One Thing escrita por Gabbi Malik, maile_cullen


Capítulo 2
Não acredito!


Notas iniciais do capítulo

Oii amores! Bom, to meio tristinha, porque só recebi dois reviews, mas ok! Uma pessoa importante me aconselhou de que eu tenho que postar pra poder viver a minha historia e porque eu gosto e nao pros outros lerem, mas se lerem melhor ainda.
Bom, espero que gostem mas eu acho que esse cap fico um lixo ): desculpem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248289/chapter/2

Gábi PDV

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH!!!

Ai desculpem! Haha

Eu to taaaaaaaaaaaaaaaaaaaao ansiosa!

Vish, nem me apresentei.

Oii, meu nome é Gabriela Mary Stewart, tenho 18 anos e eu to doida assim porque eu estou voltando pra minha amada Los Angeles!!!

Eu  me mudei de La a alguns anos, hm, acho que uns 10, por ai.

Eu vou fazer faculdade de música lá.

É, eu amo demais cantar. É a minha paixão. Minha família nunca apoiou muito mas eu os convenci de que eu vou ser uma grande cantora.

Eles concordaram em eu ir fazer a faculdade lá mas só se eu morasse em uma republica que eles quiseram escolher e que tentasse me sustentar.

Eu concordei óbvio, tudo pra seguir meu sonho.

Bom, nesse momento, eu estou me olhando no espelho e aprovando minha roupa.

http://www.polyvore.com/g%C3%A1bi/set?.locale=pt-br&id=54385422

Já disse que sou apaixonada por moda? Não? Então, sim eu sou!

-Gábiiiiiiiii!- disse Jess, minha melhor amiga, entrando no meu quarto de supetão.

-ah o que você ta fazendo aqui sua louca?- eu disse indo abraçar ela que estava chorando.

-não quero que você vá!!- ela disse.

-awn tchuca! Não fica assim, eu vou voltar! E você sabe, o custo que me deu convencer meus pais. – eu disse.

-é, você tem razão.- ela disse limpando as lagrimas e fungando.

Eu sorri pra ela.

- e trate de me ligar então sua feiosa!!! Ouviu?? Não quero ter que ficar pegando um avião toda hora pra ver se você esta bem ok?- ela disse brava.

Ai ai, amo essa louca.

-hahah ta bom mamãe.- eu disse

Ela riu e disse:

-vem, vamos descer! O pessoal vai encontrar agente no aeroporto pra se despedir e seus pais estão esperando lá em baixo.

Assenti e nós descemos as escadas.

-prontinha! Vamos? - eu disse.

-vamos.- disse meu pai sorrindo.

Entramos no carro e fomos até o aeroporto.

Gábi: http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSgbdaQmcBZyvuLXc5Z_GsUf2JJonx2j2fxspbzhhy8fZ5cXShh

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Zayn PDV

Prazer, sou Zayn Malik, tenho 18 anos e moro em Bradford.

Estou muito animado cara!

Eu vou voltar pra minha ensolarada L.A!!

E ainda melhor, vou fazer faculdade de musica junto com meus melhores amigos!

Sim, eu e meus amigos de infância nos encontramos durante esses anos e montamos uma banda.

Eu, Liam, Niall, Louis e Harry.

Nossa banda se chama One Direction.

Meus pais queriam que eu fizesse medicina mas só deixaram eu ir fazer musica se eu ficasse em uma republica que eles escolheram. Sei lá porque.

Bom, tudo pelo meu sonho.

Estava indo em direção ao aeroporto agora.

Zayn: http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQwuPYdJRTpFm13R4BVvYC1Po7rZ8EWEFhDzEjfgTbwJUCe0eQB

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Rose PDV

Prazer, sou Rosalie Smith e estou voltando para L.A para me formar em Mecânica, meu grande sonho.

Sim, uma garota que ama carros. Haha

Bom, terei que ficar numa republica que meus pais escolheram e é isso.

Estou indo para o aeroporto agora.

Rose: http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRgk-mHRXGEfDrjIgnWoRSSE2zQUtzh60ubp6ZCw8fv4RWB8Xyk

Alice PDV

Heeeeey sou Alice Brown, tenho 18 anos e estou voltando para L.A para fazer faculdade de moda!

Estou indo para o aeroporto e lá vou ficar em um republica.

Alice: http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQTB7Dfag7twMmOuXqS1n-T8EuJ29kFc5sGg7SftYBVT3IeaWZ6fQ

Marylou PDV

Ooi! Sou Marylou Del-Torre e estou indo para L.A cursar design de interiores.

Estou a caminho do aeroporto agora.

Marylou:http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTSueShVfJe3ZB612IIjt5R807RJiVl07ZJER2A9Q26znFfrlf8nA

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Lucy PDV

Ooie! Meu nome é Lucy Monroe e eu estou indo cursar arquitetura em L.A

Estou indo pro aeroporto agora.

Lucy: http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS1zzu4LDop2xUn9jHaxXtSGfEnP9bv9-FTRPIxbZTKXKR9g3dZ7w

Gábi PDV

Mal cheguei no aeroporto e já estava aquela choradeira.

-gente...- eu comecei mas fui cortada pelo choro da minha mãe.

-não acredito! Meu bebe vai sair de casa!- e começou a chorar de novo.

-calma querida, ela estará em boas mãos- meu pai disse e piscou pra ela.

Opa! Piscou?? Putz, fodeu. Não sei porque mas fodeu.

-tchau minha gêmea linda! Te amo muito viu? Se cuida! E me ligue hein!- disse minha amiga.

-ook e manda um beijo lá pro pessoal!- eu disse- se cuida você também! Te amo muuuito irma!- eu disse e a abracei.

Ela me abarcou e assentiu.

Me virei para minha mãe.

-ai mãe! Vou sentir muito a sua falta!- eu disse abraçando ela.

-tambem vou sentir meu bebe! Te amo muito! Se cuida!- ela disse

-tambem te amo! Se cuida também!

E por ultimo, me virei pro meu pai.

-pai, te amo! Se cuida por favor!- eu disse e o abracei.

Ele me abraçou e disse.

-se cuida também minha princesa- ele disse.

Haha isso me fez lembrar do Liam.

Ele deve estar crescido e com uma namorada já.

Ai ai, bom, a vida segue né.

Acenei para eles e fui entrando no avião.

Assim que me sentei, coloquei meu fone de ouvido e fiquei ouvindo minhas musicas da Lady Gaga.

Logo depois cai na inconsciência.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Quando acordei, já estávamos pousando.

Depois de pousar, peguei minhas malas e sai do avião.

Do lado de fora, tinha um motorista esperando do lado de um Mercedes Guardian, imagino que meu pai tenha mandado ele porque estava com uma plaquinha escrita: Gabriela Stewart.

Eu fui até ele.

-ooi!

-Olá, você deve ser a Gabriela.- ele disse.

-aham

-muito prazer, meu nome é James e sou o motorista que seu pai contratou pra levar você e seus amigos para a republica- ele disse.

-amigos? Quantos?- eu perguntei.

Ele riu e disse:

-logo você saberá.

Eu estranhei mas fiquei quieta.

Entramos no carro e fomos em direção a tal republica.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Quando chegamos, eu gostei do que vi.

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcShfylQmBR8cQZpZlZfK50WdH-8dSWP5Peu2dmHaalN-aQZReFU

mentira! Eu amei!

Nossa, meu pai deve ter gasto muito dinheiro! Quem será que vai morar ai comigo?

http://www.youtube.com/watch?v=ntSBKPkk4m4 (deixem tocando)

A porta estava entreaberta, acho que já deve ter alguém lá dentro.

-senhorita, eu vou deixar suas malas aqui, consegue leva-las?- James me perguntou.

-tenho duas pernas não tenho? Então acho que consigo eu disse.

 Ele riu e disse:

-ok! Sem stress

Argh, cara, sei que pode ser infantilidade, mas eu odeio que achem que eu não dou conta de alguma coisa.

Ele me entregou as chaves e me entregou uma chave.

Eu estranhei.

-aan.. que chave é essa?

-seu pai, mandou lhe entregar a chave do seu novo carro, esta na garagem, é uma Ferrari vermelha.- ele disse.

-ta tirando comigo né??? Uma Ferrari??? Pra mim????- eu disse ainda não acreditando.

Ele riu.

-sim, ele disse que era o seu carro dos sonhos.

Eu sorri, meu pai é mesmo demais.

-bom, já vou indo senhorita, até mais breve.

-até

Peguei minhas malas de oncinha, sim, eu amo oncinha, peguei elas e fui entrando na casa.

Bom, parecia estar vazia.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

G-zuis, quem gritou????

-AAAAAAAAAAAAAAAAH !

CREDO! Mas não tem ninguém nessa casa!
-aan..quem é você?- alguém perguntou atrás de mim.

-AAAAAAAAAAAAH! Pqp que susto!- eu disse olhando pro garoto.

Nossa, que gatinho!

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTp7maVTMN_RR-OsefSUmUeDG-4t4GTCdkZv-UEuH1cSHpavMl1PQ

ele riu e disse:

-desculpe pelo susto

-não foi nada.

-entao..quem é você?- ele perguntou de novo.

-ah eu sou...-fui interropida por uma maluca que desceu as escadas correndo e gritando, um garoto que também estava gritando que desceu atrás dela.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH........quem são vocês?- disse a maluca.

-agente que te  pergunta- disse o garoto do meu lado.

-aan...oi?- disse uma loira que apareceu do nada.

-oi- nós dissemos.

-heeeeeeeeeey!!- disse uma menina baxinha toda cheia de rosa e purpurina.

-aan...- eu disse.

-ooi- disse uma morena atrás de nós.

-pqp não para de chega gente nessa merda- eu disse

 O garoto riu do meu lado.

-meninos!!! Desçam aqui!- disse o garoto.

O M G

Era só o que eu tinha pra dizer.

Que G A T O S!

-eae Liam!!- disse um loirinho.

-que??? Liam??- eu perguntei espantada pro garoto do meu lado.

-sim, meu nome é Liam e o seu?- ele perguntou.

Eu to boba.

-meu nome é Gabriela- eu disse.

-Gábi?????- disse a baixinha cor de rosa.

-sim e você quem é??

-sou eu Alice

-O QUE???

-AAAAAAAAAAAAAH AMIGA!!!!- ela gritou e veio correndo me abraçar.

Eu fiquei meio sem graça de abraçar ela.

-PERAI!- Eu gritei.

-não to entendendo mais nada- eu disse.

-digam os nomes- eu falei.

-aann..eu sou o Liam

-meu nome é Louis- disse outro moreninho http://static.tumblr.com/gnpx9gi/r6Zm67r9e/s5.jpg

-meu nome é Niall- disse o loirinho http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTm-W2TZPUlk7jRI_05y3yOefURasMHsjn64BP69ZnkyVr-NLzWQw

-eu sou o Harry- disse um de cabelo enrolado. http://capricho.abril.com.br/imagem/580x362/harry-styles30083.jpg

Cada vez que eles iam falando os nomes eu ia me assustando cada vez mais.

Todos estavam confusos ainda.

-eu sou Marylou- disse uma garota meio loira meio morena.

-eu sou Lucy- disse uma morena.

-eu sou Rosalie- disse a loira.

A porta foi fechada atrás de nós.

-aaan..oi?- disse um garoto.

Nossa. Era só o que eu tinha pra dizer.

-quem é você?- eu disse.

-Meu nome é Zayn e o seu?- ele disse.

-O QUE?????????????????????????????????????? MAS....O QUE??????- eu disse.

-COOOOMO????-disse Rosalie.

-AAAAAAAAN???- disse Niall.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAH- disse Louis.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH- disse Liam.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PORQUE TA TODO MUNDO GRITANDO??- gritou Zayn.

-não, não pode ser!! Naaaao!!!! Que porra ta acontecendo aqui???- eu disse.

-pera, quem são vocês garotas?- perguntou o babaca.

-Zayn, lembra das meninas, Marylou-apontou pra Mary-Rose-aprontou pra loira- Alice-apontou pra baixinha- Lucy- apontou pra ela- e a Gábi- apontou pra mim.

- o que? Gábi? É você mesmo?- ele perguntou pra mim e sorriu.

Droga, o sorriso dele é lindo.

-não não, sou sua avó, prazer netinho!- eu disse e sorri sínica.

- há há, continua engraçada né- ele disse

-muito mais que você honey- eu disse e sorri.

-ta, vamos parar de brigar vocês dois e pensar no que esta acontecendo??- disse Liam.

-ah é, pera.. LIAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!AAAAH GATUXOOOOOO!!!!-eu gritei e pulei no colo dele.

Ele começou a rir e me abraçou forte.

-senti sua falta pequena- ele disse no meu ouvido.

-tambem senti muito sua falta- eu disse.

-ta ta bom, vamos parar de melaçao vocês dois ai e ver o que esta acontecendo?- disse Zayn.

Revirei os olhos, sempre vai ser idiota.

-eu não sei vocês mas eu estou aqui pra fazer faculdade de moda e vou morar numa republica que meus pais quiseram escolher, ou seja, essa.- disse Alice.

-ué, mas eu também, só que vou cursar mecânica- disse Rose.

-e eu vou cursar desing- disse Mary.

-e eu Arquitetura- disse Lucy.

-e nós musica- disse Niall apontando pra ele e os meninos.

-eu também- eu disse.

-mas, como assim? Nós todos morando juntos aqui?? Na mesma casa?? De quem foi essa idéia?- perguntou Louis.

Todos ficamos quietos.

-vou ligar pro meu pai, ele deve saber de alguma coisa- eu disse.

No telefone:

-alo?- eu disse.

-oi minha filha!- disse meu pai.

-oi pai- eu falei.

-algum problema na republica?- ele perguntou rindo.

-porque você ta rindo? E por que estão todos aqui? Até o idiota do Malik- eu disse.

Eu ouvi um HEY vindo dele atrás de mim.

-ah já se viram de novo é?

-infelizmente, sim- eu disse.

Ele riu e disse:

-surpresa!!!

-O QUE???? Como assim surpresa??

-eu, sua mãe e os pais deles combinamos tudo, vocês terão que aprender a conviver juntos e superarem o passado.

-O QUE???-eu gritei.

-você me ouviu filhinha, espero que se divirtam, beijos e até mais!- ele disse e desligou.

Eu estava pasma.

-e ai, o que ele disse?- perguntou Harry.

-todos nós, morando juntos, eles combinaram, fazendo faculdade, em L.A, pra gente se acertar, idéia deles.- eu disse sem acreditar.

-bom, tchau!- eu disse e corri pra porta pegando minhas malas e correndo pra fora.

Vieram todos correndo atrás de mim.

-o que você ta fazendo doida???- perguntou Lice.

-eu? Indo embora, eu não vou conviver com aquela besta de novo!!- eu disse apontando pro Zayn.

-ata e você vai embora como?- perguntou Zayn.

-de avião dã- eu disse e sai correndo de novo.

Liam PDV

-o que estão esperando?? Vamo cambada!!! Atrás dela!!- eu disse e sai correndo atrás da Gábi e eles me seguiram.

Stole My Heart - One Direction

Gábi PDV

Eu não parava de correr, eu tinha que chegar no táxi que estava na esquina, pra poder ir pro aeroporto.

Eu olhei pra trás e estavam todos atrás de mim correndo feito loucos.

-TÁXIIII!- eu comecei a gritar mas Louis chegou mais rápido e me pegou.

-AHA!! Você não vai a lugar nenhum- ele disse.

-aaaaaargh, me solta!!!- eu disse e comei a me debater porque ele me jogou no seu ombro que nem um saco de batatas.

-isso, vamos voltar pra casa!- disse Liam.

-eu quero ir pra caaaaaasa!- eu gritava.

-vai voltar pra republica isso sim!- disse Liam.

-mas eu não quero morar com ele!- eu cruzei os braços e fiz bico.

-eu também não sou muito fã de morar com você, pode ter certeza- Zayn disse e eu mostrei a língua pra ele- mas nem por isso eu vou fugir.- ele disse.

Ai eu lembrei da minha faculdade, se eu quisesse estudar musica, teria que ser aqui.

Vida tirana.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até amanha, xxx