My Heart Is Breathing For You escrita por hazzamylover


Capítulo 10
Loading...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem amores ;D Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248259/chapter/10

- Espera, essa não é a casa de campo do seu padrasto? – perguntei enquanto descia do carro

- Isso mesmo – Harry disse descendo as malas

- E onde ele esteve todo esse tempo? – era incrível como em todo esse tempo não havia me perguntado aonde estava o padrasto de Harry

- Viajando à negócios, acho que volta daqui 15 dias ou um mês, não sei ao certo.

    Fomos caminhando até a porta da casa, Harry abriu a porta para que eu entrasse e ele entrou logo atrás de mim.

- Wow – exclamei baixinho

- O que? – Harry perguntou sem entender

- Nada, é só que...é mágico estar aqui. Quem diria que um dia eu iria conhecer essa casa.

- Quem diria que um dia uma directioner moraria na casa da minha mãe.

- Por falar em mãe, ela não achou estranho eu vir pra cá com você?

- Não, só disse “tenha juízo” – Harry disse gesticulando com os dedos – coisas de mãe – ele sorriu – Enfim, a casa tem 3 quartos, você fica no de Gemma?

- Eu fico aonde tiver uma cama e uma coberta – disse rindo

    Harry me mostrou toda a casa, não era grande, mas também não era pequena. Por último, ele me levou ao quarto de Gemma, que nos próximos dias seria o meu.

- Bom, esse aqui é o seu quarto – Harry disse enquanto largava minhas malas no chão. Não pude deixar de perceber seus braços, estavam realmente fortes...Me desliguei de meus pensamentos e tratei de voltar a realidade antes que ele desconfiasse.

- Perfeito. – eu disse sorrindo.

- O banheiro fica na porta a esquerda, e meu quarto no fim do corredor, qualquer coisa apareça por lá – ele deu um sorrisinho malicioso. Eu não havia escutado uma única palavra da última frase de Harry, pois minha tentativa de desviar a atenção de seu corpo perfeito havia falhado. Ele havia falado algo sobre banheiro e final do corredor, apenas assenti com a cabeça esperei que fosse o suficiente.

- Ah! – ele exclamou – não se preocupe, pois tem banheiro no meu quarto. Sei o quanto vocês mulheres odeiam dividir banheiro com os homens.

- Bom isso é verdade, mas eu não estava preocupada já que não há nenhum homem na casa – eu disse tentando conter o riso

- Não? E eu sou o que queridinha? – ele tentou fazer uma cara de sério, sem sucesso

- Talvez um projeto de homem – eu já não conseguia mais conter o riso

- Talvez? Bom saber disso sra Madura.

- Eu não disse que era madura, só disse que fosse ainda não é homem o suficiente – ele agora me encarava.

- Não sou homem o suficiente? Você mudaria de ideia se... – ele parou por um segundo, estava sério mas ao mesmo tempo com um sorrisinho no rosto

- Se? – perguntei, tentando imaginar o final da frase

- Deixa pra lá – ele disse balançando e arrumando o cabelo – eu vou deixar você arrumar suas coisas e vou tomar um banho. Se quiser fazer o mesmo, sinta-se a vontade, você já sabe aonde fica o banheiro – Harry sorriu e saiu, fechando a porta.

    Fiquei alguns minutos sentada na cama, tentando completar a frase que Harry havia deixado pela metade. Confesso que achei vários complementos para a frase, mas dificilmente saberia qual o correto. Olhei ao redor, estava tudo limpo, concluí que a casa deveria ter um caseiro ou coisa do tipo. Resolvi tirar minhas roupas das malas e colocá-las no guarda-roupas vazio, ninguém merece passar quatro dias procurando roupa em mala. Feito isso, decidi passar uma ducha no corpo. Prendi o cabelo em um coque no alto da cabeça,peguei minha toalha e fui em direção ao banheiro, que pelo o que me lembrava, Harry havia dito ser no final do corredor.

    Abri a porta escancaradamente e dei de cara com Harry, parado no meio do quarto, com os cabelos molhados, sem camisa e apenas com uma toalha enrolada na cintura.

- AIII, mil desculpas – eu disse meio pasma enquanto virava de costas para ele, que começou a rir descontroladamente – do que você esta rindo? – perguntei, ainda sem virar para olhá-lo

- De você. Eu estou de toalha, não precisa se apavorar – eu virei de frente pra ele, lentamente e sem jeito – e você não precisa corar também – ele ainda ria, mas um pouco menos descontrolado agora.

- Desculpa, é que...confundi a porta do banheiro. – eu estava realmente sem jeito, e tentava manter meus olhos nos de Harry, com medo deles se perderem por seu corpo perfeito.

- Eu disse que era a porta da esquerda, e que a porta do fim do corredor era a o do meu quarto – ele disse sorrindo e erguendo a sobrancelha.

- Disse? Acho que entendi ao contrário então – na verdade, eu não havia entendido nada, mas ele não precisava saber desta parte

-  Ou então você veio aqui para me ver, pois sabia que eu tinha ido tomar banho. – ele disse de uma forma intrigante

- Ah, claro! – dei um riso sarcástico – Fique você sabendo que já te vi de toalha várias vezes.

- Já? – ele disse confuso

- Sim...por foto, mas já – eu disse rindo baixinho de minha própria estupidez

- Mas com certeza é muito mais emocionante ver meus quatro mamilos ao vivo – foi impossível não rir do que Harry tinha dito. Era engraçado o modo como eu ainda o admirava como um ídolo, mas não era mais como se Harry Styles “O Famoso” estivesse na minha frente, era só o Harry bobo,lindo e brincalhão.

- Ok Styles, eu vou para o meu banho.

- Te vejo na cozinha, temos que preparar o jantar. – ele disse com um sorrisinho no rosto

- Já entendi pra que me trouxe pra cá, para cozinhar pra você – eu disse fazendo cara de incrédula

- Espertinha você – e um sorriso maior apareceu em seu rosto.

Trocamos mais meia dúzia de palavras e fui para o meu banho, e desta vez encontrei o banheiro. Durante o banho não pude deixar de pensar no quanto Harry era perfeito, em todos os sentidos. Mas me lembrei rapidamente que éramos só amigos e tratei logo de afastar meus devaneios envolvendo Harry da minha cabeça, a única coisa que não conseguia afastar, era a conversa que havia escutado entre ele e Niall pela manhã. Eu queria que ela ficasse mais clara, mas tampouco queria me iludir.

HARRY’S POV

    Eu estava na cozinha, escorado no balcão. Realmente vir para cá com Gabi havia sido uma ótima ideia, passar um tempo sozinho com ela iria fazer com que meus sentimentos se esclarecessem. Talvez nesses quatro dias eu pudesse definir de o que sinto por ela é carinho, atração, ou até... amor.

    Gabi entrou na cozinha, já de pijama. Era incrível como alguém poderia ficar linda usando shorts e blusinha de sapinho, mas ela conseguia.

 - E então, qual o nosso cardápio? – ela disse colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha

- Precisamos de algo fácil, prático e bom.

- Não quer mais nada? – ela disse sarcástica

- não, obrigada – respondi, com um sorriso

- Que tal uma massa com molho?

- Não poderia ter tido ideia melhor – massa era realmente rápido, e era tudo o que eu precisava, já que estava morrendo de fome.

    O jantar foi muito agradável, não nos faltou assunto um instante. Conversamos sobre coisas tolas que nos faziam rir e se descontrair. Era incrível, mas quando eu estava com Gabi não me sentia uma pessoa famosa, ela não me tratava como se eu fosse superior, até porque não era, ou como se tivesse algum interesse. Ela era só ela mesma, deixando com que eu fosse eu mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Podem comentar que eu não mordo;haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Heart Is Breathing For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.