Do You Remember Me? escrita por Ju


Capítulo 34
Up all night


Notas iniciais do capítulo

Oooooooooi, tudo bem?
Desculpem não ter postado antes... Tô tendo provas... Eu ia postar um capítulo gigante aqui, mas decidi separá-lo em duas partes. Acho que mais tarde eu posto o outro... Acho.
Obrigada as novas leitoras que estão acompanhando, sério, vocês são muito fofas! ♥ gotta love you.
Enfim, eu acho que vou mudar a capa, não gosto muito dela... O que vocês acham? Sério, me contem tudo, o que deve ser melhorado, o que estão gostando... Enfim, tudo!
Obrigada, gente pelos reviews!
Enjoy it!
Nos vemos lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248277/chapter/34

– Mas. Mas, Justin! Eles não podem! Eles ficariam 2 meses lá! Não se passaram nem três semanas! - eu dizia desesperada.

– Eu sei. - ele disse e bateu na lateral do volante depois suspirando. - O que a gente vai falar pra eles?

– Justin! E-eles não podem vir pra Stratford. Não agora. - eu disse, dei uma pausa e suspirei. - Por que eles estão vindo pra cá?

– Não quiseram me contar. Eles disseram que quando voltassem, nos contariam porque ficaríamos "tristes". - Justin disse e colocou a chave no carro. - O que a gente vai falar pra eles? - ele repetiu.

– Eu não quero me separar de você. - eu disse.

– Eu também não. - Justin disse e se inclinou.

Logo pude sentir seu hálito fresco sobre a minha pele e seus lábios tocaram os meus. Justin levou sua mão direita ao meu rosto, fazendo carinho na minha bochecha e com a mão esquerda, brincava de leve com a minha mão que se localizava em cima da minha coxa.

Eu não sei como explicar, mas meu coração se apertou dizendo que aquela não era a hora de eu me separar dele, não era a minha hora!

{...}

Já eram 7:00 p.m. e eu estava jogada na poltrona do meu quarto ouvindo música e olhando para as quatro paredes. O que eu devia fazer? Quero dizer, se eu não agisse, aquela situação poderia virar uma opção. Logo, meu celular vibrou no meu colo.

o que eu devo vestir??? me ajuda pelo amor de deus!

cait

Ri com a mensagem. Essa noite eu devia me divertir. Porque talvez, seria a última.

A música dos fones soava nos meus ouvidos gentilmente. Tirei-os e tratei de me levantar para seguir a casa da Caitlin. Coloquei o meu celular no bolso do moletom que eu usava e passei na sala, vendo Justin dormindo igual um bebê no sofá. O sacudi de leve:

– Justin, eu tô indo na casa da Cait. - eu sussurrei.

– Quer que eu te leve? - ele disse e eu percebi que ainda estava envolto no sono.

– Não precisa. Ela é a minha vizinha, sabe, primo desnaturado. - eu disse e fiz com que ele risse.

– Tá bom. - ele disse com algumas risadinhas. - Se cuida. - Justin disse e me deu um selinho.

Saí da casa, fechando a porta com cuidado pra que Justin não acordasse. Então, dei alguns passos e eu estava na casa da Cait. Toquei a campainha e logo ela atendeu com dois vestidos nas mãos nos cabides e vestindo um salto alto de um par de salto diferente.

– Me ajuda! - ela disse desesperada e eu entrei na casa rindo.

– Calma, garota! - falei rindo, dando um beijo na sua bochecha como cumprimento.

– Qual eu coloco? Estou a horas, Jessie, horas escolhendo o vestido, sapato... - ela disse e pensou mais um pouco. - Ai meu Deus! A maquiagem! O que eu faço?

– Calma! - repeti em meio de risos. - Como eu vou te ajudar? Os dois são lindos! - respondi me referindo aos vestidos.

– Ah, então vem até o meu quarto pra ver! - ela disse e me guiou jogando os vestidos para trás, fazendo com que eles batessem em suas costas e fizessem um vento no meu rosto.

– Uau. - eu disse ao abrir a porta do quarto de Caitlin.

Quer dizer, já era de se esperar. Mas não exageradamente como aquilo que eu estava vendo. Haviam vestidos para todo lado e sapatos ocupando o chão. Não conseguia andar naquele quarto. Mas tenho que admitir: os vestidos eram lindos! Meus olhos se voltavam a um, meio colado e um pouco curto, mas bonito e não era daqueles vulgar, de cor azul meio acinzentada.

– É eu sei, eu fiz uma baguncinha... - ela disse deslocando o seu peso para o pé direito.

– E que tal se fosse aquele vestido? - eu disse apontando pois não conseguia chegar até ele de tanto sapato espalhado pelo quarto.

– Aquele? - ela disse. - Ok! Vou vesti-lo. - Caitlin finalizou e jogou seus dois vestidos em cima da cama, que já formava uma montanha de tantos.

Fui tentando andar em seu quarto e encontrei um par de salto alto que combinava com o vestido. Logo, dei dois toques no banheiro da suíte dela e disse:

– Cait, achei um par de salto lindo que combina com o vestido! - eu disse e abri a porta de leve e a vi arrumando o tomara-que-caia em frente ao espelho e dando uma ajeitada no cabelo.

– Ah! - ela disse e olhou para os sapatos que entreguei. - Você é uma ótima consultora de moda! - ela disse me fazendo rir.

Caitlin se arrumou relativamente rápido e partiu para a maquiagem. Quando ela finalmente sentou na penteadeira do quarto, me olhou com desespero.

– Coloca qualquer coisa menos batom vermelho e sombra forte. - dei a dica e ela sorriu finalizando a sua maquiagem depois de uns 15 minutos.

– Pronto! - ela disse satisfeita e bateu palmas.

– Ok, agora eu preciso ir pra casa pra me vestir, sabe. Você me alugou por umas 40 horas! - eu disse e ela riu.

– Vai lá. Mas não esquece de passar aqui.

– Não vou esquecer.

{...}

O meu vestido era simples. Eu não gostava de nada muito curto e nada muito colado. A jaqueta que eu usava, tinha dado um toque em tudo. Eu a ajeitava enquanto me olhava no espelho de casa.

– Tá pronta, amor? - Justin disse e enlaçou a minha cintura.

– Sim! - eu disse e virei o pescoço para selá-lo.

Logo, estávamos no carro seguindo para a balada.

– Ah, eu convidei o Ryan também. - ele disse e eu sorri como resposta.

Mas o fato de que papai e Pattie estavam voltando para Stratford não saía da minha cabeça. E se eles descobrissem que nós estávamos juntos? O que, evidentemente, descobririam. Eles são namorados e nós somos seus filhos... Nunca nada foi tão complicado à esse ponto. Quero dizer, apesar de não demonstrar preocupação - o que eu não deveria, na verdade, pois era um dia de balada, certo? -, eu me preocupava. Além disso, vale lembrar da vez que mentimos para eles dizendo que éramos "bons amigos", quando tudo aquilo tinha se transformado nisso. Não que eu não gostasse da nossa relação, muito pelo contrário. A desejei por muito tempo e nem tinha me dado conta. Mas só de pensar que tudo aquilo que construímos com lágrimas e sorrisos iria acabar, doía.

– Então, vamos? - Justin disse abrindo a porta do carro pra mim, quando nem eu tinha percebido que havíamos chegado na balada.

Avistei Caitlin conversando com Ryan e depois quando percebeu a nossa presença, sacudiu sua bolsinha e começou a dar uns pulinhos frenéticos. Comecei a rir de leve. Justin segurou a minha mão, brincando com os meus dedos de leve e seguimos para a entrada da balada. Justin já tinha os ingressos em mão, então já podíamos entrar direto na área VIP.

Ele, como sempre, cumprimentou Ryan com aquele toque esquisito que eles faziam e deu um beijo na bochecha de Cait. Ri de leve e dei um beijo na bochecha de Cait e Ryan, que me abraçou e disse:

– Quanto tempo! Vocês não me ligam pra sair mais. - ele falou com uma cara de decepcionado e rimos juntos.

Entramos na balada. Completamente cheia. Mesmo na área VIP. Justin fez um sinal pra mim de que ia com o Ryan para o bar e eu assenti com a cabeça. Eu e Cait sentamos em um sofá.

– E aí? Cadê o Nolan? - perguntei.

– Ah, sei lá. Ele sempre chega atrasado. - ela riu.

– Hmm... - fiz.

Ficamos sentadas por um tempo no sofá, com um vai-e-vem de garotos tentando chamar nossa atenção. Eu podia perceber que do outro lado, Justin os encarava feio. Logo, ele veio com dois drinks nas suas mãos. Me entregou um.

– Obrigada, Justin. - agradeci e tomei de uma vez, fazendo com que o drink raspasse na minha garganta.

Seja lá o que era aquilo, era bom.

– Pega mais um pra mim? - eu disse devolvendo o copo e Justin me olhou estranho.

– Cadê a Jessie certinha? - retrucou.

– Ai, cala boca. Só pega pra mim mais um drink. - eu disse e comecei a rir.

Deixa rolar. Ficaríamos acordados a noite inteira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ooooooooi de novo! O que acharam? Meio chatinho, né? Mas no próximo capítulo uma coisinha nova vai acontecer.............................. Vou deixar vocês aí se perguntando o quê. Hahahaha.
Beijos!
REVIEWS!