com as mãos. As duas levaram um susto quando ouviram um barulho, mas ao olharem para o lado, lá estavam Hanna e Aria. As quatro se reuniram no meio do quintal dos DiLaurentis.

– Ok, todas nós estamos aqui para roubar o pedaço da bandeira de Ali, isso é um fato. – Hanna disse.

– Meninas? São vocês? – Elas ouviram uma voz distante. - Riley? Naomi? Qual é gente, estou ficando com medo. – A voz foi se aproximando, então as 4 correram e se esconderam.

– Quem tá aí? – A voz estava muito perto. Alison abriu caminho pelos arbustos e viu as 4 garotas abaixadas.

– Oi? O que vocês fazem aqui? – Alison falou, num tom calmo demais para quem estava com medo. Hanna, Spencer, Aria e Emily se levantaram devagar, estranhando o fato de Alison estar agindo calmamente com meninas a quem nunca dirigiu a palavra.

– Ei, eu sei quem vocês são. Spencer Hastings, Emily Fields, Hanna Marin e Aria... Montgomery, certo? – um momento de silencio – Vamos lá meninas, não me digam que estão assustadas? Querem entrar? – Alison DiLaurentis estava convidando-as para entrar. De jeito nenhum elas recusariam essa oportunidade de fazer amizade com a garota mais invejada e protegida de Rosewood Day. Alison foi caminhando em direção a porta de casa, e as outras a seguindo, sem dizer uma unica palavra. – Espera... – Alison parou no meio do caminho. – Vocês não estão aqui para roubar o pedaço da minha bandeira, certo? Pois se estão, vieram aqui em vão. O pedaço ainda não está em minhas mãos. – As meninas disseram que não estavam alí por aquele motivo, obvio. Ao entrarem na casa, logo repararam os vários porta-retratos com fotos de família, principalmente de Alison. – Vamos meninas, meu quarto é por alí. – Alison apontou para a escada. Novamente, Alison foi direcionando o grupo até o segundo andar. Havia um corredor; No final dele uma porta fechada, de um lado o quarto de Alison, e quase em frente o quarto de Jason, que estava vazio. – Quem são suas novas amigas, Ali? – Jason chegou por trás, e assustou as 5. Ele estava sem camisa, apenas com a parte de baixa de um pijama azul. Spencer deu um gritinho abafado. Emily estava impressionada demais para gritar, não só impressionada com Jason, mas com tudo; com o fato de ela estar pisando na casa de Alison, e com o fato de Alison estar falando com ela como amiga. Hanna estava de boca aberta, quase babando. E quanto a Aria... Bom, Aria estava apenas olhando nos olhos de Jason, e por um estranho motivo ele também estava olhando fundo nos olhos de Aria. – Será que você vai se entrometer em tudo que eu faço Jason? Elas são minhas novas amigas, e eu estou trazendo-as aqui em casa, isso é tudo que você precisa saber. E vá vestir uma roupa, temos visitas, idiota. – Alison falou para Jason, em tom de arrogancia. Novas amigas, Alison havia mesmo chamado as quatro de ‘novas amigas’. E também, nenhuma das meninas queria que Jason botasse uma roupa... O telefone da casa tocou, Alison correu para seu quarto. – Licença meninas, eu preciso atender. É mais uma chata conversa em grupo com Riley e Naomi, mas eu já desligo. – Enquanto Alison falava ao telefone, as outras meninas ficaram em pé, todas encarando o chão, como se ele fosse sair do lugar. – Então, parece que seremos amigas agora. – Emily disse, ainda encarando o chão.

– Com tanto que eu venha sempre aqui ver o Jason sem camisa, eu aceito ser até amiga de Mona Vandewaal – Disse Hanna. As quatro riram. Mona Vanderwaal era a garota mais esquisita de toda Rosewood. Ela vivia querendo ser amiga de Alison, mas a unica coisa que conseguia era a amizade dos nerds do clube de matemática e o amor de Lucas Gottesman. Lucas, segundo Alison era o garoto mais repulsivo que ela conhecera. Chamado vulgarmente de Lucas Hermie, depois de Alison ter falado que o viu se trocando no vestiário, e que ele era Hermafrodita. De fato, era mais uma brincadeira sem graça de Alison. Ali voltou ao corredor – Entrem meninas – aponto ao seu quarto. – O que vocês acham de dormir aqui? Eu falo com minha mãe e peço para ligar para a mãe de vocês. Será um ótimo jeito de começar uma amizade. – Todas concordaram. A noite, todos os sacos de dormir estavam no chão, e as meninas abraçadas a seus travesseiros, Sra. DiLaurentis levou até elas copos de achocolatado e alguns Cookies. – Acho que você já comeu cookies demais, Hanna – Alison riu, ironicamente. Hanna ficou olhando para ela, vermelha e com um sorriso sem graça – Calma Han, só to brincando. - Depois de várias conversas, e de todas ficarem extrovertidas, elas pegaram no sono e foram dormir. A noite mais feliz daquelas garotas. Dormindo na casa da garota mais popular de Rosewood. Elas nem imaginavam como suas vidas iriam virar de cabeça para baixo depois daquele dia.

Fanfic inspirada nos livros Pretty Little Liars, de Sara Shepard e na série de mesmo nome.

Feito por Milena. Twitter: @LLiarsBitches - @maybeWinchester - @Keitiqueti



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!