My Heart Is Breathing For You escrita por hazzamylover


Capítulo 15
Show me your capabilities


Notas iniciais do capítulo

100000000000 DESCULPAS PELA DEMORA, MAS MINHA INSPIRAÇÃO RESOLVEU SUMIR NOS ÚLTIMOS DIAS. CAPÍTULO GRANDE PARA QUE VOCÊS ME PERDOEM ;D
BOA LEITURA GATONAS !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248259/chapter/15

     Vinte minutos e nós já estávamos devidamente acomodados em uma mesa no restaurante. Na realidade, não era bem um restaurante, era uma espécie de Pub com música ao vivo.

- Gostei do lugar – disse olhando ao redor

- Aqui é bem tranquilo, nada de fãs histéricas – Harry disse enquanto analisava o cardápio.

- Ei! – disse em protesto – sou uma fã,lembra? – eu dizia fingindo seriedade

- Mas você não é uma fã histérica – ele dizia extremamente calmo.

- Você que pensa – sorri – eu sou controlada, essa é a diferença. – Harry ergueu a sobrancelha como se estivesse duvidando.

    A comida chegou tão rápida quanto foi devorada por ambas as partes. Até aquele momento ninguém havia ido pedir foto ou autógrafo à Harry, mas os olhares das pessoas chegavam a ser incomodativos.

 - É sempre assim? – perguntei em um tom razoavelmente baixo.

- Assim como? – Harry perguntou enquanto nós nos escorávamos em uma espécie de bar que havia dentro do pub.

- As pessoas olhando pra você – Harry olhou em volta e começou a rir baixinho – Por que está rindo? – eu realmente não estava entendendo sua reação.

- Elas não estão olhando pra mim – ele sorriu – estão olhando pra você.

- Pra mim? – eu disse pasma – Por que olhariam pra mim Harry?

- Bem, não sei se percebeu, mas a maioria das garotas daqui ou são gordinhas ou bem magras e você... – Harry me olhou dos pés a cabeça e abriu um sorriso malicioso. Eu ainda não havia entendido e ele percebeu isso através de minha expressão – Bom, as pessoas daqui sabem reconhecer uma boa brasileira e você está comigo então... – ele fez uma pequena pausa – devem estar se perguntando algo como “Harry Styles está saindo com uma brasileira?será?”, mas ignore os olhares que logo eles cansam de cuidar da vida alheia. – Harry me deu um beijo na testa, fazendo-me sentir um pouco mais confortável com a situação. Sempre soube que aquele vestido era curto demais. – Quer beber alguma coisa? – Harry perguntou gentilmente.

- Eu posso? – Perguntei referindo-me a minha idade.

- Poder não pode, mas ninguém aqui vai achar que você tem menos de dezoito – e aquele sorriso malicioso apareceu novamente –Então, faça o que achar melhor, se quiser vá em frente – ele disse sorrindo. Fiquei em duvida se bebia ou não, mas concluí que um pouco de álcool não iria me fazer mal.

- Você vai beber? – perguntei depois de analisar o cardápio de bebidas

- Muito pouco. Preciso dirigir e não fazer besteira como da ultima vez – ele abaixou a cabeça.

- Vou quere esse. – eu apontei a bebida no cardápio, indicando à Harry minha escolha. Foi impossível não começar a rir com o nome da bebida.

- Boa escolha. – Harry desviou o olhar para o garçom – Por favor, dois ‘Sex on the beach’ – O garçom saiu e nós dois começamos a rir, parecíamos duas crianças de doze anos que caem em gargalhadas quando os adultos tocam no tema ‘sexo’, mas...quem liga?

    Ficamos conversando e bebendo, na verdade, eu fiquei bebendo pois Harry já havia parado depois de seu primeiro drink. Supus que ele não queria, de maneira alguma, ficar embriagado. Eu já estava sob o efeito da bebida, mas ainda tinha total controle sobre mim.

    Foi entre risos que percebi que havia começado a tocar uma de minhas músicas favoritas : “Paris”. Larguei o copo que estava em minha mão e comecei a puxar Harry para que fossemos dançar.

- Você realmente quer fazer isso? – Harry perguntou e eu o olhei sem entender – Você deve saber que eu não sou um bom dançarino. – Apenas gargalhei da cara de frustração de Harry consigo mesmo e continuei o puxando.

- Você não deve ser tão ruim assim – Sorri, deixando a batida da música me levar.

HARRY’S POV

    Gabi parecia não ligar para o mundo ao seu redor, era como se a música estivesse dentre de seu corpo. Seu corpo se movimentava de modo hipnotizante, de modo que parei de dançar para ficar observando-a.

You got me down on the floor

So what'd you bring me down here for?

You got me down on the floor

So what'd you bring me down here for?

If I a man I'd make my move

If I was a blade I'd shave you smooth

If I a judge I'd break the law

And if I was from Paris

If I was from Paris

I would say

Oooh la la la la lala

    Gabrielle se mexia de forma provocante e adorável. Não era algo forçado, ela simplesmente era e estava ainda mais sexy do que de custume. Ela mexia no cabelo fazendo com que seu perfume adocicado me deixasse em êxtase.

    Ela começou a olhar em meus olhos e agora parecia que estava dançando pra mim. Foi no momento em que ela cantarolou Oooh la la la la lala mexendo os quadris, jogando levemente o cabelo e olhando fixamente para mim, que ocorreu uma vontade enorme de agarrá-la na frente de todos. Mas eu não podia, afinal...Afinal o que? Afinal nada! Harry Styles também tem uma vida, como qualquer outra naquele local. Puxei Gabrielle pela cintura e não dei tempo para que ela se manifestasse, beijando-a feroz mente.

And if I was from Paris

If I was from Paris

I would say

Oooh la la la la la la

    O jantar e todo o resto havia sido ótimo, apesar de termos chego em casa relativamente cedo. O colchão deixado na sala já não estava mais lá, o que me levava a pensar que o caseiro havia o posto no lugar.

- Cadê o colchão? – Gabrielle perguntou com a voz um pouco rouca.

- Deve ter sido posto em seu devido lugar – sorri, trancando a porta e deixando as chaves em algum lugar. Me virei e Gabi estava parada atrás de mim, e isso fez com que eu levasse um pequeno susto.

- Calma bonitinho – ela gargalhou – Sou tão feia assim?

- Feia? – eu disse incrédulo, olhando-a dos pés a cabeça – Como eu queria uma feia assim na... – parei de falar subitamente.

- Qual o seu problema Harry? – a olhei sem entender – Você nunca termina suas frases. Estou até hoje esperando que você me diga como me faria mudar de ideia em relação a você não ser homem suficiente. – ela me lançou um olhar provocante e desafiador.

- Qualquer dia  desses eu mostro isso para você – cheguei mais perto, deixando nossos lábias a poucos milímetros de distância.

- Qualquer dia desses? Precisa se preparar Styles? – ela não se moveu, apenas abriu um sorriso torto.

- Isto é um desafio? – perguntei, arqueando as sobrancelhas.

- Entenda como quiser – Ela se virou, com o intuito de sair dali, mas era obvio que eu não deixaria aquilo acontecer. Puxei-a pelo braço, fazendo com que ela se virasse e nossos corpos se chocassem. Foi imediato, um beijo feroz e apaixonante começou a se formar e foi crescendo durante todo o trajeto até o quarto.

-  Veremos agora quem não é homem suficiente – sussurrei, já deitado em cima dela. Comecei a depositar beijos por seu pescoço e, com certeza, deixando algumas marcas ali. Minha camisa já não estava em meu corpo, e eu não fazia a mínima ideia de como ela havia saído. Juntei nossos lábios novamente, nossas mãos passeavam livremente o corpo um do outro. Comecei a subir o vestido de Gabrielle, e nossos lábios tiveram que se separar para que este saísse. Agora eu só precisaria me livrar de duas pequenas peças que estavam em seu corpo. Comecei a beijar seu colo, e Gabi começou a respirar ofegante. Mordi o lóbulo de sua orelha e senti sua nuca arrepiar.

- Não sou homem suficiente, docinho? –sussurrei em seu ouvido, um pouco irônico.

- Ainda tenho minhas duvidas – ela riu fraquinho. Comecei a beijá-la novamente, queria torturá-la, queria que ela implorasse por aquilo.

    Minhas mãos estavam indo ao encontro do fecho de seu sutiã, foi quando ouvimos fortes batidas na porta.

- Harry? Você está ai querido? – DROGA! Aquilo não podia estar acontecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ENTÃO? ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. COMENTEM E SE QUISER RECOMENDAR PROMETO NÃO FICAR CHATEADA;HAHA OBRIGADA POR ESTAREM ACOMPANHANDO A FIC, ELA É PRA VOCÊS. LOVE U GATAX ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Heart Is Breathing For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.