When Death Calls escrita por KuranMidori


Capítulo 6
Poderes de Midori




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248261/chapter/6

No outro dia de manhã, Midori acordou muito pouco disposta.Como sempre, ficou no quarto até tarde, e Pain chamou ela.Com muito esforço, ela conseguiu ficar de frente com ele sem querer agarrar ele pelo pescoço e enfocar ele até a morte.

-Hoje precisaremos de um favor seu, Midori.

-Eu não vou fazer nada por você.

-Isso é uma ordem.

-Eu não preciso obedecer suas ordens.

-Precisa sim, enquanto estiver aqui você está para obedecer minhas ordens.

-Se fosse por mim eu nem estaria aqui.

Todos ficarm impressionados no ódio que ela sentia por Pain.Ela tinha resposta para tudo que lhe diziam.Ela permaneceu parada onde estava,e  Pain estava prestes a explodir.Sempre que dizia algo a garota respondia com um tom e um olhar desprezíveis, e nunca se importava com o que ele iria lhe fazer depois.

-Tenme..-Disse ele, até tremendo de raiva.

-Fui.-Disseram todos menos Deidara, saindo da sala.

-Vai me obedecer sim, seja por bem ou por mal.-Disse Pain, arriscando fuzilá-la com o olhar.Ela riu cínicamente.

-E o que você vai fazer?

-Ainda não sei, mas não duvide de mim.

-Eu não duvido, do jeito que você é sei que é capaz de ferir até mesmo o seu sensei..Como fez com o Ero-sennin..Não é mesmo?

Ele já se segurava para não enfocá-la, até que conseguiu se controlar para não matá-la de uma vez.

-Não é da sua conta.

-O que?Acha que eu não sei sobre você?Acha que não sei por que é assim?

-Você não sabe de nada..

-Você é quem parece não saber de nada.

Ele não conseguiu se controlar e armou um tapa, que Deidara segurou.

-Nem pense..Em TENTAR..Fazer isso.

Disse Deidara, já com raiva.Pain se soltou dele, enforcando-o na parede.

-E quem você pensa que é para tentar me dar ordens, Deidara?-Disse pain.

-Solte ele..Agora.-Disse Midori, calma.

-Não.

-Eu vou falar mais uma vez..Solta ele.Agora.-Repetiu ela, calma.

-Não.

-Eu vou contar até três.-Respondeu ela, já seca e com sombras nos olhos.-Um.-Disse.Pain permaneceu parado.-Dois.-Continuou, e Pain ainda enforcando ele na parede, olhou sorrindo cínicamente para ela.-Três.-Disse ela.

-O que vai fazer?-Disse ele, cínico.

-...Não vai soltar não?-Disse ela.

-Não.-Persistiu Pain.Ela estendeu a mão e Pain voou na parede.

-Você tá bem?-Disse Midori, se referindo à Deidara.

-Sim, já aconteceu muitas vezes.-Respondeu ele.-Acabei me acostumando.

-Hm..

Pain não aguentava mais se segurar, agora a maior vontade dele era de matar Midori.Matá-la, sem dó, assim como fez com Jiraya.Ele se levantou pronto para atacá-la, mas ela foi mais rápida, enforcando ele na parede.

-Deidara, vá lá pra fora com eles..

-Mas..

-Vá.-Persistiu ela, e ele acabou saindo.Ela se virou novamente para Pain.

-Não tente nada contra ele..Ou eu te mato.Eu não estou brincando, há anos não sentia algo igual por outra pessoa..Se persistir em tentar ferí-lo, vai sentir a dor da morte.É só um aviso..Cuidado..Comigo..*se aproxima mais*_Posso te levar pro outro mundo mais rápido do que pensa.

-Não tenho medo de você-Respondeu ele.

-..Você não sabe absolutamente nada sobre mim..Deveria ter..

-Por que eu deveria ter medo de alguém como você?-Respondeu ele, mais calmo.

-Tente novamente algo contra o Deidara..E você verá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Death Calls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.