One More Chance escrita por Awkward Drae, Jeniffer Lestrange Riddle


Capítulo 3
Ficha só meninas


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente estou precisando de meninas para fazer par para os meninos da fic. Podem escolher qualquer par. Menos o FRED E O TOM(Edmundo)E O NEVILLE. REPITO TODOS OS MENINOS: HARRY, GEORGE, LINO... TODOS MENOS O FRED O TOM E O NEVILLE!! ENTÃO QUEM QUISER PARTICIPAR POR FAVOR FAÇA A FICHA.
PS: FALEM NOS REVIEWS O QUE ACHAM DA CAPA DIVA QUE AS MENINAS DO: FANFIC DESIGN FIZERAM PARA MIM!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248247/chapter/3

Oi gente!! Então preciso de meninas para fazer par com os meninos da fic, mesmo os que na historia tem par. Mas o par não pode ser FRED WEASLEY, TOM RIDDLE (ou Edmundo S. Caleto) E NEM NEVILLE LONGBOTOM! Então por favor escrevam suas fichas.

Ficha: (só garotas!)

Nome:

Sobrenome:

Idade:

Sangue: (puro sangue, filha de trouxas, mestiça)

Nome dos pais:

Aparência: (foto por favor!)

Tipo de roupa que usa:

Personalidade:

Manias/Vícios/Peculiaridades:

Ano da escola:

Casa:

Par: (por favor qualquer um do HP, menos o Fred, Neville e é claro o Tom)

Historia com o par: (como conheceu)

Amizades/Inimizades:

História:

Acrescentar…:

OBG!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só isso mesmo, talvez eu poste amanhã se der!
xoxo-L



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One More Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.