The Past And The Future. Repostando escrita por Manu Gayoso


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

oláaaaaaaaaa *------------*
Espero que gostem desse capítulo.
Que tal Reviews?
nhaaaaaaaaac
e eu amei escrever esse capítulo.
Tem coisa pra vocês lá embaixo. :DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248275/chapter/8

As coisas estavam se complicando, não sabia mais o que fazer, quem escolher, com quem ficar. Minha vida estava virando um caos, um caos que eu não tinha ideia de como solucionar. Chorar não iria resolver os meus problemas, correr atrás do Zayn? Também não. Ficar com Harry? Muito menos, mas essas são coisas relevantes. Não quero perder meu emprego por causa de uma paixão que eu tenho pelo Harry e que antes eu achava ser pelo Zayn. Não quero me iludir achando que no meio de todas as turnês, no meio de todas essas garotas lindas Harry do jeito que é, não vai ficar com nenhuma. É inevitável. Então eu fiz
algo que partiu meu coração, não em dois ou três, mais sim em mil. Não só parti o meu coração como parti também o coração de Harry.

– Harry, me desculpa, mesmo. Eu só não consigo fazer isso agora tudo bem? Tudo isso está sendo extremamente difícil para mim e não sei como lidar, como resolver.

– Luh, não precisa ser assim.

– Eu sei Hazza, mas é a minha decisão, estou cheia de problemas para resolver, e não quero magoar mais ninguém nessa casa. Se o Jorge descobri isso é capaz dele me demitir. E eu preciso desse emprego.

– Ele não vai te demitir Luh, a gente não vai deixar isso acontecer.

–Isso não importa agora ok? É melhor a gente dar um tempo.

– Mas a gente nem ao menos começou para dar um tempo.

– Melhor ainda. A gente ainda nem começou, então é melhor nem considerar começar.

– Mas o nosso beijo...

– Foi só um beijo.- Digo suspirando. Se eu não botasse um basta nessa conversa, não iria acabar tão cedo. E eu não quero prolongar mais ela, não quero mais conversar sobre isso. Esatava segurando minhas lágrimas e se essa conversa continuasse não sei se consegueria aguentar e elas iriam escorrer pela minha face.

– Mas significou algo.

– Sim Harry, mas nem sempre querer é poder né?

– Tudo bem Lucy, eu já entendi o seu ponto. Mas saiba que eu não concordo com isso.

– Sem problemas. - Digo saindo do quarto, me deparo com Louis e Liam olhando para mim com cara de pena. Deduzi que Niall foi falar com Zayn. Minha vontade era essa também, ir lá, falar com ela, explicar toda a situação. Mas sabia que era melhor deixá-lo por enquanto. Quando o momento certo chegar, eu vou saber, ambos iremos saber.

– Luh...

– Não Lou, agora não ok? Vai falar com o Harry, ele está precisando mais de você do que eu.

– Isso não é verdade.

– Pode até não ser, mas eu já sofri isso uma vez, duas vezes, raios, várias vezes. Já me acostumei.

– Lucy..- Dessa vez foi o Liam.

– Não gente, esquece que eu existo pelo menos durante o dia de hoje.- Digo e saio em direção ao meu quarto. Abro a porta na mesma velocidade da qual estava caminhando, lenta e automaticamente. Vou até minha cama e me derramo sobre ela. Não tinha mais nada a fazer, esses dias estão sendo uma tortura. E os próximos dias vão ser mais ainda. Não sei como vai ser, olhar para o Harry e não poder abraçá-lo, não poder beijá-lo. E ter que olhar para o Zayn sem sentir pena e tentar descobrir quais são os seus pensamentos. Então as lágrimas que estavam presas se derramaram e chorei. Chorei por tudo, chorei por Ryan, chorei por Zayn, chorei por Harry, chorei pelos pai, chorei até pelos meninos. Quando fui ver já havia adormecido e estava sonhando, mas não com o Ryan, dessa vez tive um sonho lindo e tranquilo com a minha família, da qual eu tanto sentia falta.

Acordei já no dia seguinte, com os raios da manhã entrando pela minha janela. Levantei e fui ver se tinha alguém casa. Olhei nos quartos, nenhuma presença. Resolvi descer para comer alguma coisa. E acabei me encontrando com Louis.

– Hey, bela adormecida.

– Hey Lou.

– Tá melhor hoje?

– É, dentro do possível.

– Luh, para de de martilizar.

– Meio impossível né? Lou, posso conversar com você? Sério.

– Claro que pode. É sobre Harry e Zayn né?

– Exatamente.

– Então, aproveita que os dois sairam, provavelmente foi pra conversar sobre isso também.- Fomos pro sofá e ele sentou na minha frente.

– Fale.

– Sabe o que é Lou? É que eu cheguei aqui e estava tudo perfeito. Vocêstodos estavam aqui numa boa e então eu cheguei e parece que eu disvirtuei tudo.

– Você não fez isso.- Disse parecendo surpreso com minha afirmação.

– Não fiz? Tem certeza?

– óbvio que eu tenho Luh, todo mundo aqui te adora, você é como uma irmã pra gente. Claro, menos pro Harry e pro Zayn.

– Esse é o problema. Harry e Zayn. O que eu faço? Eu pensei estar gostando do Zayn, porque eu e Harry estávamos tão bem, mas então nós começamos a sentir um sentimento estranho um pelo o outro. E ficou essa confusão toda.

– LUCYYYYYYYYY.- Niall se jogou em cima de mim com Liam sentando do lado de Louis.- Nós vamos te ajudar.

– Niall cala a boca.- Liam disse sorrindo.- Luh, você primeiro tem que ficar calma. Se desesperar não vai fazer bem algum.

– Já estou ciente disso.

– Nem o sarcasmo.

– okok, já parei.

– ótimo.

– Liam..

– Luh, você precisa se decidir.

– Eu sei tá? Mas eu não entendo isso direito. Por isso pedi sua ajuda Lou, e agora de vocês garotos.

– Tudo bem Lucy, vamos ver...- Niall disse pensando em uma pergunta coerente, o que no caso dele ou envolvia comida ou... bem, comida.

– Niall, eu já mandei calar a boca.- Liam tapou a boca do nini.

– O que você sente pelo Zayn?

– Eu pensava que gostava dele, quero dizer, não como irmão. Mas...

– Mas aí o Harry chegou e blá blá.

– É. Eu gosto do Harry, realmente gosto. Na verdade estou apaixonada por ela, e parem de rir.

– Foi mal Luh, ma sé porque isso é meio óbvio.- Niall disse rindo.

– CALA A BOCA NIALL.- Nós três gritamos.

– E quando eu vi aquelas fotos na revista, do Harry beijando aquelas garotas, foi como se o sentimento que eu sentia por ele, aquele de irmã, sumisse substituindo um novo, um novo que eu não consigo entender direito.

– OWWWWWWWWWWN, a nossa Lucy tá amando.

– Niall, eu vou te bater.

– Aé? Tenta só...

– Luh, você já fez sua escolha, agora só falta avisar pro escolhido.

– Mas eu não quero magoar o...

– Eu sei, mas você precisa, mas relaxa, isso vai passar, bonito do jeito que ele é, vai resolver isso rapidinho.

– LUHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, eu tô aqui.

– AAAAAAAAAA, NIALL você está muito morto.- Digo correndo atrás dele.

*******************************************
Os dias se passaram rápido, ainda não tinha falado nem com Harry nem com Zayn, mas isso eu ia resolver depois. Agora eu ia conhecer as namoradas de Louis e Liam. Os dois me avisaram que iriam buscá-las no aeroporto e que elas ficariam aqui durante alguns meses. Segundo eles Eleonor e Danielle são muito legais e gentis. Ao contrário de mim, mas quando eu disse isso pra eles, eles quase jogaram uma panela em mim. Desco e eles acabaram de chegar.

– Olá.- Digo.

– Luh..- Louis vem em minha direção puxando Eleonor com ele.

– Amor, essa é a Lucy.

– E essa é a Danielle- Liam vinha atrás.

– Oi.

– Então, você é a famosa Lucy?- Eleonor diz sorrindo.

– Devo ser.

– Deve ser nada, você é.- Louis diz passando os braços pela cintura de sua namorada.

– Então eu sou.

– Que tal vocês se conhecerem agora? A gente tem que ir gravar e daqui a pouco estamos de volta.- Liam diz.

– AA, mas já? Eu não quero ir.- Louis faz cara de triste.

– Pena que vai ter que ir Boo Bear. Anda, vamos.

– Ei, só quem pode me chamar de Boo Bear é o Harry, ei, volta aqui Liam, vamos dicutir isso. Fui meninas.- Louis correu atrás de Liam e eu e as meninas fomos pro meu quarto.

– Então... os garotos disseram que você está com problemas no coração.

– Não acredito. Eles já abriram a boca.

– Não liga não Luh, eles são assim mesmo. – Percebi.- começo a rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram??
Mereço Reviews? Claaaaaro né??
Gente, resolvi que quem recomendar a fic vai receber um resumo do próximo capítulo? Que tal, gostaram? Então recomendem *---*