My Heart Is Breathing For You escrita por hazzamylover


Capítulo 17
Let's hang out


Notas iniciais do capítulo

CAPITULO GRANDE PRA ME REDIMIR;HAHA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248259/chapter/17

- Harry? – perguntei ainda com os olhos fechados, mas ninguém me respondeu e fui obrigada a abri-los. Não havia ninguém ali. Ouvi vozes vindas da sala e fiz um máximo esforço para ouvir o que diziam.

- Cadê ela? – uma voz feminina soou.

- Ela está dormindo mãe. – Harry respondeu. Espera, mãe? Anne estava lá? Não soube o que fazer, não poderia sair do quarto de Harry com vestido de festa, muito menos com a camiseta dele.  Ouvi passos vindos do corredor e me lembrei que todas as portas dos quartos estavam abertas, exceto o que eu estava, ou seja, a essa altura Anne já sabia que eu estava no quarto de Harry. Com que cara eu iria olha-la? Mandei uma mensagem para Harry, pedindo para que ele levasse ela até o jardim para que eu pudesse sair do quarto, por mais que ela soubesse aonde eu estava, seria menos vergonhoso cumprimenta-la vestindo trajes adequados. Esperei 5 minutos e pude ouvir que as vozes haviam sumido. Rapidamente fui até meu quarto, peguei uma roupa comum e fui tomar um banho rápido.

 - Anne! – exclamei enquanto chegava na cozinha e jogava meus cabelos molhados para trás.

- Gabi! – ela disse sorrindo e vindo me abraçar. – Eu e Gemma estávamos com saudades daqui e então resolvemos vir almoçar com vocês e fazer uma visita. – ela dizia, muito gentil.

- Sinta-se eu casa, por favor. – eu disse rindo – Onde está Gemma?

- Está lá fora com Harry, acho que ele está contando algo para ela. Eles contam tudo um ao outro – as palavras de Anne me fizeram gelar por dentro.

- Tudo? – perguntei subitamente.

- Sim – Anne riu – Mas não se preocupe, Harry guarda os detalhes pra ele – ela dizia como se soubesse tudo que estava acontecendo. – Fico feliz por vocês. – ela sorriu. Agora eu tinha certeza que ela sabia.

-Éer...obrigada – eu disse sem saber o que dizer.

- Gabi! – Gemma exclamou, entrando no local.

- Oi! – disse, abraçando-a.

- Como vão as coisas? – ela disse me dando um sorriso cúmplice.

- Tudo ótimo – sorri um pouco envergonhada.

 Harry apenas ria abafado vendo minha vergonha transparecer. Anne fez risoto de camarão para o almoço e estava realmente uma delicia. Ajudei ela e Gemma com a bagunça e as duas foram deitar um pouco para depois saírem para cavalgar.

- Terminou de arrumar suas coisas? – Harry perguntou, colocando sua pequena mala no chão da sala.

- Já estão no carro – eu disse com cara de superior.

- Já? – ele perguntou incrédulo.

- Claro. O tempo que você demorou no banho e arrumando as suas coisas me deu tempo de sobra pra isso.

- Eu não sou demorado, você que é rápida demais – ele disse e fui obrigada a rir. – Vamos então?

- Não vamos nos despedir de Anne e Gemma? – perguntei

- Deixei um bilhete em cima da mesa. Preparada? – ele deu um sorriso animado.

- Pra que?

- Hoje vamos naquele lugar que eu disse que iríamos. – pensei um pouco para entender do que ele falava.

- Aquele lugar que nem mesmo sabe aonde é? – eu disse rindo.

- Agora eu sei, mas não vou dizer aonde. .- Ele disse com um sorriso vitorioso no rosto.

- Bobão. – mostrei a língua, assim como uma criança de 5 anos, e ele me roubou um selinho.

 Fomos conversando animadamente durante o trajeto de volta e o tempo acabou passando bem rápido. Já estávamos em Londres e foi então que pude perceber para onde Harry se dirigia.

- Nossa, sua criatividade me comove Styles. – rolei os olhos.

- Eu disse que sairíamos em Londres, não disse que seria grande coisa. – ele disse enquanto se dirigia ao estacionamento externo do shopping.

- Claro que é grande coisa, só não é muito criativo. – eu disse, mordendo de leve seu ombro enquanto ele estacionava.

- Pronto! – ele exclamou, desligando o carro. – Você disse que está disposta a se expor, certo?

- Certíssimo. Estou com você, é o que importa – eu disse sem hesitar.

- Coisa linda. – ele disse segurando meu rosto firmemente com as duas mãos e depositando um beijo em meus lábios. Ele se afastou e ficamos nos fitando em silêncio por um instante. – Acho que não teremos muitos paparazzi aqui, o que é bom. Não que eu me importe, digo por você. – ele disse com um sorriso doce nos lábios.

- Ei! Não se preocupe, sei que aguento isso desde que você fique do meu lado – e quando eu dizia ao meu lado me referia ao suporte e não ao físico.

- Sempre. – ele sorriu – Pronta?

- Claro. – Ele depositou um último beijo em meus lábios e descemos do carro.

Fomos caminhando em direção a entrada do shopping e Harry pegou minha mão, fazendo com que borboletas aparecessem no meu estômago. Eu sabia que ele só se expunha dessa maneira com pessoas que ele realmente via um futuro. Começamos a caminhar pelo shopping e eu me apaixonava por cada vitrine, ainda não havia ido até lá. Os olhares sobre nós eram inevitáveis, mas eu não sabia se era pelo fato de estarmos juntos ou pelo simples fato de Harry Styles estar no shopping, talvez um pouco dos dois. Estávamos saindo de uma loja quando cinco garotas nos pararam.

- OMG! HARRY STYLES! – uma delas gritou, fazendo alarde para todas as pessoas do shopping.

- Eu. – Harry sorriu e disse baixinho. As cinco começaram a falar “eu te amo” “ você é lindo” e coisas do gênero, tudo ao mesmo tempo. Elas se acalmaram, pediram autógrafos e tiraram fotos. Dei graças a Deus por nenhuma ter me dado a mínima atenção. Mal demos 5 passos e mais um grupo de garotas apareceu, dessa vez eram garotas mais tranquilas. Foi quando uma delas se virou pra mim.

- Gabrielle, tira uma foto de nós? – fiquei pasma ao perceber que ela sabia meu nome.

- Claro. – sorri e peguei a câmera da mão da garota. Mais algumas vieram e pediram autógrafos e foi quando havia somente umas 4 garotas que uma delas fez a mais temida pergunta.

- Harry, você está namorando? – ela perguntou enquanto ele autografava o braço da garota.

- Sim, eu gosto de frango, é ótimo. – ele sorriu fingindo-se desentendido. – Tenho compromisso meninas, foi ótimo falar com vocês. – Ele disse acenando e me puxando pela mão para longe do aglomerado.

- Sério isso? – comecei a gargalhar e levei minha mão a boca para abafar o som. – “eu gosto de frango” – disse, tentando imitar a voz dele.

- Namorando rima com frango, foi o que consegui pensar – ele tentou se manter sério mas não conseguiu.

- Isso foi extremamente engraçado. Vem cá, elas não vão te perseguir não? Você disse que tem compromisso e elas aceitam? – ele assentiu. – Espere até chegar no Brasil, não vai poder por o pé na porta sem um segurança do seu lado.

Andamos mais um pouco, Harry comprou algumas roupas pra ele, e fomos até a praça de alimentação tomar um sorvete. Estávamos sentados a mesa e eu estava admirando o lugar, quando percebi alguém nos fotografando.

- Harry, acho que estão tirando fotos. – eu disse baixinho.

- Eu sei, já faz um tempo. Só não disse antes pra que você não ficasse se sentindo estranha.

- Sim, isso realmente é estranho – eu disse, controlando minha vontade de olhar para o lado.

- Você não comprou nada, isso é estranho pra uma garota. – Harry disse, limpando o canto de minha boca.

- Não estou inspirada hoje, mas eu gostei de um vestido em uma vitrine. Podemos passar lá para mim experimentar?

- Claro que sim. – ele abriu um enorme sorriso.

Fomos até a loja e o fotógrafo não sai de trás de nós. Experimentei o vestido, que foi aprovado por Harry, apesar de ter reclamado do comprimento.

- Passa o cartão pra mim enquanto eu dou uma olhada naquelas roupas? – disse lhe entregando o cartão. – A senha é 0102.

- Isso era preguiça de escolher uma senha boa? – ele riu e eu abaixei a cabeça, corando.

- Não, essa é a data do seu aniversário. – levantei o olhar e ele me olhava com um sorriso bobo nos lábios.

Fui olhar as roupas e em menos de cinco minutos Harry já estava do meu lado.

- Aqui. – ele me entregou o cartão.

- A nota fiscal está com você?

- Paguei com o meu cartão, é um presente. – ele sorriu.

- Harry! – O adverti

- O que? É só um presente. O primeiro de muitos.

- Não me deixe mal acostumada Styles. – eu sorri – obrigada pelo presente. – Minha vontade era beijá-lo, mas deveríamos ir com calma.

Antes de me levar em casa Harry passou em seu apartamento e enquanto tomava mais um banho eu peguei seu notebook para me atualizar no mundo. Entrei no twitter e haviam várias menções ofensivas, o que já era de se imaginar, mas também haviam algumas fofas, o que me surpreendeu. Entrei no meu fc e haviam alguns links de sites de fofoca, que me deixaram um pouco assustada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem e se quiserem podem recomendar,ok? haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Heart Is Breathing For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.