My Heart Is Breathing For You escrita por hazzamylover


Capítulo 22
Now is too late


Notas iniciais do capítulo

Oláaaa lindas, feliz natal pra vocês :D
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248259/chapter/22

HARRY’S POV

    Acordei com uma tremenda dor de cabeça e um pouco atordoado. Olhei no relógio e fiquei pasmo com o quanto tinha dormido. A bebida da noite anterior realmente não havia me feito bem, nem se quer lembrava direito o que tinha feito. Encontrei um bilhete de Gabi em cima da cama e resolvi ir até seu apartamento me desculpar pela a noite anterior, eu realmente havia sido um pouco rude com ela.

    Passar pela portaria do edifício que Gabi redizia era tarefa fácil, uma vez que eu era conhecido pelos porteiros, o que me poupava ter que apertar o interfone e ter que esperar Gabrielle responder. A porta de seu apartamento não estava trancada, então apenas entrei sem pedir permissão. Rapidamente a encontrei em seu quarto. Ela estava sentada no meio da cama, abraçada nos próprios joelhos e com a cabeça apoiada em cima de ambos. Gabrielle soluçava baixo e eu não podia se quer imaginar por que.

- Gabi? O que houve amor? – perguntei ainda na porta. Ela levantou a cabeça lentamente, estava com os olhos vermelhos e com um olhar triste e repulsivo.

- O que você está fazendo aqui? – ela me olhava com desprezo. – Como tem coragem de me perguntar o que houve? – seu tom de voz aumentava.

- O que? – perguntei confuso – isso tudo é porque sai feito um ignorante ontem a noite? Eu sei que fui um idiota, mas precisava disso tudo?

- Você é repugnante Harry Styles – ela praticamente cuspia as palavras – Vai ficar se fazendo de desentendido? Pois bem, vou clarear a sua mente. – Ela limpou o rosto com as costas da mão e pegou seu notebook que estava ao seu lado. Haviam fotos, fotos minhas, fotos minhas com outra garota.

 GABI’S POV

- Não, isso é mentira. Deve ser montagem é isso – era incrível como ele insistia em mentir.

- Montagem? Ai por favor, eu não sou idiota. Ou melhor, não sou mais idiota. A quanto tempo eu estava sendo feita de trouxa? 1 mês? 2 meses? Cadê aquele Harry que me pediu em namoro? Cadê o meu Harry? Será que ele algum dia existiu eu fui retardada o suficiente pra acreditar nisso?  - minha voz saia fraca, eu não conseguia gritar ou brigar, estava apenas decepcionada... Muito decepcionada.

- Gabrielle, você realmente acredita que eu faria isso com você? Já não dei provas suficientes de que te amo? – Harry parecia um pouco irritado, o que era muito irônico.

- Harry, eu não vou brigar. Não tenho forças pra isso, só nunca pensei que iriamos terminar, não assim. – as lágrimas rolavam pela minha face. – Eu não sei como as coisas vão ficar agora, a única coisa que eu sei é que o cara que eu amo me traiu e isso é imperdoável – minha voz era serena,  eu não conseguiria começar uma discussão naquele momento.

- O que você está dizendo. EU NÃO TE TRAI CARALHO, ACREDITA EM MIM. – Harry gritava atrás de mim, me seguindo enquanto eu me dirigia a porta de entrada.

- Eu queria acreditar Harry, queria fingir que tudo isso não aconteceu e seguir como antes. Mas eu não consigo.

- É isso mesmo que você quer? Vai terminar comigo sem motivo algum? Vai acreditar em fotos e não em mim? – Harry ainda mantinha o tom de voz alto.

-Some daqui Harry – disse abrindo a porta e segurando o choro – eu te odeio garoto. – Aquelas palavras soaram fortes e foi uma sensação horrível ouvi-las. Harry apenas balançou a cabeça e saiu. Ele tinha como argumentar, não havia nada a ser dito ou feito.

HARRY’S POV

 As semanas seguintes aquele dia terrível se passaram rápido. Eu havia tentado conversar com Gabrielle uma ou duas vezes, mas ela não havia me escutado. Ela não havia acreditado em mim, e isso era o que mais me doía. Eu ainda não havia assumido publicamente nosso rompimento, acho que no fundo ainda tinha uma esperança de que tudo voltasse a dar certo. Desde a última vez que havia procurado Gabrielle não havia tido mais noticias da mesma e nem procurado ter. Eu a amava, mas não queria uma pessoa que desconfiasse de mim. As últimas palavras que havia escutado de sua boca ainda me atordoavam, me fazendo, muitas vezes, perder noites e noites de sono.

    Estava em um café, em Londres, quando notei uma morena de rosto familiar sentada a mesa ao lado. Pude reconhecê-la. Era a garota das fotos, sem duvida alguma.

- Ei! Você! – disse me dirigindo até ela.

- Harry? – ela disse abrindo um enorme sorriso. – Como você está? Desde aquela noite não havia te visto mais.

- Noite? Que noite garota? – perguntei confuso

- Provavelmente você não se lembra não é? Você bebeu um pouco de mais e fui em quem te ajudou até um de seus colegas de banda aparecer – ela era realmente doce.

- O que? – nada fazia sentido pra mim – Eu vou direto ao ponto, nós ficamos naquela noite? – poderia parecer assustador perguntar algo assim, desta maneira, mas eu precisava esclarecer os fatos.

- Oi? – ela começou a rir – É claro que não Harry, você tem namorada não tem? – ela ainda ria.

- Tinha – disse quase em um sussurro.

-Oh, me desculpe. É uma pena, mas de qualquer modo eu não ficaria com alguém que não estivesse em sã consciência de seus atos, não mesmo.

- Mas, e as fotos? – ela deveria estar me achando um idiota no meio de tantas perguntas, mas isso pouco importava.

- Ah, as fotos – ela disse baixinho – Eu as vi e nada daquilo é o que parece, posso lhe garantir. – ela me parecia estar sendo cem por cento verdadeira. – Já tive que explicar essas fotos várias vezes para várias amigas minhas e acharam que eu havia beijado Harry Styles – ela riu fraco – Bom, vou repetir o que disse para elas – eu apenas assenti – Saímos em uma foto de mãos dadas, foi o momento em que eu estava lhe puxando até o sofá e tentando lhe afastar do bar. A foto em que você estava com a mão em mim, foi quando você , como bom bêbado, se desequilibrou mesmo estando sentado.

- E quanto ao beijo? – eu queria saber logo o desfecho da história.

- Você se desequilibrou de novo e algum paparazzo conseguiu o ângulo certo, na hora certa. Porquê acha que saíram apenas três fotos? Foram as únicas que favoreciam a imprensa.

- Então nada aconteceu? – eu já havia entendido, apenas queria ter certeza daquilo.

- Não Harry, nada aconteceu – ela sorriu – Me desculpe, mas eu realmente preciso ir. Foi ótimo revê-lo. – A garota saiu sem se quer dizer seu nome. Agora tudo fazia sentido, os fatos estavam esclarecidos mas nada mudaria. Eu estava certo desde o começo, Gabrielle não queria me escutar e essa era uma opção dela, não interessa o que ela havia visto ou pensado, devia ter acreditado em mim.

GABI’S POV

 - Pronto, estou aqui. Pode dizer o que é tão importante que não pode ser dito por telefone. – eu dizia enquanto sentava no sofá da casa de Louis.

- Bom, talvez você não queira me ouvir mas não importa, vai ouvir de qualquer maneira – Louis disse, tentando ser autoritário. – Harry me contou tudo o que aconteceu entre vocês e...

- Louis, para. Não quero falar sobre ele. – o interrompi

- Escuta. Acho que posso entender sua reação, mas eu tenho uma resposta pro que você viu.

- Tem? Acho que não Louis.

- Bom... – Louis começou a me contar que Harry havia encontrado a tal garota das fotos e me contou a versão que ela havia contado para Harry.

- E você realmente acha que isso é verdade Louis? Como vou saber que não está apenas tentando ajudar seu amiguinho?

- Você acha que Harry deixaria eu conversar sobre isso com você? Ele não pode nem sonhar com isso. Ele que está magoado agora Gabi, você não acreditou nele. – as palavras de Louis ecoavam em minha cabeça, e eu não podia negar que sua história fazia sentido. Mas se Harry estava certo, porque ele não havia mais me procurado depois de saber a verdade? Seu orgulho era maior do que seu amor por mim?

- Louis, agora já é um pouco tarde pra tudo isso. Eu...

- Tarde? Porque tarde? – ele me olhou confuso.

- É melhor você não saber, prefiro assim. Apenas saiba que eu te amo muito e que você é um dos melhores ídolos do mundo e além disso – respirei fundo – um dos melhores amigos também. – O abracei forte, sabendo que aquele poderia ser nosso último abraço.

LEIAM AS NOTAS FINAIS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? o que acharam? *--*
Bom, a fic ja está no finalzinho e tentarei terminá-la até dia 31 de dezembro. Caso não der, vou mudar a categoria da fic para 'Originais' e torcer para que ela não seja excluída. Se isso acontecer eu vou postar em algum blog, que será avisado no meu twitter (@hazzamylover) e eu vou deixar o link na bio. Quem não me segue lá, me avise pra que eu possa saber o user de vocês e poder avisar caso acorra algo errado aqui. Alguma dúvida deem um grito. Beijão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Heart Is Breathing For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.