The Past And The Future. Repostando escrita por Manu Gayoso


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEEEY gente *---*
Não me matem ok? Esse capítulo também é pequeno. mas é porque eu já tenho 30 capítulos formados na minha mente... e acreditem ainda tem bastaaaaaante coisa pra acontecer.
Espero que gostem desse capítulo, eu gostei, mas eu gosto de todos então OEAOAEAOEOA
Obrigada pelos reviews nhaaac



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248275/chapter/6

– Harry- Gritei- Para...- Harry continuou andando sem me dar atenção. desceu as escadas e fui atrás dele.

– Harry, para, porfavor.

– Porque? Pra você dizer de novo que ele estava aqui e eu não?- Disse se virando para mim, seu rosto um misto de raiva e magoa.

– NÃO É MINHA CULPA SE VOCÊ ESTAVA COM AS SUAS PUTAS OK?

–ELAS NÃO SÃO MINHAS PUTAS.

– Harry, porque isso de repente? Você nunca foi de dar esses ataques.- Digo suspirando, gritar não ia nos levar a lugar nenhum.

– Eu não sei ok? Ou eu sei.. aah, eu não sei.- O desespero de Harry atravessava as paredes.

– Então me fala, se abre comigo.- Peço sussurrando chegando perto dele.

– Eu... eu ando sentindo um sentimento estranho... por você Luh. Uma coisa totalmente diferente de irmão e irmã. Como eu te vejo, é diferente agora.

– Harry...

– Não Lucy, só não fala nada. Isso tudo é muito estranho e novo pra mim, não sei como lidar com isso, ou se quero lidar com isso. E você tá com Zayn... Cara, você tá com Zayn, um dos meus melhores amigos. Onde eu estou com a cabeça?- Olhou para mim enquanto abria a porta.- Eu preciso sair, pensar...- E simplesmente saiu, me deixando com cara de tacho.

(...)


– Gente, cadê o Harry?- Perguntei descendo as escadas. Já havia se passado um dia e Harry ainda não havia voltado. Estava preocupada com ele. Seu celular estava desligado e ninguém tinha nenhum notícia. E se tivesse acontecido algo? Não Lucy, você não pode pensar assim, nada aconteceu, Harry está bem e daqui a pouco ele vai entrar por aquela porta, nós vamos conversar e tudo vai ficar bem. Ou isso era o que eu queria que acontecesse.

– Não sei Luh. Mas o Harry é assim mesmo. Ele some as vezes, daqui a pouco ele parece.- Disse Louis.

– Mas ele sumiu por minha causa...

– Não Lucy, não pensa assim, ele sumiu porque ele quis, daqui a pouco ele está aí, você vai ver. Mas Harry não chegou naquele dia e nem do seguinte. Minha preocupação havia aumentado, agora eu tinha quase certeza que algo havia acontecido. Mas os garotos continuam me dizendo que isso era normal dele. Eu e Zayn estávamos mal, não nos falávamos direito, ele anda tendo umas crises de ciúmes, e não suporto isso. Mas também não o culpo, se estivesse em seu lugar faria o mesmo. Mas não podia lidar com isso agora, não consigo parar de pensar em Harry, Harry, Harry... Meus pensamentos são interrompidos por batidas na porta, batidas extremamente altas. provavelmente é algum bêbado, que saco meo, a essa hora da noite. Mal sabia eu que o bêbado era o Harry.

– E aêeeeeee?- Harry completamente bêbado disse.

– Harry, o quê...

– Eu seeeeeeeei, eu seeei. Thô chumido a diiassss.. maxss não xe preocupa gataaaaa, tchô aqui agoraa, chxeiio de amor pra daaaaaaaaaaaar, opaa, pra dar nãaaao, pra rechebeer.- Disse rindo e esbarrando em todos os móveis fazendo um barulho dos infernos. Eu não acredito no que eu estou vendo, ele some por dias, não dá nenhum notícia e aparece a essa hora da noite totalmente bêbado e ainda fazendo piadinhas. E eu aqui, preocupada com ele.

– LOUIS, NIALL- Gritei. Não seria eu quem lidaria com isso. Isso, porque ele não pode nem ser considerado um ser humano do jeito que ele tá.

– QUE FOI?- Gritaram vindo em minha direção parando ao ver Harry babando no galpão da cozinha.

– Ajudem ele, ok? Eu não suporto mais esse bafo de bebida perto de mim.- Isso me lembrava Ryan e tudo o que me lembrava Ryan eu quero bem longe de mim.

– Ah cara, não acredito que ele chegou bêbado de novo.- Louis disse botando Harry em seu ombro e subindo as escadas com Niall rindo da cara de morto de Harry. Depois desse epidódio nada agradável decidi correr em pouco, exercício sempre me fazia bem. Botei minha roupa de ginástica e sai porta fora. O céu estava lindo hoje, todo azul, o que era um milagre já que aqui em Londres etsá sempre nublado ou chovendo. Corri durante uns vinte minutos e logo me peguei morrendo de cedo, vi uma banca ali perto e fui comprar uma água, além de matar a sede, precisava repor a água que eu perdi, hidratação é sempre bom. Pedi uma água e algo me chamou a atenção. Uma revista cheia de fotografias na capa. Cheguei mais perto pra enchergar melhor e descobrir o porque da pessoa não me ser estranha. Quando reconheci meu coração parou. Era Harry, beijando várias garotas, e quando eu digo várias, é porque são várias garotas. Algo em meu peito prendeu, minha respiração ficou lenta, lenta até demais pro meu gosto e lágrimas começaram a se formar atrás dos meus olhos. O que estava acontecendo comigo? E eu soube, o impossível estava acontecendo, aquilo que eu nunca pensei, nunca nem considerei ser possível. Eu estava me apaixonando por Harry Styles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Espero que sim, que tal reviews??
Xx