With You Im Born Again escrita por TheLGirl


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora de novo, o crisma está tomando um pouco do meu tempo e a preguiça tomou o resto kkkk Semana que vem volta as aulas e aí ja viu, mas bom... Enjoy it.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248317/chapter/6

Capítulo 5

Depois do jogo de quinta-feira as meninas foram comemorar a vitória em um barzinho chamado Esmeralda. Erica estava mais do que feliz andando de mãos dadas com Arizona, afinal de contas, ela queria isso há um mês, desde que ela viu a loira pela primeira vez.

Arizona, ao contrário de sua namorada, estava sofrendo. Ela havia cometido um erro. Erica estava perdidamente apaixonada por ela. Robbins também estava perdidamente apaixonada, mas por Calliope.

“Ela não te quer Arizona, pare de pensar nela e tente ser feliz com Erica” Arizona pensou. Ela olhou para Hahn e fingiu mais um sorriso.

Nem todas as garotas do time estavam lá, mas as que estavam trouxeram seus respectivos pares. Meredith estava com Finn. Lexie estava com Jackson. Bailey estava com Eli. Charlotte estava com Cooper. Catherine com Robert. Arizona com Erica e, por fim, Callie com Mark.

Todos estavam satisfeitos com o resultado do primeiro jogo das Players and Runners e, assim que estavam com suas bebidas nas mãos, decidiram fazer um brinde.

-Quero dedicar este brinde ao time de futebol feminino da Craisma High School. Vocês vão longe garotas – Mark disse. Todos gostaram de suas palavras.

Depois de mais ou menos uma hora de conversa, risadas e alguns beijos, Arizona decidiu que era hora de partir, afinal, o dia seguinte ainda era sexta e ela teria prova de Matemática.

-Estou de saída pessoal – A loira disse e todos reclamaram – Amanhã tenho prova com a Ellis e já está tarde – Ela explicou.

-Ainda bem que você me lembrou Arizona – Callie disse. Rapidamente ela virou sua bebida e levantou-se – Também tenho que ir.

Erica e Mark foram quem mais reclamaram, mas decidiram ficar e aproveitar um pouco mais e Calliope se ofereceu para levar Arizona para casa já que a loira tinha vindo no carro de sua namorada.

-Te mando mensagem quando chegar – Erica disse antes de dar um ultimo beijo em sua namorada. Arizona apenas sorriu e retribuiu o beijo.

Calliope e Arizona andaram em silencio até o carro, mas assim que elas entraram a latina falou.

-Bom saber que você decidiu fingir – Callie disse, deixando seu ciúmes e raiva falarem por ela.

-O que você quer dizer com isso? – Arizona virou-se para encarar a morena, sua própria raiva começando a crescer.

-Quero dizer que uma semana atrás você disse que não gostava da Erica e agora você a beija? – Callie estava quase gritando.

-Se eu me lembro bem você me disse para dar uma chance a ela. E se durante essa semana eu percebi que sim, eu gosto dela? – Arizona estava muito nervosa, mas sabia que seus sentimentos por Erica não haviam mudando durante essa semana.

-E você gosta? – A morena perguntou lutando contra as lágrimas que ameaçavam cair. Arizona nada disse – Se você não gosta dela porque você está com ela?

-Eu não te devo explicações – Arizona disse baixo, mas alto o suficiente para Callie escutar.

-Você e a Erica são minhas melhores amigas, eu temo que uma de vocês acabe se machucando – Essa era um motivo pelo qual Calliope não queria as duas juntas, mas o principal motivo era que todo esse ciúme fez a latina perceber o que ela realmente sentia por Arizona. Ela estava apaixonada por Arizona, mas lutava com todas as suas forças para que esse sentimento desaparecesse.

-Olha Calliope, você é minha melhor amiga, mas você não tem o direito de me dizer com quem eu devo ou não namorar – A loira estava muito nervosa, pois agora que ela finalmente tomou uma atitude para tentar esquecer Callie a mesma estava tornando isso ainda mais difícil.

-Eu não quero mandar em você, eu só quero entender... – A morena foi cortada por uma Arizona muito zangada.

-VOCÊ NÃO TEM QUE ENTENDER OS MEUS SENTIMENTOS QUANDO NEM EU MESMA ENTENDO – A loira gritou. Ela tirou o sinto de segurança e saiu do carro.

Callie também saiu e tentou parar Arizona.

-Aonde você vai? – A morena gritou para sua amiga com medo de deixá-la sozinha nesse estado.

-Pra casa. Não quero sua carona – Arizona disse e apertou o passo. De repente Callie a perdeu de vista.

-Amanhã será um longo dia – A latina entrou no carro e dirigiu para casa com pressa.

Assim que ela chegou à segurança de seu quarto, não conseguiu segurar as lágrimas que queimavam o fundo de seus olhos e enfim ela chorou.

Arizona chegou em casa meia hora depois de ter brigado com sua melhor amiga e seu irmão ainda estava acordado.

-Maninha, tenho que falar com você sobre uma coisa... – Arizona nem deu atenção para seu irmão, ela subiu as escadas correndo e bateu a porta de seu quarto. Timothy ficou assustado, mas decidiu falar com ela mais tarde.

Na manhã de sexta-feira o despertador de Callie tocou, mas ela não conseguiu sair da cama. A briga que ela teve com Arizona continuou se repetindo em sua mente e a morena decidiu que não iria pra escola. Ela pagaria para fazer a prova mais tarde. Ela virou-se e caiu no sono de novo.

Na escola, Erica e Arizona estavam juntas. Bom, pelo menos Erica estava, a mente de Arizona ainda estava em ontem a noite. Ela não deveria ter gritado com Calliope daquele jeito e ela esperou que a latina chegasse para pedir desculpas, mas Callie não apareceu.

Na hora do almoço Erica e Arizona se encontraram no lugar de sempre para almoçar, embaixo de uma enorme arvore que o pessoal chamava de “Big Hug”.

Todos os amigos da latina iam lá, desde que entraram nessa escola, na quinta série. Era uma arvore que se parecia com alguém de braços abertos, eles sempre se encontravam lá para almoço e etc.

Erica percebeu que sua namorada estava estranha e preocupou-se.

-Tudo bem baby? – Ela perguntou segurando a mão de Arizona.

-Tudo – Robbins era uma péssima mentirosa. Pelo menos, para seus amigos ela era.

-Me conta, o que houve? – Erica entrelaçou seus dedos com os de sua namorada e sorriu, adorando o jeito como a mão de Arizona era macia e quente.

-Eu briguei com a Callie ontem à noite – Arizona disse.

Erica sorriu, mas seu sorriso não durou muito ao ver a tristeza por todo o rosto de sua namorada.

-Calma. Vocês são ótimas amigas, vão acabar se resolvendo – Erica puxou Arizona para um abraço quando viu que ela estava prestes a chorar – Eu vou falar com ela depois da aula.

Durante o horário do lanche as duas ficaram lá abraçadas até que o sinal tocou interrompendo o momento. Nenhuma das duas tinha comido nada, mas Arizona não estava com fome e Erica ficou mais do que satisfeita de passar todo esse tempo com sua namorada em seus braços.

Na hora da saída, Arizona contou para Erica que brigou com Callie porque ela ficou questionando o que ela sentia, mas deixou bem claro que ela só o fez por preocupação, mas Erica iria usar isso como desculpa para esfregar na cara de Callie que Arizona era dela agora.

Depois de 20 minutos, Erica estava em frente à mansão Torres. Como todos lá a conheciam ela rapidamente entrou e foi até o quarto de Callie.

-Pode entrar – A morena disse ao ouvir alguém batendo na porta. Ao ver quem era ela sorriu, mas não durou muito quando ela percebeu que sua melhor amiga estava olhando pra ela com raiva – O que aconteceu?

-O que aconteceu? – Erica repetiu. E Callie notou que a raiva não estava apenas em seu olhar, mas também em sua voz – Você tenta me separar de Arizona mesmo sabendo o que sinto e ainda tem a coragem de me perguntar o que aconteceu? – A loira fechou a porta, mas não saiu do lugar.

-Eu não tentei te separar dela, apenas fiquei preocupada que uma de vocês saísse magoada dessa historia – Callie estava na defensiva. Mesmo depois de todos esses anos de amizade ela e Erica nunca haviam brigado.

-Faz o seguinte: Não fique. Nós estamos felizes e se você não é capaz de aceitar isso, então não devemos mais ser amigas – E com isso Erica partiu, deixando Callie sentada em sua cama, sem reação.

Depois de mais uma briga, depois de brigar com sua outra melhor amiga, a latina decidiu que precisava sair para pensar então foi para seu lugar escondido, um lugar que ninguém sabia como era relaxante: O telhado da quadra da escola. Já era de noite, mas ela não se importou.

Ao chegar aos portões de sua escola, Callie deu a volta e entrou na quadra. Sendo capitã do time de futebol, ela tinha a chave da quadra para quando precisasse treinar fora do horário de aula. Sua técnica confiou uma copia da chave à Callie e ela apenas a usava para o motivo que lhe foi dada ou para ir ao telhado.

A latina estava deitada no chão olhando para a lua quando seu celular vibrou anunciando uma mensagem de Arizona.

“Calliope, preciso conversar com você, mas não sei onde você está. Por favor, me diga –A”

Callie pensou se deveria confiar Arizona com seu lugar secreto e logo concluiu que sim.

“Encontre-me no portão da escola –C”

Arizona achou estranho Callie querer encontrar com ela na escola, mas decidiu ir mesmo assim. Alguns minutos antes Timothy havia dito que precisava falar com ela, mas Arizona resolveu que ele poderia esperar.

Depois de 15 minutos, a loira estava onde marcou de se encontrar com sua melhor amiga. Ela estacionou o carro ao lado do Porsche e encontrou Callie no portão. A latina nada disse, simplesmente foi em direção a quadra, seguida por Arizona.

-Calliope para onde estamos indo? – A loira perguntou quando elas entraram em um corredor que Arizona não sabia que existia.

-Apenas me siga - A morena disse.

O corredor levava a uma escada. Ao chegar ao topo da escada elas ficaram em frente a uma porta que Callie havia deixado aberta.

Ao passar pela porta Arizona percebeu que elas estavam no telhado da quadra e a vista da cidade e do céu lá de cima era linda.

-Calliope, que lindo – A loira disse andando em frente, observando tudo em volta.

-Eu venho sempre aqui quando preciso pensar. Ninguém sabe onde fica eu descobri um dia que fiquei treinando com Aria até tarde. Bom, na verdade ela descobriu. Esse era o nosso lugar, mas desde que ela morreu eu venho sozinha – Callie disse.

-Então eu sou a primeira pessoa a vir aqui? – Arizona perguntou sorrindo. A morena apenas assentiu – Obrigada por confiar em mim – Ela brincou.

-Não há de que – Callie disse feliz por ter confiado em Arizona – Vamos sentar.

-Onde? – A loira perguntou olhando em volta e percebendo que não havia cadeiras no telhado.

-Eu sento no chão, você se importa? – A morena sentou-se e esperou que a morena se juntasse a ela.

-Claro que não – Na verdade Arizona não se importaria se tivesse que sentar em uma fogueira, se ela estivesse acompanhada de Calliope era o que importava.

As duas ficaram sentadas em silencio por um tempo e Callie foi a primeira a falar.

-Sua namorada foi falar comigo hoje – Arizona olhou para a latina e viu uma lágrima brotando – Nós brigamos.

A loira colocou um braço ao redor de sua capitã. Callie encostou sua cabeça no ombro de Arizona.

-Eu sinto muito Calliope – A goleira disse sentindo suas próprias lágrimas se formarem – Eu não queria ter brigado por você e sinto muito pela sua briga com a Erica, mas vocês são amigas desde sempre, sei que acabaram fazendo as pazes.

-Não foi bem sua culpa, ela sempre teve ciúmes de mim com as pessoas com quem ela namorava, mas nós nunca brigamos de verdade – Callie levantou a cabeça e olhou nos olhos de Arizona.

-Ainda assim, eu sinto muito. Espero que ainda possamos ser amigas – A loira abaixou a cabeça, ela não era capaz de olhar a latina nos olhos enquanto esperava por uma resposta. Quando ela ouviu a risada de Calliope uma lágrima caiu e encontrou o chão.

-E quando foi que deixamos de ser? – A morena levantou o rosto de Arizona para continuar olhando naqueles olhos azuis. Por um instante seus olhos foram dos olhos azuis para os lábios rosados de Arizona e Callie não pôde negar o quanto ela queria aquelas lábios se movendo em perfeita sincronia com os dela.

A loira percebeu que a morena estava perdida em pensamentos e também a percebeu olhando para seus lábios e decidiu mudar de assunto.

-Agora que eu sei do seu lugar secreto você terá que me matar? – A voz angelical de Arizona tirou Callie de seus pensamentos e ela sorriu.

-Não se preocupe, te dou mais um dia para se despedir dos seus amigos e família – As duas riram ainda mais e Callie puxou Arizona para um abraço firme e forte – Obrigada por me fazer rir hoje – Ela disse no ouvido da loira e voz macia da latina fez cada fio de cabelo de Arizona se levantar – E a propósito, eu também sinto muito por me intrometer.

-Não tem por onde e tudo bem você estava apenas preocupada – A loira disse adorando o jeito que seu corpo se moldava perfeitamente ao de Callie.

-Vamos. Está tarde, eu te levo em casa – A morena disse levantando-se.

Arizona reclamou mentalmente a perda de contato, mas também se levantou e as duas foram embora juntas.

-Promete que seremos sempre amigas? – A latina perguntou quando elas chegaram ao portão.

-Claro que sim Calliope – A loira disse sorrindo e recebeu outro sorriso de orelha a orelha de volta. Elas disseram seus adeuses e cada uma foi para o seu carro e para suas casas.

Depois daquela noite Arizona e Callie tiveram certeza de uma coisa: Não importa a situação elas sempre teriam a amizade uma da outra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "With You Im Born Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.