Histórias Da Universidade. escrita por Gyur Fill Simon


Capítulo 2
Agradecimentos, prévia do 2° capu e curiosidades..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248186/chapter/2

Galera! Estou postando aqui para agradecer a vocês, por lerem e comentarem minha primeira Fic. Gostei muito dos reviews,e agora vou postar um pouco do que vai ser o segundo capítulo:

Primeiramente, Gysa está totalmente apaixonado por Gean FS, que está em duvida dos seus sentimentos, mas tem fé que pode ser ela A garota. Enquanto isso Gean TX e Denise estão num fogo que só Deus haha! Mas sem sentimentos, só o fogo mesmo. O que vai acontecer mesmo no segundo capítulo é um mistério, mas a dica que eu dou é que o Gean FS vai avançar no relacionamento...

Curiosidade sobre Gean: Tem os pais separados, mora com a mãe e torçe pro cruzeiro.

Curiosidade sobre Gysa: Gosta de sorvete de baunílha, tem 1,70 e usa sempre munhequeiras pretas.

Obrigado por lerem, continuem, o segundo capu vai dar o que falar! BOA NOITE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias Da Universidade." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.