The Past And The Future. Repostando escrita por Manu Gayoso


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, esse é um capítulo menorzinho. Vai ser uma reviravolta.. espero que gostem.. quem é fã do Hazza vai amar em? AEOAEAEAOE
Nos vemos lá em baixo nhaac.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248275/chapter/5

Um mês se passou. Minhas costelas estavam intactas novamente. Tudo voltara ao normal. Eu e Zayn estávamos ótimos e quando demos a notícia para os garotos todos comemoraram. Menos o Harry, ele anda meio estranho comigo, anda meio distante. Toda vez que eu e Zayn nos beijamos ou demonstramos algum tipo de afeto ele saía ou desviava o olhar. Eu não entendo, juro que não entendo. A apenas um mês atrás Harry me ajudou a tomar banho, era um irmão para mim e agora ele está todo diferente. Odeio ver ele assim, eu sinto a falta dele, ele é meu Hazza, mas o Zayn também é o meu Vas Happenin. Como eu faço agora?

– Ei amor, tá pensando em que?- Zayn perguntou me abraçando por trás.

– Nada não.- Não queria contar o motivo dos meus pensamentos, não sei como Zayn interpretaria e confesso que tenho medo da reação dele. Apesar de estarmos juntos a um mês não conheço ele tão bem.

– E aí, como estão os pombinhos?- Louis chega passando os braços por nossos ombros nos abraçando de lado.

– Eu estou morrendo de sono.- Digo bocejando.- Vou dormir, boa noite pra vocês.- Começei a andar na direção das escadas mas Zayn me parou pressionando seu corpo no meu.

– E você pensa que vai sozinha?- Disse mordendo meu pescoço e apertando minha cintura.

– Sim, eu penso.- Tirei sua mão de mim e fui subindo as escadas. Não estava pronta para fazer sexo com Zayn. Eu ainda não sentia aquele fogo quando estava com ela, aquela necessidade de ter seu corpo dentro do meu e além do mais não queria apressar as coisas.

– Ah Lucy, qual foi...

– Zayn, eu disse que não e ponto.- Se ele realmente acha que vai conseguir me persuadir está muito enganado, ninguém manda em mim, isso já está mais que provado.

– Mas...

– Cara, deixa ela.- Louis como um bom amigo que é disse levando Zayn para a cozinha onde tinha um lanche do NANDO'S esperando por eles, claro que isso foi em homenagem ao Niall.

(...)


Meu sonho começou quando eu estava em uma rua escura. Andei para um lado, fui para o outro e nenhum alma viva aparecia. Continuei andando até que ouvi passos me seguindo. Parei olhando para trás, nada. Continuei andando com meu coração apertado. Os passos começaram de novo, me sentia dentro de um filme de terror, daqueles bem clichê sabe? De repente alguém me empurro e eu caio de cara no chão, me viro assustada para saber a identidade do meu agressor e o rosto de Ryan está a centímetros do meu, o mal estampado em seu olhar.

– Agora você não me escapa sua vadiazinha.- Disse pegando um machado que apreceu misteriosamente do nada.

– Ryan, o que você está fazendo?

– Te observando enquanto morre- E então o machado estava vindo cada vez para mais perto e a risada maléfica de Ryan no fundo. Finalmente o machado alcança seu destino... e não existe mais nada. Está tudo escuro, ouço vozes.

– Lucy, Lucy, acorda.- Reconheço a voz endo a de Harry, abro meus olhos e me deparo com seus cachorros reluzentes e seus hipnotizantes olhos verdes. Como assim? De onde veio isso Lucy?

– Lucy...- Sem perceber uma lágrima escorreu pelo meu rosto chamando a atenção de Harry que me abraçou beijando o topo da minha cabeça dizendo que tudo ficaria bem repetidas vezes.

– O que aconteceu? Nós ouvimos um grito.- Niall entra no quarto com os outros garotos. Vendo meu estado correm para me abraçar também e saber o motivo do choro. Tive que contar sobre o sonho e nesse mesmo momento tomei a iniciativa de contar a verdade para eles, menos para Zayn que já sabia e que agora estava sentado do meu lado. E contei, era impossível esconder dos meus garotos nem mais 1 segundo. Quando acabei todos me olhavam abismados, se eles soubesses a história completa...

– Eu já sabia.- Zayn disse.

– Como assim já sabia?- Os outros perguntaram.

– Ela já havia me contado. Foi no dia que vocês saíram com as garotas e eu fiquei aqui cuidando dela e bem, nós acabamos ficando pela primeira vez.

– Você contou para ele que nem conhecia direito na época e não me contou?- Harry se levantou raivoso se dirigindo a mim.

– Harry... ele só estava no local certo e na hora certa... eu tinha que contar para alguém se não eu ia explodir.

– Você não podia me esperar? Eu não sou de confiança, é isso?- De onde veio isso, nunca tinha visto ele assim.

– Harry, não é assim...

– Esquece.- Disse saindo do quarto, e eu como a teimosa que sou saio atrás dele. Quero saber o motivo dessa crise dele e quero saber já.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Espero que sim.. o próximo capítulo sai daqui a pouco, eu acho kk
Se gostaram deixem Reviews e se não gostaram... deixem reviews também AOEAAEOOAE
Xx