My Heart Is Breathing For You escrita por hazzamylover


Capítulo 20
Finally


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo suas lindas :) Esse é pequeno também, mas conhecendo o grau de safadeza de vcs eu sei que vão gostar;haha
Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248259/chapter/20

    Os próximos três meses que se sucederam passaram voando, e muita coisa ocorreu neste período. Louis havia comprado uma casa, aonde passou a morar, e Harry fez o mesmo.  A crise no relacionamento de Liam e Danielle havia passado e os meninos lançaram o novo cd, que por sinal, estava incrível.  Harry já havia dito em entrevistas que nós estávamos namorando e a essa altura todos já sabiam que eu era brasileira e os motivos pelos quais vim morar na Inglaterra. Eu e Harry, certo dia, havíamos discutido por ele não querer mais que eu trabalhasse pra ele e nem para sua mãe, o que a principio me ofendeu, pois cheguei a pensar que ele estivesse com vergonha de mim. Mas agora conseguia entende-lo, ele apenas queria um futuro melhor para mim, então estávamos tratando de arranjar um emprego digno de mim, como ele costumava falar, e enquanto não encontrava eu continuava indo duas vezes na semana na casa de Anne para ajudar minha mãe já que ela estava pagando meu aluguel. Agora eu morava em Londres, havia alugado um apartamento por lá, mas sempre que Harry estava na cidade ele fazia com que eu ficasse em sua casa. Os garotos fizeram um show incrível no MSG e eu estava lá, foi realmente mágico participar de um momento tão importante na carreira dos meus garotos. As pessoas me reconheciam na rua, mas eram poucas as que eram realmente gentis, o que era milhares de vezes mais raro no twitter.

    Estávamos na van dos garotos, Eu, Harry,Louis,Eleanor,Danielle,Liam,Niall e Zayn, respectivamente. Dirigíamo-nos a um evento que a Nickelodeon, emissora de televisão, estava organizando. Os garotos entraram pela frente, passando pelo tapete vermelho e os paparazzi. Eu e as garotas, tentando chamar a menor atenção possível, entramos pela porta lateral e nos dirigimos à mesa em que nós todos e mais alguns produtores iriam sentar. A premiação foi realmente empolgante e os meninos levaram três prêmios para casa, o que fez tudo ficar ainda melhor.

- Você vai dormir comigo hoje não vai? – Harry perguntava enquanto pegávamos um taxi.

- Dormir sim. – dei um sorrisinho e pode perceber, pelo canto do olho, que Harry rolou os olhos.

O trajeto não levou mais de meia hora para ser cumprido.

- Eu vou tomar um banho, preciso de um – eu disse, exausta. Já havia algumas coisas minhas na casa de Harry, o que era muito bom pelo fato de não ser preciso levar roupas e afins sempre que ia pra lá. O banho fez com que eu recuperasse minhas e energias e fez com que  o sono que eu estava sentindo há minutos desaparecesse. Harry havia comprado essa casa há um mês e eu já havia dormido com ele nela várias vezes, mas apenas isso, dormido. Não que eu não quisesse algo a mais, mas ainda não sentia que era o momento até então. Ele sempre respeitava minha decisão, mas eu sabia que ele estava precisando daquilo, e confesso que eu também estava.

   Coloquei uma camisola que Harry havia me dado de presente e até então eu não havia usado e fui procura-lo em seu quarto. Ele estava saindo do banheiro, com os cabelos molhados e vestindo apenas uma cueca box preta.

- A camisola ficou muito melhor em você do que na vitrine da loja – ele sorriu malicioso.

- Você acha? – sorri da mesma forma que ele

- Com toda a certeza – ele disse, mordendo o lábio inferior, se aproximando e envolvendo seus braços em minha cintura. – Você podia ser boazinha comigo hoje, não é? – ele dizia enquanto depositava beijos por meu pescoço, me fazendo arfar.

- Boazinha? Eu estava pensando em ser uma garota má esta noite. – eu disse arranhando levemente suas costas. Ele parou subitamente e me encarou, com um sorriso nos lábios.

- Isso é sério? – eu apenas sorri – Porque você sabe o quanto eu odeio quando você me para no último momento e...

- Shhh – coloquei o dedo em seus lábios em sinal de protesto – Muito papo e pouca ação. Acho que está na hora de terminar o que começamos há meses.

HARRY’S POV

Puxei Gabi ferozmente, beijando-a de uma forma calorosa e deixando minhas mãos passearem livremente por seu corpo. Sem hesitar e sem separar nossos lábios a conduzi até a cama, deitando por cima dela e levando meus lábios até seu pescoço.

- Eu te amo – sussurrei em seu ouvido, fazendo-a arrepiar.

- Eu também te amo – sussurrou, mordendo o lóbulo de minha orelha, me fazendo soltar um gemido baixo.

Minha boca se concentrava em seu colo e pescoço, deixando algumas marcas na região, enquanto minhas mãos passavam por debaixo de sua camisola, fazendo com que esta subisse e fosse retirada rapidamente. Eu precisava de Gabrielle, por inteiro, e podia sentir que ela precisava de mim da mesma maneira.

Voltei minha atenção para seu corpo, depositando beijos por toda a extensão de sua barriga enquanto ela acariciava meus cabelos, causando arrepios em minha nuca. Levei minhas mãos até o fecho de seu sutiã e o tirei com facilidade, o atirando em algum canto do quarto. Comecei a massagear seus seios com as mãos, dando chupões em um deles.

- Pare de me torturar – Gabrielle disse com a voz fraca. Apenas voltei a beijá-la e conduzi uma de minhas mãos até sua calcinha, afastando-a para o lado e massageando seu clitóris. Gabrielle começou a gemer cada vez mais alto o que fez com que minha excitação ficasse ainda maior. Pude sentir que ela estava quase chegando ao orgasmo, e então parei os movimentos subitamente. Ela apertou meu membro rígido com força, em protesto, me fazendo gemer. Tirei rapidamente as únicas peças de roupas que ainda restavam em nós e, feito isso, a penetrei com força. Comecei com leves estocados e fui aumentando o ritmo conforme Gabrielle gemia meu nome. Ela inclinava a coluna pra cima, contorcendo-se de prazer e pude senti-la chegar ao orgasmo, onde duas estocas depois pude chegar também. Meu corpo caiu exausto ao lado do dela, que estava com a respiração pesada.

- Se eu soubesse o quanto você é bom nisso, não teria esperando tanto tempo. – ela disse com a voz fraca, se virando para mim e puxando o lençol para cobrir seu corpo.

- Agora acredita que sou homem suficiente? – eu disse, arqueando as sobrancelhas.

- Hmmm, acho que vou precisar de muito mais provas. – ela sorriu, podia ver a malicia em seu olhar.

- Não vou me importar nem um pouco de dar essas provas pra você – depositei um beijo em seus lábios e fiquei fitando-a durante poucos segundos. – Te amo minha princesa. – disse sorrindo.

- Eu te amo muito mais seu idiota – ela mordeu meu lábio inferior devagar. Mais algumas palavras trocadas e adormecemos, exaustos. Cada vez mais eu tinha a certeza que havia encontrado a pessoa certa para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Nunca havia escrito uma parte hot, então me deem um desconto pfvr :) Próximo capitulo só semana que vem pq vou viajar :/ não morram de sdds uhuhuuu