The Past And The Future. Repostando escrita por Manu Gayoso


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo YEEEEEI *------------*
Espero que gostem.
:)) xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248275/chapter/1

Acordei com o som do meu celular, mas que diabos, já não aguentava esse despertador do demônio me acordando todo santo dia. Assim que sai da cama o dia de hoje veio como uma parede de concreto. Merda, hoje era o dia da minha entrevista de trabalho. Ainda não me formei na faculdade, mas já posso trabalhar, bem, em algumas coisas pelo menos. Provavelmente você deve estar se perguntando o que eu faço, curiosidade é foda, só pra te deixar um tanto curiosa não vou contar. Fui olhar no meu armário e a dúvida se espalhou, o que eu uso? Acabei pegando um vestido musgo bem soltinho, prendi meu cabelo loiro em uma trança de lado, botei minhas sapatilhas douradas, não gosto muito de usar salto, sou muito alto para isso. Apliquei uma camada de rímel e outra de gloss, quanto menos maquiagem melhor. Sai porta afora. Chamei um taxi dando o endereço do prédio. Paramos na frente da Guty.

– Obrigada moço.- Sai do taxi e adentrei o prédio, agora que havia chegado a agência de empregos estava nervosa, e se eles não me aceitarem? Se não tiver nenhum emprego? Calma Lucy, você vai ver, vai dar tudo certo. Apertei o botão que levava para o andar 15° no elevador. – Conliçensa. Eu tenho uma entrevista marcada para as 9 horas.- Informei a recepcionista.

– Pois não, é só ir a esquerda e bater na primeira porta.

– Obrigada.- Fui em direção a porta que ela havia me falado, bati 2 vezes e uma voz masculina mandou entrar.

– Olá, eu tenho uma entrevista marcada...

– Sim, sim, sim, entre, entre.- Me sentei na cadeira a sua frente.

– Seu nome?

– Lucy.

– Sim.. e você faz o que?

– Bom, eu estou fazendo faculdade moda, falta apenas alguns meses para acabar, e pensei que poderia conseguir algum emprego.

– Ok, e qual tipo de emprego você está procurando?

– Que envolva moda.

– Tudo bem... deixa eu ver aqui..- Ele pegou uma pasta, não me pergunte, e começou a folhear.

– Bem, bem... é uma pena não tem na...- O telefone toca um som horroroso, sério qual é o problema com as pessoas que fazem os tefelones, será que eles nunca escutaram o som que dai dessa coisa?

– uhum.. sim, sim. Na verdade, acho que sei de alguém perfeito para isso.. que horas? Tudo bem, ela estará... certeza, ok, tchau.

– Então, o senhor ia dizendo...

– Esquece o que eu ia dizendo.. escontrei um emprego perfeito, seu emprego já está garantido, só precisa passar por um teste rápido. Vá nesse endereço amanhã nessa mesma hora.

– Sério? Obrigada, muito obrigada.

– É o meu trabalho querida. Lá eles irão te explicar tudo direitinho. Só para te deixar apar, foi o agênte do One Direction que ligou...

– One direction?

– Nunca ouviu falar?

– Hm, não.

– Então se eu fosse você pesquisaria sobre eles hoje.

– Tudo bem... e mais uma vez obrigada.
******************************************************
Cheguei em casa e fui direto procurar sobre o One direction, o cara não falou quem era, mas pelo nome dava para imaginar ser uma banda. E não estava errada, o One direction era mesmo uma banda, formada por um programa de tv chamado X Facor, e tinha 5 integrantes, Zayn Malik, Liam Payne, Louis Tomllnson, Harry Styles e Niall Horan. E que gatinhos, o Niall tinha muita cara de bebê pro meu gosto, mas os outros, que isso senhor. Fui ver alguns vídeos, eles sabem cantar, gostei. O Harry era considerado o líder do grupo, o Liam era mais sério ao contrário do Loius, que por Deus, aquele era um capetinha. E o Zayn era outro que de santinho não tinha nada. Fiquei a tarde toda e parte da noite pesquisando sobre aqueles 5 garotos lindos. Acordei no dia seguinte super anciosa para conseguir o emprego. Botei meus shorts rasgados, uma blusinha de renda branca e joguei um blazer azul esverdeado por cima, deixei meu cabelo solto
mesmo, só botei um arco pra deixar mais bonitinho, passei meu rímel com sempre, meu gloss, botei minha botinha e estava pronta. Sai de casa e fui em busca ao endereço que o cara da agência mandou ir. Acho que fiquei rodando durante uns bons 20 minutos antes de finalmente encontrar oo prédio, que parecia uma residência. Entrei, subi as escadas e toquei a campainha do número 212 como estava escrito. Dez segundos se passaram e pudi ouvir alguém abrindo a porta.

– Olá, você deve ser a Lucy, estou certo?- Disse um homem, que provavelmente é o agente do one direction.

– Sim, eu mesma.- Botei meu melhor sorriso no rosto.

– Vamos, entre. Então, o Raul te explicou como vai ser?

– Hm, não exatamente.- Disse entrando, e ual, por fora parece ser bem precário, ma spor dentro é gigante, é lindo, quase como se tivessem demolido os apartamentos vizinhos para ter um espaço maior, espera... foi exatamente isso que fizeram. Espertos, bem espertos.

– Ok, vamos lá então. Antes de mais nada, esse é o apartamente dos meninos e você vai ficar aqui junto com eles.

– Você quer dizer morar aqui?

– Exatamente. Algum problema com isso?

– Não... mas o que eu vou fazer realmente?

– Você vai ser a consultora de moda deles, escolherá suas roupas para eventos, festas, shows... essas coisas.- Isso, essa era minha área.

– Tudo bem, perfeito. Só uma dúvida, na verdade duas, a primeira é como eu vou trazer todas as minhas coisas pra cá e a segunda é como eu vou fazer com a faculdade.

– Não se preocupe com isso, vamos mandar alguém para pegar suas coisas, e a sua faculdade é que horas?

– De noite, mas estamos de férias, só daqui a duas semanas começa. – Então daqui a duas semanas você será liberada para suas aulas.

– Obrigada senhor...

– Jorge, me chame de Jorge.

– Muio obrigada Jorge.

– De nada, quanto ao seu salário, depois resolvemos. Os meninos já devem estar chegando, se eu fosse você já se acomodava.- Anotei o meu endereço para que o Jorge mandasse alguém buscar minhas coisas, como eles iriam fazer isso eu não sei.

– Seu quarto é a segunda porta a direita subindo as escadas. Seu armário está cheio, então se eu fosse você aproveitaria para tomar um banho enquanto os garotos não chegam.

– Tudo bem, mas como vai ser a reação deles ao descobrirem que tem mais alguém morando com eles na casa?

– Ah, eles já sabem...

– Senh... Jorge, o Raul disse eu teria que passar por um teste.. – Oh, não se preocupe, você não precisa, já está contratada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Past And The Future. Repostando" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.