Loucuras De Uma Potter! escrita por Babiharubo


Capítulo 13
Cap 13-Compras com a família!


Notas iniciais do capítulo

Hey galerinha do mal!! Fui malvada com vocês e demorei a postar!! Mas a escola está me matando, o ultimo ano aí já viu né?! E ainda tem o paaes, o vestibular, enem e afins! Tô ficando louca!! E ainda não decidi o que quero fazer da vida...ou melhor o quê eu vou fazer na minha vida!! Responsabilidade é um droga, fato!!
.
Enfim, sem mais delongas...Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248249/chapter/13

-Ah não mãe! Eu tenho que ir mesmo?!—eu perguntei com a voz abafada pelo edredom que me cobria a cabeça.

-Sim! E sem reclamações, depois você vai para a Academia!—disse ela saindo do meu quarto e fechando a porta.

Terei o edredom da minha cabeça e olhei para o lado, marcava 7:10 da manhã! Bufei, me virando de barriga para baixo e colocando um travesseiro em cima da minha cabeça. Nossa, comecei meu dia muito bem! As listas com do material escolar desse ano chegaram, e agora eu vou ter que ir ao Beco Diagonal com meus pais e meus irmãos comprar meu materiais. Ninguém merece.

.

.

#LOUCURAS DE UMA POTTER#

.

.

Acordei com minha mãe gritando no corredor! Levantei e fui tomar banho, depois fui ao closet e vesti uma calça jeans azul escura, uma blusa de mangas compridas lilás, e por cima vesti uma camiseta preta do AC/DC, e por cima vesti uma blusa de moletom preta, e calcei coturnos.Deixei meus cabelos soltos, e touca preta com alguns detalhes roxos. Enviei um mensagem para o Nollan dizendo que eu iria ao Beco e depois eu iria para a Academia.

Fui até a estante que tinha no meu quarto, e peguei meu coelho rosinha claro que, e arranquei sua cabeça, e de dentro do estofado eu tirei minha varinha. Al e James haviam descoberto o meu esconderijo. Felizmente meu pai conseguiu impedi-los de fazerem alguma idiotice. A coloquei dentro do meu bolso interno do meu moletom, e sai do meu quarto o trancando.

Almoçamos, e depois entramos na Mercedes do meu pai e fomos até o Caldeirão Furado. Assim que entramos no bar todos olharam para a gente, como se isso não fosse normal. Sempre chamávamos mais atenção do que realmente gostaríamos, mas James adorava! Patético.

Cumprimentamos Tom que limpava o balcão, e saímos, pelas portas dos fundos, e meu pai tocou com a varinha os tijolos, que logo se afastaram abrindo a passagem para o Beco Diagonal. Nós passamos pela passagem, fomos caminhando a procura do tio Rony e da tia Hermione. Os achamos na porta da Floreio e Borrões, junto com Rose e Hugo.

-Hey Lilly!—disse Hugo animado batendo seu punho no meu, e eu sorri e Rose me puxou para o lado dela.

Entramos para comprar os materiais. Para falar a verdade, só Rose e eu estava na Floreios e Borrões, Al e Jay sumiram, e Hugo saiu atrás de umas...coleguinhas! Infelizmente ele já foi corrompido pelo Fred e pelo James.

Eu seguia Rose pelo corredor enquanto ela procurava mais livros para levar para Hogwarts. Como ela conseguia levar tudo no malão? Com um feitiço de extensão que a tia Hermione era fera!

-Cadê o Scorp?!—perguntei enquanto ela colocava nos meus braços os livros que compraria.

-Vou me encontrar com ele na sorveteria. Parece que uns velhos amigos do pai dele voltaram para a Inglaterra.—disse ela.

-Velhos amigos? Você quer dizer Sonserinos preconceituosos com depressão pelo Voldy ter partido dessa para pior né?!—eu disse suspirando.—Provavelmente no tempo em que eles estiveram fora, eles procriaram!

-Lilly!—disse Rose sorrindo revirando os olhos, pegando um pouco dos livros que eu segurava.—É mais que provável que esteja certa! Mas se alguma Sonserina der em cima do Scorp eu deixo quieto, mas se me chamarem de sangue-ruim ou de pobretona aí...aí o bicho pega!—disse Rose com um brilho estranho nos olhos.

Eu ri! Eu achava Rose tão bonita, mas estranha! Vestia uma saia jeans curta, meia calça rasgada, coturnos, e uma blusa de manga comprida preta com um rosto desfigurado, uma jaqueta preta por cima. Seus cabelos longos cortados em camadas, e a maquiagem escura. Sendo dúvida nenhuma ela era sexy, mas os meninos se mantinham longe por que ela dava medo, e por que era namorada de Scorpius Malfoy.

Saímos da livraria, e nossos pais foram comprar o resto dos nossos materiais. Rose me arrastou para a loja de artigos de quadribol. Ela era artilheira da Grifinória. Depois de Rose me arrastar para quinhentas lojas, nós encontramos com nossos pais novamente e fomos caminhando até a sorveteria. Antes de chegarmos à entrada, a expressão dos nossos pais mudou. Tinha um casal que aparentemente estava saindo da sorveteria.

-Ora, ora, ora! Veja só se não é o fantástico Trio de Ouro!—disse o homem com desdém, com uma nota de veneno na voz.

-Zabine, Parkison.—disse meu pai sem esboçar nenhuma emoção, ele estava no seu modo Auror.

-Senhora Zabine.—disse a mulher com uma cara como se tivesse bosta debaixo do nariz.

-Então essas são as suas filhas.—disse o homem, olhando para min e para Rose. Eu estava do lado dos meus pais, e ela dos dela.

-Nossa! Então é isso que dá de um Wesley com uma Granger.—disse a mulher com deboche encarando Rose, que estava indiferente.

-Pode me ofender a vontade! Mas, não fala da minha filha...buldogue!—disse tia Hermione, brincando com a varinha entre os dedos. Eu e Rose não disfarçamos as risadas! Buldogue...essa foi boa!

-Escória!—disse a mulher lívida de raiva.

-Então são esses os filhos do Trio de Ouro.—disse uma garota de longos cabelos pretos lisos, usando um roupa justa demais, e uma blusa decotada demais, e usando salto alto. Nossa, nem a conheço e meu punho já coça para quebrar esse narizinho empinado! Que coisa né!

-É, eu sou Lillían Luna Potter!—eu disse sorrindo falsamente.

-Rose Weasley.—disse Rose sem emoção.

-Sou Hana Zabine.—disse ela estufando o peito e nos olhando superior.

-Aí que vontade de vomitar!—eu disse fazendo uma cara de doente.

-Por que...querida?—perguntou a tal de Hana curiosa.

-Por ter que olhar na sua cara!—eu disse, ouvi as risadas da minha mãe e da tia Hermione.

-Hey Rose!—disse alguém, nos viramos e vimos Scorp andando em nossa direção ao lado de uma garota. Ela tinha cabelos negros ondulados e compridos, e usava calça jeans rasgada nos joelhos, all star roxo, e uma camiseta de mangas compridas com o símbolo do Batman, e uma blusa de moletom azul marinho por cima. Mascava chiclete, e usava um boné preto virado para trás. Gostei dela.

-Scorpius!—disse a Hana com os olhos brilhando.

-Ah não!—disse Scorp descrente quando viu a garota. Ele cumprimentou nossos pais, e abraçou Rose.

-O que você tem com essa garota Scorpius?!—perguntou a garota começando a ficar verde. Nossos pais saíram de fininho, nos deixando com o casal Zabine.

-Ela é a namorada dele sua estúpida!—disse a garota desleixada enfiando as mãos no bolso da blusa.

-Não xingue sua irmã Serena!—disse a buldogue. Affz ela é irmã dessa patricinha de quinta? Pelo jeito ela tem salvação! Ganhou o meu respeito chamando a irmã de estúpida.

Ah tal da Serena só olhou descrente para os seus pais, e continuou a mascar seu chiclete distraidamente.

-Vamos Rose! Serena, essa é a Rose minha namorada, e a ruivinha pequena aí é a Lilly, acho que vocês vão se dar bem! As duas são loucas!—disse Scorp se afastando com Rose. Provavelmente vão se comer em algum ruela.

-Aonde eles vão?!—perguntou o senhor Zabine.

-Se come...quer dizer passear em algum lugar! Esses dois têm um fogo que você nem imagina!—eu disse sorrindo maliciosa, e fiquei contente ao ver a e cara da Hana.

Peguei na manga do moletom da Serena e a sai puxando comigo.

-Como consegue conviver com eles?!—eu perguntei meio chocada.

-Me fingir de surda ajuda!—disse ela sorrindo.—Aí, também curto AC/DC! Scorp me contou que você dança, é verdade?—perguntou ela curiosa, ela tinha bonitos olhos verdes.

Eu e Serena ficamos conversando por um bom tempo! Ela era legal! Completamente diferente da irmã desprezível dela, a Hana. Particularmente acho que qualquer uma hora dessa a Rose vai dar um soco no meio da cara dela, e eu espero ansiosamente por isso. Se a Rose não o fizer...eu faço!

Fomos andando até a Gemialidades Weasley e eu lhe contei que era a loja dos meus tios. Na porta, um monte de adolescentes bruxos, que tentavam se enturmar com a trupe de patetas, em outras palavras, meus irmãos e os orangotangos acéfalos! Meus pais estavam saindo da loja acompanhados dos meus tios, Gui e Jorge.

Me sentei na calçada com Serena e conversando sobre filmes de terror, e eu lhe contava a minha fantástica aventura na fazenda dos avós dos gêmeos, e ela gargalhava.

-Scorp me disse também que já foi presa?! É verdade?—perguntou ela curiosa com um ar risonho, eu gargalhei.

-É verdade! Acabamos com umas garotas na pista de dança e...bem elas não aceitaram muito bem, principalmente depois do namorado de uma delas agarrar a minha amiga! Depois disso passamos a madrugada na cadeia e fomos proibidos se botar os pés no bar/danceteria!—eu disse com um ar nostálgico olhando para o céu e Serena ria.

-Você é louca!—disse ela me olhando como se eu tivesse três cabeças.—Gosto disso!—disse agora dando um sorriso sincero, e eu retribui o sorriso.

-Valeu!—eu disse batendo meu punho no dela. O meu celular vibrou, era uma mensagem de Nollan dizendo que estava me esperando na rua do Caldeirão Furado e que a Academia estava um zona sem min! Gargalhei enquanto levantava.—Hey Serena! Gostei de você garota! Você vai para Hogwarts?!

-Vou!—disse ela.

-Bem, nos encontramos no trem, meu namorado precisa de uma ajudinha minha!—eu disse revirando os olhos. Namorado. Sentia borboletas na minha barriga toda vez que me lembrava disso! Era tãããoo bom!!

-Beleza! Nôs vemos no trem!—disse ela batendo seu punho no meu de novo.

Eu sorri antes de me afastar! Acho que fiz uma amiga! Eba! Fui até meus pais que falavam algo com meus irmãos.

-Mãe, pai, to indo para a Academia! Nollan veio me buscar!—eu disse sorrindo. Vi a cara dos meus irmãos mudarem. Eu podia ter ficado calada e saindo de fininho , mas nããoo! Eu tinha que ter aberto a boca né?!

-Nollan? Quem é Nollan Líllian?!—pergunta James com um olhar meio psicótico quase gritando chamando um pouco atenção.

-Ah! Não te interessa!—eu cantarolei sorrindo.

-É aquele garoto da moto que você vive se agarrando?!—perguntou Alvo me segurando pelos ombros com aquele mesmo olhar psicótico.

-É! É ele! Agora me solta Branca de Neve!—eu disse o empurrando para o lado, e minha mãe me olhava com os olhos brilhando.

-Ah mas, você não vai Líllian!—disse Alvo furioso. O olhei incrédula. Passei minha vida inteira sendo ignorada por ele e agora ele vem dar uma de irmão ciumento?! Avá!

-EU VOU SIM!!-gritei irritada.

-NÃO VAI!!—gritaram Alvo e James juntos.

-Aquele garoto! Ele é velho demais para você!---disse James entre dentes.

-Ele tem a sua idade ôh marmota! E ele é o meu namorado!—eu disse dando ênfase no ‘’namorado’’.—E agora tchauzinho!—eu disse sorrindo inocente.

Nem esperei alguma reação deles, e dei no pé!

É.

Eu sai correndo!

Ao longe ouvi os gritos da minha mãe para eles me deixarem em paz.

Sai pelo Caldeirão Furado correndo, e atravessei a rua até onde estava ele! Lindo como sempre! Desta vez ele estava encostado em uma Ferrari preta. Todas as pessoas que passavam, pararam para olhar. Tanto o carro, tanto ele. Sorte dele de eu não ser ciumenta!

-Oi namorada!—disse ele sorrindo. Já disse que amo o sorriso dele?

-Oi namorado!—eu disse sorrindo. Ele me beijou rapidamente. Eu entrei no carro, e ficamos conversando até chegarmos à Academia.

Assim que pus meus pés dentro da Academia eu pensei que estivesse no inferno. Tá, eu admito, estou exagerando um pouco! Mas hoje, terça-feira, era o dia que nós teríamos que ensaiar as crianças, na verdade pré-adolescêntes de 13 e 14 anos superhipermegahiperativos! Tá sentindo o drama? Por que eu tô!

-Eu não era assim quando criança!—eu disse, quando alguém me salvou de ser pisoteada por um bando de garotos melequentos que corriam e berravam!

-Tem razão!—disse minha ex-professora de Balé, a Srta.Montgomerry. Pra falar a verdade, de senhorita, ela não tinha nada. Era só um recalcada que aterrorizava as criancinhas, só por que ainda não superou o fim do noivado, há 13 anos! Né?!—Você era pior. Hiperativa, conversava demais, tinha péssima postura, e sem nem um pingo de delicadeza.—disse ela me olhando com expressão de desgosto como se eu fosse uma mancha na parede. Mereço?! Infelizmente Jasmine tem outra opinião sobre ela.

-Recalcada.—eu murmurei entre dentes quando ela passava por min com aquele nariz em pé. Como se ficasse sensual usando malha e colã da década passada.

-O que disse Srta. Potter?—perguntou ela me fuzilando com aqueles olhos acusadores.

-Eu disse...recatada! É eu disse que você é muito recatada sabe?!  Admiro isso na senhorana senhorita!!—eu disse sorrindo amarelo caçando a minha nuca. Ela apenas bufou e saia estufando o peito que não tinha!

-Você é incrível sabia!—disse Nollan gargalhando. Eu apenas dei de ombros.

Ficamos mais ou menos 1 hora tentando controlar os purgantes quer dizer as crianças. Josh coitado...levou um chute monstruoso no seu...brinquedinho! Tá até agora vendo estrelas! Diana segurava Marie que queria sair no tapa com uma garotinha com metade do tamanho dela e possivelmente menos da metade do peso. A menininha era baixinha, loira com cachos e enormes olhos azuis cintilantes. Oh que coisa fofa!

-Para de dar piti Marie!—disse Christina dando um tapa fenomenal na base das costas da Marie que gritou um palavrão muito, mas muito feio. Era só o que me faltava, daqui a pouco os pais vem reclamar sobre nos sermos má influência! Como se eu me importasse com isso!—Ela é só uma criança! E parece um anjinho olha!—disse Christina acariciando o rosto da pequena que tinha uma cara de inocente.

-Tá mais pra demônio isso sim!—disse a loira revoltada saindo dali.

Começamos a ensinar as crianças a sua parte no meu Plano Infalível, afinal as crianças piratas são muito talentosas e cheias de ideias criativas, ideias estranhas e sem noção, mas ainda sim, criativas. Ensaiamos também com o grupo que participaria, mas não fazia parte do grupo principal. Quando era 18:30 da tarde, havia alguns pais ali conversando com a Madson. Passei por uma mulher e por uma senhora que discutia furiosamente com a assistente da Madson, Giovanna.

-Isso é um absurdo! Eu pago essa escola de dança caríssima e eu exijo que a minha filha participe do grupo principal!—disse uma mulher alta, de cabelos loiros tingidos, e olhos castanhos escuros.

-Senhora, as coisas não são bem assim!—dizia Giovanna nervosamente, estava quase à beira de lágrimas.

-A senhorita está querendo insinuar que a minha neta não tem talento o suficiente?—perguntou uma senhora, pescoçuda com os cabelos tingidos de preto, com uma postura recatada, e olhava para a gente como se tivéssemos cometido algum crime. Velha rabugenta!

-Mãe! Vó! Parem com isso!—disse uma garota que devia ter a minha idade, era tímida, e um pouco gordinha, tinha bochechas rosadas e cabelos loiros, e olhos azuis. Estava visivelmente envergonhada.

-Coitada da Gi!—isse Diana, enquanto passávamos por elas. O olhar da velha recaiu sobre min, e a vi ficar pálida.

-Li-Líllian!!—disse a senhora, me olhando com espanto. Automaticamente parei e olhei para ela, segurando a mão de Nollan. Que merda é essa?

-Como sabe meu nome?—perguntei desconfiada. E a mulher arregalou os olhos me olhando aterrorizada.

-Vo-você se parece tanto...com a minha irmã quando criança.—disse ela me olhando perdida. Irmã?!

Opa!

Pescoçuda. Cabelos tingidos de preto. Rabugenta. Só pode ser uma pessoa.

-Você...você por acaso é Petúnia Dursley?!—eu perguntei, a mulher e a garota que a acompanhava me olhava com espanto.

-O que tá rolando Lilly?!—perguntou Jack confuso, assim como todos os meus amigos.

-Sim sou! Então você deve ser filha do Harry Potter!—disse a senhora com certo...nojo?—Imagino que tenha herdado aquilo dele!—disse me olhando como se eu fosse algum tipo de aberração.

-Oh sim! E tenho muito orgulho disso!—eu disse a olhando com indiferença.—Se sente orgulhosa por ter feito da vida do meu pai um inferno quando ele era apenas uma criança?! Me olha como se eu tivesse alguma doença, idaí se eu não sou normal! Isso não te faz melhor do que ninguém sua pescoçuda invejosa! E agora fica aí exigindo que a sua neta, participe do grupo principal, mas você por acaso já perguntou para ela se ela quer isso? Ou melhor, se ela quer realmente estar aqui?! Para de olhar pelo menos uma vez na vida para seu umbigo e pelo menos finja que se importa com as pessoas! Sua recalcada! Minha avó foi, e sempre vai ser melhor do que você!—eu finalizei, vendo todos me olharem de boca aberta, e a garota sorria abertamente.

-Sabe...ela tem razão.—disse a garota timidamente, mas se encolheu com o olhar que sua mãe lhe deu.

-Sou Líllan Luna Potter, sua prima de segundo grau!—eu disse sorrindo para ela lhe estendendo a minha mão.

-Sophia Petúnia Dursley!—disse ela apertando a minha mãe sorrindo timidamente.

-Quando quiser alguma ajuda me fale!—eu disse passando o numero do meu celular para ela.—Preciso ir! Qualquer dia desses te chamo para sair com a galera! Tchau!

-Tchau!!—disse ela sorridente. E corou quando Josh sorriu para ela! Coitada tinha logo que ter uma quedinha pelo tarado da turma?!

Saímos da Academia! Eu me sinto tão leve! Vou ter que contar essa para o meu pai, ele vai adorar! Aposto que ele sempre quis dizer isso, mas sua...bondade e educação o impedia. Ainda bem que puxei a Gina Weasley em alguns quesitos. Minha mãe é realmente adorável quando se trata de dizer verdades! Ainda dou risadas quando ela xingou Dolores Umbridge quando eu tinha 9 anos! Foi hilário.

-Certo. O quê foi aquilo?!—perguntou Diana me olhando perplexa.

-A senhora, bem...ela é a irmã da minha avó, minha falecida avó. Meus avós paternos foram assassinados quando meu pai tinha apenas 1 ano de idade. Então quem, digamos assim, o criou, foi ela e o marido desprezível dela! Mas, eles maltratavam meu pai.—eu disse resumindo dando de ombros.

-O que ela quis dizer com quê você herdou ‘’aquilo’’ do seu pai?!—perguntou Jake. Olhei para Nollan, e depois para Gabriel e Marie.

-Isso tem haver com o quê você, o Nollan e o Gabriel são né?! E que a Marie também sabe!—disse Josh.

-É, mas nós não podemos dizer! Acho melhor vocês esquecerem isso.—eu disse séria.

-Ah qual é Lilly! Nós não vamos sair por aí falando!—disse Jason um pouco revoltado, o resto murmurou em concordância.

-O difícil vai ser vocês acreditarem isso sim!—disse Marie em tom enigmático.

Não sei quanto tempo ficamos no estacionamento discutindo isso! Até que eles finalmente desistiram de descobrir e nós decidimos ir ao cinema. Iríamos nos encontrar no Shopping ás 20:00. Nollan me levou em casa. Assim que pus os pés dentro de casa me deparei com a casa revirada! O sofá estava tombado, a TV quebrada – meu coração doeu, eu amava aquela TV – As cortinas rasgadas, o tapete sujo com o que eu rezo para ser ketchup. O lustre estava caído espalhando cristais para todos os cantos. Entrei fechando a porta, e caminhando com cuidado! Eu heim o que aconteceu aqui?!

-Ah é você.—disse minha mãe descrente aparecendo da cozinha.

-O que aconteceu aqui?—eu perguntei enquanto a seguia. Assim que cheguei na cozinha vi Alvo e James empoleirados na mesa. Certo.

-Uma barata assassina!—disse James olhando para o lado meio paranoico. Olhei para minha mãe esperando ela discorda de min, mas ela apenas deu de ombros e continuou a fazer o jantar.

-Uma barata?! Ah meu Merlin!—eu disse suspirando e dando as costas para eles e indo em direção as escadas.

Lembra quando eu disse que não há mais homens como antigamente, pois é. Eu não estava mentindo. Entrei no meu quarto, e ri na quando os gritos dos meus irmãos patetas recomeçaram, e os da minha mãe mandando eles calarem a boca e agirem como homens! Mal sabe ela que isso é meio que impossível para os dois! Coitado do meu pai!

Fui direto para o chuveiro. Como eu ainda tinha tempo, resolvi tomar banho de banheira. Assim que sai fui até o closet e vesti uma blusa cinza de meia manga de tecido fino e solto, e uma calça jeans com rasgos desfiados, e calcei meu all star preto de cano médio, dois palmos abaixo do meu joelho, deixei meus cabelos soltos, e vesti uma jaqueta jeans preta. Peguei dinheiro e meu celular e coloquei no bolso. E desci as escadas. Na sala meu pai e minha mãe arrumava o estrago que meus irmãos haviam feito.

Me sentei no sofá, e contei para ele que tinha conhecido sua tia, ele riu quando eu contei o que eu tinha falado para ela, e ele disse que queria conhecer Sophia. Era 19:40 Nollan passava na minha casa, ele estava com a Ferrari novamente. Fomos para o Shopps, e nos encontramos com Scorp, Rose e Serena no estacionamento, eu tinha chamado eles. Todos já estavam nos esperando, só faltava à mula do Josh que estava trazendo a desequilibrada da prima dele.

Esperamos, esperamos, esperamos, esperamos e esperamos! Mas nada do tarado do Josh! Começamos a ficar preocupados, Jason enviou mensagem, mas nada daquela anta responder! Depois ligamos, mas não adiantou nada!

-Ah vamos logo! Ele provavelmente deve tá na cama de uma das enroladas dele!—disse Marie indiferente.

-Ah então vamos galera!—disse Diana.

Entramos subimos para o cinema, e quando estávamos esperando Diana comprar os ingressos. Estávamos conversando, até que...

At first, I was afraid, I was petrified.

Kept thinkin' I could never live

Without you by my side,

But then I spent so many nights

Thinkin' how you did me wrong.

And I grew strong

And I learned how to get along.

Jack tirou o celular do bolso, e todos nos o olhamos, inclusive as pessoas da fila, vi Diana bater a mão na testa com vergonha.

-Sério? Sério mesmo que o toque do seu celular é ‘’I Will Survive’’?!—eu perguntei descrente, Serena ria com Scorpius, e Rose o olhava com a sobrancelha erguida, provavelmente se perguntando o que levava um ser humano a colocar essa musica como toque no celular.

-Eu coloquei essa musica só para quando o Josh me ligar!—disse ele justificando com um tom falsamente ofendido.—E além do mais essa musica é um hino tá!—disse ele meio gay colocando a mão na cintura.

-Não quero nem saber que musica toca quando eu te ligo!—disse Jake se afastando um pouco do Jack.

-É ‘’If You Wanna Be My Love’’ das Spice Girls!—disse Jack inocentemente. Nós rimos.

-Liga para ele!—eu disse depois que paramos de rir.

-Seu gay cadê você?!—disse Jack no celular quando ele recomeçou a tocar.—Ah foi mal! O que aconteceu com ele?! Não beleza a gente tá indo para aí!—disse ele, e depois de ligou o celular com um ar meio risonho.

-Qual é a parada?!—perguntou Christina.

-Josh está com problemas!—disse ele sorrindo de um jeito estranho, muito estranho.

Josh com problemas?

Só espero que dessa vez não envolva travestis, um pônei, e um hippie.

.

.

.

No próximo capítulo:

-O que aconteceu com ele?—perguntei quando ele começou a dançar a macarena cantando alguma musica do One Direction que eu não conheço.

.

-Ah qual é galera! Isso é ridículo! Estamos com medo de quê? Não e como se algo fosse aparecer no meio da estrada!!—disse ele rindo.

Me virei para frente ao mesmo tempo que Nollan e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Josh com problemas!! O quê será que vai acontecer, e que problema é esse! Mas, vindo de Josh, é no minimo... esquisito, né?! Kkkkk!!
.
Bem o próximo capítulo vai ser a ultima desventura dos Piratas antes da Lilly voltar para Hogwarts! E quem é melhor para colocar Lilly em uma furada do que o Josh, o amigo tarado?! Ninguém!! Vou logo avisando que o próximo capítulo é uma TENTATIVA de comédia!
.
Gostaram? Odiaram? Comentem nem que seja para falar que eu sou estranha e escrevo mal! Até o próximo capítulo!!