With You Im Born Again escrita por TheLGirl


Capítulo 13
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

É galera, tudo que é bom dura pouco kkkkkk Último capítulo. Enjoy it.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248317/chapter/13

Epílogo

Arizona PDV

14 anos. 14 anos desde que decidi lutar pelo amor ao invés de fraquejar. Afinal de contar eu sou Arizona Robbins, eu sou um bom homem na tempestade e não fujo dos meus problemas. Por isso eu voltei, não entrei naquele avião e fui atrás de Calliope. Minha doce Calliope.

Hoje é meu aniversário de 32 anos e posso dizer que tenho tudo o que sempre sonhei. Sou uma cirurgiã pediátrica e chefe do meu departamento, a melhor no que faço. Há dois anos pedi Callie em casamento quando fomos à França, a pedi em casamento em frente à Torre Eiffel e ela disse sim. Casamos-nos e pouco tempo depois tivemos uma conversa séria e decidimos que era hora de ter filhos. Nesse exato momento estou sentada ao lado do berço de minha filha, Sofia Clementine Sloan. Sim, Sloan. Decidimos que não queríamos que um completo estranho fosse o pai do nosso bebê, então pedimos para que ele fosse. Ele disse sim o que não agradou muito sua noiva, Lexie Grey, mas agora ela já está ok com a situação.

Callie ainda está dormindo. Sofia estava chorando, mas eu a acalmei. Ela veio de Callie, é uma mini-latina, mas me ama do mesmo jeito que a mamãe ou papai dela, eu sei disso.

Eu nunca fui muito fã de aniversários, mas minha esposa sempre fez coisas incríveis para mim nessa data e a maioria me envolvia gritando o nome dela a noite toda. Agora eu gosto de fazer aniversário. Esse é meu primeiro aniversário com Sofia, então decidimos curtir nossa pequena família em casa. Eu e Callie tiramos um dia de folga. A propósito, ela se tornou uma cirurgiã ortopédica. Depois daquele meu aniversário de 18 anos fizemos como planejei, esperamos um ano e ingressamos na faculdade juntas. Agora todos nos encontramos de novo em Seattle, todo o time de futebol feminino, alguns do time de basquete masculino, todos trabalhamos no Seattle Grace Mercy West Hospital. Um ótimo lugar para se trabalhar, mas as paredes daquele hospital guardam muito mais histórias do que as paredes do Craisma High School.

Falando naquele pessoal, eles continuam juntos, o que mudou é que agora Mark está com Lexie e Callie está comigo. Eu ainda não consigo acreditar que Calliope está comigo. Levou um ano para ficarmos juntas e não nos separamos mais. Tivemos brigas e algumas vezes terminamos, mas não conseguimos ficar longe uma da outra, nos amamos demais.

Falando um pouco de minha filha, ela tem apenas um mês de vida, mas já encanta a todos. O nome dela é uma pequena homenagem à minha mãe, cujo nome do meio é Sofia e à irmã de Callie, cujo nome do meio é Clementine. A nossa primeira noite com ela em casa foi um caos, eu e a Calliope ficamos acordada a noite toda tentando fazê-la dormir no berço e às 09h00min finalmente conseguimos. Sofia é muito parecida com minha esposa, mas tem os olhos azuis que Callie jura que ela herdou de mim, apesar de saber que isso não é possível. Ela herdou isso da família do Mark. Sloan acabou se tornando um grande amigo meu e somos todos muito unidos. No verão que ele e Callie terminaram ele se aproximou muito de Lexie e os dois acabaram se apaixonando. Minha vida está perfeita agora, passei por muitas dificuldades, mas superei todos. Uma grande dificuldade foi o tiroteio no hospital. Mais ou menos uma semana antes eu e Callie tínhamos terminado, pois eu me recusava a ter filhos. Naquele dia eu quase perdi o amor da minha vida e eu me dei conta que queria tudo com ela. Casamento, filhos, tudo. Ainda bem que saímos ilesos daquele tiroteio, me lembro até hoje quando estávamos do lado de fora do hospital se encarando...

“Depois de colocar uma paciente dentro da ambulância, me vi parada na calçada olhando nos olhos castanhos de Callie. Eu tenho que falar pra ela que quero ter filhos com ela, que ela é a única pessoa que eu quero que seja mãe de um filho meu. Mas não aqui, não no meio da rua. Eu vou atrás dela mais tarde e falar isso do melhor jeito possível.

-Eu vou ver se as crianças precisam de ajuda para encontrar os pais – Eu disse me virando para ir embora.

-Pessoas morreram – Ao ouvir a voz daquela linda latina me virei – Pessoas estão mortas, eu... Eu não quero ter filhos se isso significa que eu não posso ficar com você – Com essas palavras me apaixonei ainda mais por ela. Callie estava disposta a abrir mão de seu maior sonho por mim. Como fui ter tanta sorte?

-Não, não – Eu não podia esperar, tinha que contar agora – Nós teremos filhos – Eu me aproximei dela – Nós teremos 10 filhos, todos os tipos de filhos – Minhas palavras fizeram Callie sorrir – Eu sempre pensei que não era o tipo maternal, mas você vai ser uma ótima mãe, você será uma mãe incrível e eu te amo tanto e não posso viver sem você e nossos 10 filhos – Os meus lábios foram calados pelos lábios de Calliope e nós nos beijamos para selar nosso acordo.

Depois daquele dia eu me mudei para o apartamento dela, a pedi em casamento e acompanhei sua gravidez. Ela foi a grávida mais linda que já vi. No momento que vi nossa filha sendo tirada de dentro de Callie prometi a mim mesma que veria isso de novo.

-O que você está fazendo? – A voz da minha esposa me tirou dos meus pensamentos. Ela estava parada na porta do quarto de Sofia ainda de pijamas.

-Apenas relembrando nossa história e fazendo planos para o futuro – Respondi estendendo minha mão. Ela a segurou e sentou-se no meu colo. Ficamos um tempo em um silencio confortável apenas observando nossa filha dormir.

-Ela é tão linda – Callie disse.

-Claro que sim Calliope, ela é sua miniatura – Eu disse beijando o ombro de minha esposa.

Callie virou-se no meu colo e me beijou suavemente. O beijo não foi longo, foi apenas um jeito de dizer obrigada.

-Você se arrepende de alguma coisa em relação ao nosso passado? – Ela perguntou de repente, encostando sua testa na minha.

Eu sacudi a cabeça em forma de não.

-Tudo isso me levou a esse momento. A essa família. Então não, não me arrependo – Respondi suavemente e Callie sorriu.

-Feliz aniversário – Ela disse antes de se inclinar para me dar um selinho – Queria que sua mãe e minha irmã estivessem aqui para comemorar conosco.

-Sabe de uma coisa? Eu acho que elas estão – Dessa vez eu me inclinei e beijei minha linda esposa.

Um choro invadiu meus ouvidos e eu ri. Callie levantou-se e pegou nossa filha no colo. Eu me levantei e dei lugar para a mamãe sentar. Sofia estava com muita fome e eu fiquei apenas observando aquele momento mágico. Eu achei que meu aniversário de 18 anos foi o melhor da minha vida, mas agora ele era o segundo.

-Eu estava morta por dentro – Eu disse abruptamente. Callie olhou para cima confusa – Antes de te conhecer eu estava morta por dentro, você me fez nascer de novo.

Ela sorriu.

Inclinei-me e dei um beijo suave em minha esposa antes de dar um beijo ainda mais suave na testa de minha filha.

E eu repito o que disse, com Calliope eu nasci de novo. Não me prendi as coisas ruins do passado porque apesar de doer, apesar de ser difícil, a vida continua, ela não para pra te esperar. Então vá em frente, passe pelos problemas, aprenda com eles, viva cada dia como se fosse o ultimo, ame, chore, ria, sofra, mas não se esqueça de apreciar aqueles que valem à pena. E um dia, quando menos esperar você vai perceber que é feliz.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tudo está bem quando acaba bem rs Espero não ter decepcionado vocês :]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "With You Im Born Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.