My Heart Is Breathing For You escrita por hazzamylover


Capítulo 8
Our perfect dinner


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, a escola está atrapalhando meu desempenho aqui :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248259/chapter/8

HARRY POV’S

- O que ta acontecendo aqui? – Eu havia chegado em casa e me deparado com aquela cena ridícula.

- Escorregamos – Niall disse enquanto se levantava

- Atrapalhei alguma coisa? – Estava sendo meio rude, mas eu não iria fingir não me importar com o que tinha visto.

- Não, claro que não – Gabi dizia ja de pé. Ela havia corado então obviamente eu havia atrapalhado algo. Não sabia porque estava me importando, mas ver Niall em cima dela, prestes a beijá-la, havia sido repugnante. As imagens do nosso “cinema caseiro” vieram a tona, lembrei de Gabi adormecendo em meu peito, eu fazendo cafuné em seu cabelo macio, seu perfume havia ficado impregnado nos cobertores e eu havia amado. Tudo aquilo havia acontecido há, mais ou menos, um mês atrás. Mas eu me lembrava de todos os detalhes, como se apenas poucos segundos estivessem se passado.

- Harry? Você ta ai cara? – Niall estalava os dedos em frente ao meu rosto, tirando-me de meus devaneios.

- Ã, sim, estou aqui – Respondi confuso.

- Aonde você estava? Esperei por você a tarde toda. Estava entediado, e queria conversar.

- Eu fui no estúdio ver os garotos da banda gravar a parte acústica. Conversar? Sobre?

- Nada exatamente. Como você não estava resolvi esperar, eu estava em ótima companhia por sinal. – Foi nesse momento que percebi que Gabi já não estava na cozinha.

- Cadê ela?

- Gabi? Acho que foi no banheiro, ela saiu enquanto você parecia estar no mundo da lua.

- Cara, qual é a sua com a Gabi? – Resolvi perguntar logo o que estava engasgado.

- Ela é bonita, muito querida e simpática, e ainda por cima é directioner. Parece-me uma garota interessante, mas por que a pergunta? – Eu não sabia o que responder, na verdade nem eu sabia...ou sabia e não estava querendo admitir. Talvez eu estivesse gostando dela, mais do que deveria. Não que eu estivesse gostando mesmo dela, não, eu não estava. Mas algo naquela garota me deixava encantado e intrigado ao mesmo tempo, afinal, eu não era do tipo que sente essas coisas.

- Harry! Acorda! Estou falando cara. – Eu havia me desligado mais uma vez, mas Niall me tirou do transe novamente.

- Bom, eu, basicamente, acho que estou a fim dela. Não sei, é complicado explicar.

- Na realidade, nunca imaginei que nós dois nos interessaríamos pela mesma garota. Você chegou primeiro, tudo bem, mas se não tomar nenhuma atitude em relação a ela...eu vou.

- Quanta generosidade Niall – Respondi em tom de deboche, eu teria que fazer algo em relação a Gabi, mas não fazia a menor ideia sobre o que fazer.

- Com licença, desculpa incomodar. Eu só... – uma voz suave veio de trás de mim.

GABI POV’S

    Harry havia entrado na cozinha, havia sido um pouco constrangedor ser vista daquele jeito, apesar de não ter feito nada que desse razão ao constrangimento. Me levantei e, aproveitando um momento de distração, me retirei da cozinha, e me dirigi ao banheiro. Fazia quatro dias que não via Harry e confesso que meu coração acelerou quando o vi. Mas eu sabia que minhas chances com ele eram nulas. Minha raiva por causa dos últimos acontecimentos já havia passado, eu já havia decidido que seria só amiga de Harry, não iria deixar que ele me magoasse novamente.

    Lavei o rosto, a água gelada dava uma sensação boa quando entrava em contato com minha pele, respirei fundo e fui em direção da cozinha com o intuito de avisar que já estava indo embora. Estava quase lá quando escutei Harry e Niall conversando.

 - Harry! Acorda! Estou falando cara. – Niall parecia estar chamando a atenção de Harry

- Bom, eu, basicamente, acho que estou a fim dela. Não sei, é complicado explicar. – Harry me pareceu confuso. Eu sabia que era errado escutar a conversa alheia, mas queria saber de quem eles estavam falando.

- Na realidade, nunca imaginei que nós dois nos interessaríamos pela mesma garota. Você chegou primeiro, tudo bem, mas se não tomar nenhuma atitude em relação a ela...eu vou. – Niall falava em um tom despreocupado.

- Quanta generosidade Niall – Harry respondeu sarcástico, aquilo me parecia o fim da conversa, então resolvi entrar na cozinha.

- Com licença, desculpa incomodar. Eu só vim avisar que já estou indo.

- Já? – Harry perguntou, se virando para mim.

- Sim, já terminei tudo por aqui.

- Por que não fica e janta conosco? – Niall me perguntou dando um sorrisinho fofo

- Não sei, é que...

-  Vai ser legal, podemos pedir uma pizza ou algo assim. – Harry disse, encorajando-me

- Pizza cara? Eu já comi pizza no almoço, Gabi poderia cozinhar para nós – Como Niall conseguia ser tão fofo e engraçado ao mesmo tempo?

- Foi só uma ideia Niall, e claro que não, ela não vai cozinhar, é nossa convidada.

- Ei, eu nem disse ainda se vou ficar ou não – Os dois me olharam com uma cara incrédula – Tudo bem, eu fico. Já vou avisando que o melhor que sei fazer na cozinha é lasanha. E sim, vai ser um prazer cozinhar pra vocês.

- Isso, lasanha! – Niall disse animado

- Tudo bem, não vou recusar uma lasanha – Harry disse sorrindo – Acho que Louis comprou ingredientes para lasanha esses dias.

- Vai ser só nós três? – perguntei – por que se for, posso fazer uma lasanha em um prato médio.

- Sim, vamos ser só nós três, Louis vai dormir na casa de Eleanor e Liam e Zayn acho que iam fazer campeonato de play – não pude conter o riso quando Niall disse aquilo – Mas faça uma lasanha grande, estou com muita fome

- Quando você não está? – Harry disse entre risos e não pude deixar de rir também – Você precisa de alguma ajuda aqui?

- Vocês ajudam não atrapalhando, ou seja, já pra sala vocês dois – Eu disse ainda rindo.

     Os garotos foram para a sala e eu fui preparar a lasanha. Era louco demais o que estava acontecendo, eu estava cozinhando para Harry Styles e Niall Horan, meus ídolos, e agora amigos.

     Enquanto a lasanha estava no forno, arrumei a mesa e liguei para minha mãe avisando que iria chegar mais tarde. Faltava meia hora para que a lasanha ficasse pronta, então resolvi fazer um mouse de sobremesa.

    O jantar foi extremamente agradável e divertido. Niall realmente comia muito, e Harry, como sempre, parecia uma dama comendo. Alguns momentos foram estranhos, parecia  que Niall jogava cantadas indiretas para mim e Harry o olhava com uma cara bem estranha.

    Depois do jantar, fomos comer mouse em frente a TV. Já estava tarde e os meninos acabaram me convencendo a dormir ali. Mandei uma mensagem para minha mãe, avisando que dormiria fora. Niall iria dormir ali também, como Lou não iria dormir em casa, Niall poderia usar seu quarto.

    Harry me emprestou uma camiseta velha, eu nunca havia o visto usar aquela camiseta em foto alguma, e fui para o quarto de hóspede. Estava tão cansada que dormi assim que deitei na cama, mas antes de adormecer, não pude deixar de pensar sobre o que eu havia escutado na cozinha e de notar o maravilhoso odor que vinha da camiseta que estava vestindo

HARRY POV’S

    Niall estava roncando no sofá, deixei ele dormindo ali mesmo. Seria bom se ele acordasse com uma enorme dor nas costas, talvez aprenderia a não ficar jogando indireta para a garota dos outros...Espera! Gabi não era minha garota. Devia ser o sono que estava me deixando assim.

    Apaguei as luzes, subi as escadas, e antes de ir para meu quarto, resolvi ver se gabi precisava de alguma coisa. Abri a porta lentamente, Gabi já estava dormindo, e parecia que estava em sono profundo. Entrei pé por pé, deixando uma pequena fresta da porta aberta para que a luz do corredor iluminasse um pouco o quarto. Parei ao pé da cama, ela era tão linda enquanto dormia. Parecia que estava sorrindo, e vez que outra, soltava alguns suspiros profundos. Fiquei parado, observando-a dormir, durante alguns minutos. Foi então que me veio uma ideia...eu já sabia o que fazer para descobrir o que estava sentindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Comentem gatonas ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Heart Is Breathing For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.