With You Im Born Again escrita por TheLGirl


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora gente, essa semana foi muito corrida. Esse capítulo tá pequeno, mas pelo menos eu consegui terminar a história e vou postar todos os capítulo hoje [:
Enjoy it.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248317/chapter/11

Capítulo 10

Finalmente chegou a noite mais esperada do ano. O baile de formatura. As meninas do time decidiram se arrumar juntas na casa da capitã.

Arizona estava tomando banho no banheiro do quarto de Callie e a morena decidiu ir apressá-la para poder tomar o seu banho.

-Arizona? Chamou Callie ao abrir a porta. Ela ouviu o barulho do chuveiro desligando quando se aproximou do banheiro e assim que estava de saída, a loira surgiu enrolada em uma toalha e ainda molhada. Outra vez a latina sentiu algo entre as pernas e ficou quase tão molhada quanto Arizona.

-Oh, Calliope. Eu não sabia que você estava aqui – A loira disse sorrindo – Você está esperando há muito tempo? – Ela não pareceu nem um pouco envergonhada, na verdade ela estava adorando ver Calliope a observar com tanto desejo no olhar.

A morena não estava agüentando de vergonha, pois ela sabia que Arizona havia percebido sua encarada, mas ela não conseguia parar de olhar para aquele corpo molhado, tão bem moldado e distribuído, infelizmente coberto por uma estúpida toalha.

“Não Callie, olhe para o rosto dela” – A latina disse para si mesma. Ela levantou a cabeça e seus olhos encontraram os olhos azuis da garota loira.

-Calliope? Ainda está conosco? – Arizona brincou adorando cada minuto desse momento.

-Ah, desculpe. O que foi? – Callie finalmente conseguiu formar uma frase. Ela tentou desesperadamente, e sem sucesso, afastar de sua mente imagens dela tocando, beijando, fazendo amor com Arizona.

-Nada – A loira arriscou um passo na direção do amor de sua vida – Pronta pra ir para tomar banho e ir para o baile? – Ela perguntou com uma voz sensual e se aproximando mais a cada palavra dita – Porque, se você quiser, podemos nos atrasar um pouco.

Callie se viu paralisada e ela tinha quase certeza de que estava sonhando. Quando as duas estavam, novamente, a meros centímetros de distancia, um telefone tocou trazendo a latina para a vida real. Era o celular de Callie. Era Mark. Relutante a morena se afastou de Arizona.

-Se arrume, eu te espero lá embaixo – Ela disse por fim e saiu do quarto deixando Arizona sozinha e molhada, muito molhada.

Arizona não entendia Callie, todas as vezes que ela tentou beijar a latina ela não pareceu discordar ou resistir, mas também nunca acontecia. Mas essa era uma noite de alegria, a noite do baile. Assim como combinado, Erica era o par de Arizona já que Saddie viajou com a família para comemorar a formatura. A goleira campeã prometeu para si mesma que essa seria a melhor noite de sua vida e ela não era mulher de quebrar promessas.

Arizona estava deslumbrante com seu vestido longo de seda azul, costas nuas com transpasse de fita de cetim cruzada e barra com bordados dégradé subindo em fio de prata. E seu par, Erica, também não deixou a desejar em seu vestido preto que vai até o joelho todo justo com bordados dourados e manga longa.

Mas para Arizona a pessoa mais bonita da noite, aliás, do mundo, estava usando um vestido vermelho longo com decote longo acima do umbigo e comprimento da saia em evasê. Calliope estava linda. Correção, Calliope é linda.

A noite estava ótima, todos dançando e se divertindo. Cada um com seu par, Meredith com Derek, Bailey com Eli, Sean com Cristina, Addison com Sam, Alex com Izzie, Teddy com Henry, Adele com Richard Jr, Percy com Reed, Jackson com April, Catherine com Robert, Callie com Mark e Arizona com Erica. Em um momento da noite as formandas e formandos se juntaram em uma mesa para falar sobre o futuro.

-Então, onde vocês farão faculdade? – Mark perguntou – Eu sei que, com exceção de Eli, Henry e Adele, todos farão medicina, mas onde? – Ele terminou fingindo que estava em um programa de entrevista onde, obviamente, ele era o entrevistador.

Todos exceto Callie e Arizona responderam onde fariam faculdade e agora a atenção estava voltada para a morena.

-Eu quero me tornar uma cirurgiã ortopédica – Callie disse animada – Eu farei faculdade na Seattle University – Todos levantaram os copos e fizeram mais um brinde.

Agora a atenção estava em Arizona.

-Eu pretendo me tornar cirurgiã como a maioria de vocês, mas eu pretendo ir para a pediatria – A loira esperou um instante antes de informar para onde iria – Eu sempre sonhei em fazer faculdade onde minha mãe fez. Yale. E, hoje de manhã, eu recebi uma carta dizendo que fui aceita lá – Todos murmuram uns parabéns e fizeram outro brinde, mas Arizona ainda tinha mais para contar – Amanhã eu pegarei um avião para Los Angeles e passarei as férias de verão com minha família. Amanhã é meu aniversário e meu pai decidiu comemorar com a família da minha mãe. Eu não contei antes, pois meu pai me avisou hoje – Ela explicou olhando fundo em olhos castanhos escuro.

Todos ergueram os copos mais uma vez e se despediram da loira. Com a desculpa de que precisava ir retocar a maquiagem, Callie foi ao banheiro.

-Vai falar com ela – Erica disse no ouvido de seu par – Afinal, a maquiagem dela esta intacta.

Sem pensar duas vezes Arizona levantou-se e seguiu os passos da latina.

Ao abrir a porta do banheiro, Arizona viu no espelho as lágrimas descendo pelo rosto de Callie.

-Você está bem? – A loira perguntou fechando a porta.

-Sim – Callie sabia que não conseguia mentir para sua melhor amiga, mas mesmo assim tentou.

-Calliope, eu sinto muito por ter que ir embora, mas eu consegui entrar em Yale, é o meu sonho – Arizona disse se aproximando da latina.

-Eu sei, sua mãe fez faculdade lá – A voz de Callie estava tremula – Mas eu não entendi o motivo de você ter que ir para Los Angeles.

-Minha família. Eu a recuperei, não posso perder – A morena ficou em silencio, então Arizona continuou a falar – Eu sei que você esta chateada – A cada palavra ela se aproximava mais – Mas lembre-se: Nós ainda temos uma noite. Essa noite. Meu voo é as 02h e ainda são 23h – Agora Arizona estava muito perto de Callie.

-Uma noite para fazer o quê? – A morena perguntou.

Depois de uma batalha interior, Arizona finalmente inclinou-se e tocou os lábios da latina com os seus. No momento em que seus lábios se tocaram, o mundo fora do banheiro desapareceu. Tudo o que uma sentia era a outra. Uma explosão de sentimentos aconteceu dentro delas apenas com um toque de lábios.

Callie nunca havia sentido isso com ninguém, nem com George, nem com Mark. Arizona pra ela era única.

Arizona nunca tinha sentido com ninguém, nem com Joanne, nem com Erica. Calliope pra ela era única.

A loira passou a língua suavemente pelo lábio da latina, silenciosamente pedindo uma permissão que rapidamente foi concedida. Elas exploraram a boca da outra em um beijo apaixonado.

Arizona passou os braços pelo pescoço da garota mais alta para puxá-la para mais perto e Callie colocou as mãos na cintura da loira com o mesmo propósito.

O que para elas durou uma eternidade, na verdade, foram apenas minutos.

As duas se soltaram para respirar e sorriram. Callie ao olhar nos olhos de Arizona não viu nada além de amor, um amor azul. Mas Arizona ao olhar nos olhos de Callie viu amor e culpa, uma culpa castanha escura. Foi aí que a loira lembrou que aquela linda latina namorava e não era com ela, ainda.

As duas saíram do banheiro e voltaram para a vida real. Infelizmente. Mas os minutos que elas haviam passado lá dentro com certeza fez a noite ser a melhor da vida delas.

A festa estava quase chegando ao final. Já passava da meia-noite e todos começaram a parabenizar Arizona. Daniel, Timothy e Jane estavam entrando no avião agora. Arizona iria pegar um voo mais tarde para poder passar mais tempo com os amigos.

Todos já haviam dado parabéns para a goleira, menos Calliope. Na verdade, a morena havia sumido, mas Arizona sabia onde procurá-la.

Ao chegar ao telhado da quadra a loira avistou Callie sentada olhando para o céu. A lua iluminava o rosto da latina, o que a deixou ainda mais linda.

-Eu já estou de saída Calliope – Arizona disse sentando-se ao lado de sua melhor amiga. Callie nada disse – Eu vou sentir sua falta.

-Então fique – A morena virou-se para encarar Arizona – Fique comigo esse verão e depois resolveremos a história toda da faculdade.

Arizona estava assustada, ela não sabia se o que Callie sentia por ela era realmente verdadeiro, então ela recuou.

-Eu não posso – Foi a resposta da loira.

Callie sentiu suas lágrimas queimarem o fundo de seus olhos, mas segurou-as firmemente.

-Pensa no assunto enquanto te acompanho até o estacionamento – A latina disse, tentando desesperadamente manter Arizona do seu lado.

As duas andaram em silêncio até onde estavam seus carros. Arizona ainda temia se arriscar em um relacionamento com Callie, afinal, ela havia namorado apenas homens, isso podia ser só uma fase, mas a loira ainda estava pensando. Ela tinha mais ou menos 5 metros para pensar em uma resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae, o que será que Arizona dirá? *suspense*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "With You Im Born Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.