The Past And The Future. Repostando escrita por Manu Gayoso


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

HEEEY girls *--*
Com vocês estão??
Estou passando pra deixar mais um capítulo, espero que gostem. Tá tenso hoje haha.
Só um aviso, não sei se vou conseguir postar esse fds, porque vou ter simulado e vou ficar o dia todo lá :// E só vou poder postar nos finais de semana agora, mals gente. É política aqui da casa, só posso mexer no pc na sexta, sábado e domingo =(
Perguntinha pra vocês lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248275/chapter/7


Cheguei em casa enscancarando a porta e assustando Louis e Liam.

– Cadê ele?- Perguntei enfurecida.

– Quem?- perguntaram assustados.

– Como quem? Harry, só pode ser.

– Não sei ué, podia ser Zayn né? Já que você está com ele.- Louis disse.

– Louis, eu não estou com paciência para isso agora. Eu preciso falar com o Harry, ou melhor, eu preciso esganar o Harry e preciso fazer isso agora.

– Ei, ei, ei. Pode parando Lucy.- Liam disse pegando meu braço e me parando enquanto eu subia. Cara, eu vou bater nesse garoto, juro que vou.

– Liam, isso é sério.

– Seja lá o que for pode esperar. Harry está dormindo e chegou bêbado.

– Eu sei disso ok? Fui eu quem atendi a porta quando ele chegou. E eu não me importo se ele está dormindo. Eu vou até lá e vocês não podem me impedir.

– O que é tão importante que você tem que falar com ele agora?

– Isso.- Digo mostrando a revista.

– Mas que merda é essa?- Disseram chocados.

– Exatamete o que vocês estão vendo. Agora eu posso matá-lo?

– Não Lucy.- Mas era tarde, eu já havia subidoe estava chegando na porta do quarto do Harry quando Niall trombou comigo.

– Mas que merda Niall.

– Eita, alguém acordou com o pé esquerdo hoje.

– Ah, não fode.

– Porra Lucy...- Louis vinha com Liam.

– Quer saber? Eu estou puta, eu não me importo com o que vocês pensam e estou indo matar o Harry.- Abri a porta de Harry e o mesmo acordou com um pulo.

– Seu filho da puta, diz que tá gostando de mim e sair pra ficar com suas putas.

– Elas não são minhas putas Lucy, eu já disse isso.- Harry levantou vindo em minha direção.

– Ah não? Então me explica isso.- Joguei a revista na cama. Harry me olhou sem entender o que eu estava dizendo e sem seguida parou seus olhos naquela revista que jazia em sua cama. Não tinha percebido antes mas ele estava sem camisa, só com a calça do pijama. Tudo bem, eu estava babando na barriga dele. Se concentra Lucy, você está no meio de uma discurção aqui, foco garota.

– Ai meu Deus Lucy, isso foi...

– Isso foi o que? Vai me dizer que você estava tão bêbado que não percebeu o que estava fazendo?

– Não ia dizer isso ok? Mais eu só precisava pensar.

– Pensar fodendo um bando de puta?

– Elas não são...- Parou suspirando.- Lucy eu só fiz isso porque queria saber se o que eu estava sentido por você era real. E sabe o que eu descobri?- Perguntou chegando perto de mim, como aquele seu sorrido de lado que eu tanto amava. Zayn Lucy, pensa em Zayn.

– Não, eu não sei. E não quero sa...

– Eu descobri que eu realmente gosto de você e que eu quero ficar com você, eu quero arriscar.

– Harry, eu estou com Zayn.

– Tá? Sério? Porque não foi isso que eu ouvi.

– Nós só tivemos um desentendimento.

– Lucy... acredite em mim, eu quero ficar com você.

– Harry, eu não...

– ENTÃO DIZ QUE NÃO GOSTA DE MIM. DIZ ISSO.

– Harry...- Aquelas palavras não conseguiam sair da minha boca. Eu queria dizer: ''Eu não gosto de você, eu gosto do Zayn.''Mas não conseguia. Eu gostava do Harry, mas não queria magoar Zayn.

– Eu não consigo Harry.

– Me diz Lucy. Diz que gosta de mim.- Harry chegada mais perto a cada palavra.

– Eu...

– Diz Luh...- Disse botando uma mecha do meu cabelo atrás de minha orelha. Não adiantava mais esconder a verdade, eu estava me iludindo achando que Harry não me afetava. E então, a verdade simplesmente saiu.

– Eu gosto de você Harry. Eu- Ele me interrompeu me beijando. AI MEU DEUS. Harry Styles está me beijando. Colocou suas mãos em minha cintura e me puxou para perto pressionando seu corpo contra o meu. Minha mão estava em seu cabelo, enrolando aqueles cachos. Meus cachos, meu Harry. Naquele momento nada mais importava, não me importava com os garotos olhando, e sim, nós não tínhamos privaciadade então eles estavam vendo e ouvindo tudo. Não me importava nem mesmo com Zayn. Só que eu não deveria ter pensando isso.

– Mas que caralho está acontecendo aqui?- Era Zay. Merda, que merda. Logo agora, como eu vou explicar essa cena? Pobre Zayn.

– Puta merda do capeta, desgraça do caralho de uma viga. Merda, merda, merda.- Estava façando muito isso ultimamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?
Que tal deixar reviews para que eu fique super feliz e poste o próximo capítulo rapidinho em em?
Então gente, queria saber se vocês gostariam de ter um capítulo com alguma dos meninos narrando.
Xx