The Past And The Future. Repostando escrita por Manu Gayoso


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Olá *----------------*
Capítulo dedicado as leitoras novas, espero que estejam gostando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248275/chapter/4

Acordei com vozes ao meu redor. Resolvi não abrir os olhos para escutar o que estavam dizendo.

– Eu não acredito que ele fez isso com ela, sério.

– Esse cara tem que ser preso.

– Meninos, não sabemos quem é.

– Mas vamos descobrir, olha o que o desgraçado fez com a Luh.- Abri meus olhos e acabei me deparando com um teto totalmente branco, ótimo, eu estava no hospital. Percebendo que eu havia acordado cabeças vieram para perto de mim.

– Hey.

– Luh, você tá bem?- Harry perguntou.

– Melhor impossível.- Disse fazendo com que todos rissem.

– Luh, você precisa nos dizer o que aconteceu. Você estava com 2 costelas quebradas e uma encostada no pulmão, os médicos nem sabem como você conseguiu correr até o apartamento.

– Gente, eu.. eu não posso contar.- Nunca fui muito de chorar, mas ainda estava abatida pelo ocorrido e as lembranças do Ryan começaram a surgir, meus olhos se encheram de lágrimas automaticamente. Passei 2 anos, 2 anos fugindo dele, e não adiantou para nada.

– luh, você precisa.

– Porfavor Harry, agora não, eu te imploro.

– Tudo bem amor.- Harry disse suspirando. Eu sei o que você deve estar pensando, eu e Harry, Harry e eu... mas não sei sabe.. não é como se eu gostasse dele.. na verdade, não acho que eu goste dele, é mais como se ele fosse um irmão para mim, um irmão que eu nunca tive. – Baaaaaaaaaaby, você está bem?- Loius gritou entrando no quarto com o médico atrás dele.

– Cenourinhaaaa, estou bem melhor.

– Então agora vai poder jogar video game pelada com a gente?- Perguntou brincando fazendo o médico engasgar.

– Não liga pra ele, depois que você conhece se acostuma.- Niall disse para o médico.

– Tudo bem. Então Lucy, você já pode ir para casa, mas tem que ficar de repouso durante pelo menos 1 mês por causa das costelas.

– O que? 1 mês?- Digo surpresa. Esse cara é louco, só pode, eu não posso ficar esse tempo todo, eu tenho um trabalho, eu tenho uma vida, merda tripla.

– Deixa com a gente. Ela vai ficar bem paradinha.- Loius diz.

– Não gente, como assim? Eu não posso...

– Lucy, cala a boca.- Liam tampa minha boca.

*************

Chegamos em casa comigo sendo carregada por Harry que insistiu que eu não podia andar.

– Ok, agora será que você pode me botar na porra do chão?

– Não.- Disse sorrindo sacana.

– Mas que merda Harry, eu já disse que eu tô bem.

– A última vez que você disse isso acabou vomitando sangue e com 2 costelas quebradas.- Tá, eu não tinha muito o que falar depois disso, era verdade. Mas mesmo assim, eu sou teimosa.

– Harry sério, me bota no chão.

– Nem rola.

– Harry deixa que eu fico com ela.- Zayn disse atrás dele.

– Mas não deixa ela andar em? – Sim pai.- Harry me passou dos seus braços para os braços do Zayn. Sério, qual é o problema desses garotos?

– Zayn, me deixa andar, porfavor?

– Luh, essa cara de cachorro molhado não funciona comigo.

– AAAAAAAAA cristo, como vocês são chatos.

– E você tá parecendo uma criança mimada.

– Se eu fosse uma criança mimada eu estaria gostando de ficar nos seus braços super musculosos ok?

– Nos meus braços o que?

– Ah, você ouviu.

– Quer dizer que você acha meus braços super musculosos é?- Zayn disse gargalhando.

– E se eu achar?

– Nada ué. Foi você quem disse.

– Se você não vai me deixar andar, você pode porfavor me deixar no meu quarto?

– Claro madame.– Subimos as escadas e Zayn me deixou na cama. Eu pedi para ele chamar Harry porque eu tinha que tomar um banho e não ia nunca tomar banho com Zayn, não iria conseguir sozinha e o único que eu confio que não vai ficar olhando pra mim daquele jeito que os garotos fazem é o Harry.

– Oi amorzinho, fala.

– Tem como me ajudar a tomar banho?- Pedi sem graça.

– Tem certeza?

– Aham, você é o único que eu confio aqui.

– Tudo bem pequena, eu te ajudo.

**********************
Depois que o Harry me ajudou a tomar banho e a me arrumar me obrigou a ficar deitada. Ele foi um verdadeiro cavalheiro como eu disse que seria. Fiquei lá lendo um livro até dar 11 horas e não aguentar mais ficar deitada. Me levantei devagar, ainda sentia dores fortes, mas conseguia sobreviver. Desci as escadas devagar, me segurando no corrimão. Até que ouvi um grito atrás de mim.

– LUCY.- Era Zayn, veio correndo descendo as escadas até onde eu estava.

– Você é louca?

– Um pouquinho.

– Luh, se você queria tanto andar, me pedia pra te ajudar.- Disse apoiando sua testa na minha.

– Mas você disse que não ia me deixar andar... eu pensei...

– Não importa, vamos descer. Vem, eu te ajudo.- Zayn me ajudou a descer e depois sentou comigo no sofá.

– Cadê os meninos?

– Sairam e pediram para eu tomar conta de você.

– O que? Não me diga que foi com as putas.

– Exatamente e para de chamar elas de putas.

– Porque? Eu tô mentindo? Duvido.

– Elas não são putas ok?

– Ahaam, só alguém que vocês comem na hora que querem.

– É impressão minha ou você tá com ciúme?

– Eu? Com ciúmes? Porfavor né?

– Ah, já sei, você só está com medo de perder seus garotos.

– Mais ou menos isso.

– Pode deixar, você não vai perder, é a nossa pequena, não te trocamos por nada.

– Sei...

– Luh, você não vai mesmo contar o que aconteceu?- Sabia que essa pergunta estava vindo. Não queria falar sobre isso, mas era impossível não falar. Eu tinha que contar, era o certo a fazer. Suspirei e começei a contar a história desde o início.

–... Então ele só apareceu do nada e começou a me bater... só de lembrar.. eu...

– Ei... Luh..- Zayn me abraça.- Calma, ele é um babaca, não merece suas lágrimas.

– Eu sei, mas é que...

– Não Lucy, sem mas...

– É tão difícil sabe? Você pensa que encontrou o amor da sua vida, mas aí ele começa a te fuder e depois você tem que se esconder pra não ser morta... eu me pergunto quando vai aparecer alguém que realmente goste de mim, que me entenda.

– Esse alguém já pode ter aparecido e você não sabe.- Disse me olhando, realmente me olhando.

– Não sei?

– Não... – Então me apresenta essa pessoa, porque eu não conheço.- Sorri de lado. Ai Lucy, você é retarda ou o que? É claro que ele estava falando dele.

– Prazer, sou Zayn Malik.- Disse sorrindo e chegando mais perto.

– Zayn.. eu..

– Não fala nada, só sinta o momento.- Zayn disse enchugando minhas lágrimas e em seguida encostando sua boca na minha de leve. Se afastou olhando para mim e eu sorri, entendendo isso como uma permissão Zayn me beijou de novo, dessa vez mais forte. Sua lingua preenchendo minha boca. E foi naquela hora que eu percebi que nada naquela casa iria ser igual depois daquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Reviews?
xx