Your Love Is My Drug escrita por Heitor Xavier


Capítulo 7
Você deveria ir falar com ela


Notas iniciais do capítulo

desculpa por nao postar ontem, eu tava sem o word, pq comprei um note novo, mas ja baixei aqui, e ta tudo normal again ^^ boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248175/chapter/7

Paola’s Pov

 Droga ele foi mais rapido, o que esse garoto queria comigo? Sera que ele está bravo comigo? Afinal deixei ele no vacuo, aliás o panaca do Harry Styles deixou, confesso que estava com medo vai que ele tenha ficado com raiva de mim e queria me matar ali na frente de toda escola? Ai Paola como vc é exagerada.

- Eae, tudo bem Paola? – Ele perguntou simpático, menos mal né, entao respondi

- Comigo esta sim, to meio perdida ainda sabe primeiro dia de aula, mas fora isso esta tudo bem comigo – Disse tentanto não mostrar para ele que estava nervosa

- Entao eu queria lhe pedir desculpas por ontem, acho que devia ter lhe perguntado primeiro se vc tinha namorado né... – Sei que é feio interromper as pessoas, mas era mais que necessario eu o interrompe-lo nesse momento

- Perai, o Styles não é meu namorado não, ele é apenas meu amigo, meu irmao pediu para que ele fosse la sabe – Sorri falso para ele, ai eu tava mentindo, como é bom ser vida loka –n

- Sério? Não sabia me desculpa por isso – Ele disse envergonhado.

- Não foi nada, tinhamos acabado de nos conhecer, mas enfim acho que deveriamos esquecer a noite de ontem e começar de novo, o que vc acha? – sorri amigavel para ele

- Eu concordo com vc, prazer Robert Cullen – ao ouvir seu sobrenome, não pude negar que me lembrei do Edward de Crepúsculo.

-Prazer, Paola Payne – disse e estiquei a mão para ele em forma de um cumprimento – agora me diga uma coisa, vc tem algo a ver com o Edward de crepusculo, vc é um vampiro?– ele deu uma gargalhada gostosa de ouvir, me sentia idiota, mas devia pergunta aquilo, afinal ainda não me esqueci da hipótese dele me matar em frente de toda a escola.

- Relaxa não vo te chupa, não sem vc pedir – Disse Rob se virando para frente, eu podia ser meio lerda, mas juro que eu saquei as segundas inteçoes na frase dele, mas que mal teria ele disse isso da boca para fora não é? Se bem que seria uma boa ideia Rob me chupar, ou eu chupar ele, credo vo compra agua benta, porque ultimamente minhamente esta muito poluida.

E ficamos assim o restante da aula, eu e Rob conversamos sobre varias assuntos sem importancia, riamos como se nos conhecessemos a quarenta e oito anos, ele é era um cara legal, divertido, bonito e rico, não sou interesseira, mas acho que o meu futuro marido deve ser menos pobre do que eu, o que? Eu pensando sobre casamento? Cruzes, casamento é uma das coisas que eu não quero para mim. Conforme o horario, o sinal tocou indicando que iriamos embora, fiquei animada estava no primeiro dia de aula, mas já estava agurdando anciosamente as férias. Encontrei as meninas no lugar em que foi combinado, e todas nós seguimos em direção ao nosso apartamento.

Harry’s Pov

 - Casa do Zayn -

- Caraca Harry, vc esta afim dela? – Zayn perguntou-me, sim ele estava falando sobre a Paola, sim eu havia contado para todos os, e sim já estava cansado de responder perguntas como “Porque vc fez isso?” “Vc tava com ciumes?” “Seus cachos são naturais?” ok essa ultima pergunta vcs esquecem afinal todos sabem que meus lindos e perfeitos cachos são naturais, mas voltando ao assunto Harry e Paola, pera N-A-O existe Harry e Paola, droga essa menina me deixava irritado, ela não podia fazer isso comigo, ela havia me deixado confuso, naquele momento eu tinha muitas duvidas em minha mente, mas por quê? Ninguem pode fazer isso comigo, afinal eu sou Harry Styles

- Harry? Bebezao? Me responde – Fui “tele-transportado” denovo para Terra, quando avistei Zayn me olhando nos olhos, eu esqueci de responde-lo

- O que foi Zayn? – Perguntei como se não soubesse nada, mas é claro que eu sabia do que ele falava, ou não sabia?

- Nada eu apenas havia lhe perguntado sobre a Paola, e vc paralisou.. – Ele disse, mas logo o interrompi, não queria tocar nesse assunto.

- E vc e a Ornito... Perrie, como estao? Vcs haviam brigado ontem? Porque saiu mais cedo da boate? – Perguntei a ele

- A sei lá, as coisas entre a gente não esta nada bem eu e ela somos completamente diferentes, não vejo o futuro em minha relação com ela, estou pensando ainda no que fazer – Ele disse, percebi que Zayn estava frustado e sinceramente, acho que ele deveria terminar não gosto da  Perrie e acho que ele merece coisa melhor

- Zayn vc sabe que nunca fui a favor desse relacionamento estranho de vcs, mas eu o aconselho a pensar bem antes de tomar alguma decisão final, porque uma escolha mal feita pode comprometer todo o seu futuro – Harry Lispector, gargalhei alto, ultimamente pensava tantas idiotices, deve ser falta de sexo.

- Harry é vc? Desde quando vc diz palavras sabias? Ah é, desde quando vc se apaixonou... – Me engasguei com minha própira saliva, ele disse “apaixonou” ele tava louco? Eu não tava apaixonado, não pela Paola, ela é complicada e irritante, isso é sexy. Foco Harry.

- Zayn, vc andou fumando pimenta malagueta? (-n) eu não estou apaixonado, eu fiz aquilo como AMIGO – falei essa palavra com mais entonação.

- Não está mais aqui quem falou, mas acho que vc deveria ir falar com ela, para esclarecer isso e dizer a ela que vc fez aquilo como amigo – Zayn disse fazendo aspas com o dedo na palavra amigo, ele estava chato hoje hein puta que pariu mesmo, deve estar com abstinência de sexo tambem, mas sabe devo admitir que ele esta certo, ela é menina deve estar pensando que estou caidinho por ela e que fiz aquilo por ciumes, vou fazer o que o Zayn aconselhou vou lá e explicar a ela que não fiz aquilo por ciumes, e vou dizer a verdade e falar que tomei aquela atitude porque ... Eer porque... Porque eu fiz aquilo mesmo? Aah não importa, chegando lá eu falo o que vier na cabeça.

Peguei a chave do meu carro, liguei a rádio em uma estação qualquer e a musica “When Love Takes Over” do David Guetta tocava, mas porque raios tinha que tocar uma  musica relacionada ao amor? Ah fodasse não preciso ouvir radio nenhuma mesmo, desliguei a radio já irritado, e fui em direção a casa da Paola.

Paola’s Pov

 No final da aula, eu e o gato do Rob, haviamos trocado o numero de nossos celulares, e por incrivel que pareça em pleno primeiro dia de aula, eu já havia esquecido meu caderno na escola, mas para minha sorte Rob o pegou e estava trazendo para mim, muito amor.

 Estavamos apenas eu e Deevaca em casa, as outras meninas havia saido. Eu estava no meu quarto morgando já Denise estava na sala mexendo em seu Twitter (Le-se xingando a Perrie), ela amava fazer isso, pois para ela era como uma terapia doméstica e gratis, depois eu que era lesada, risos. Enquanto ria das loucuras da Denise, a propria bateu em meu quarto, me assustei com isso.

- Paola tem um gatão lhe chamando – Disse Denise, levantei arrumei o cabelo e sai divamente para fora ver o gatão que concerteza era o Rob. Ao abrir a porta levei um susto ao ver que o gatão a quem Denise se referiu era Harry Styles, que vadia, primeira reação que tive foi a de entrar em casa novamente, mas fui interrompida Harry segurou a porta com sua grande, sensual e macia mão, desculpa gente, mas reparei até na mão 100sual dele, mas voltando ao assunto, ao segurar a porta ele disse:

- Espera Paola! Por favor, me escuta eu te devo uma explicação – ainda bem que ele sabia que me devia explicação, palmas para ele.

- Entao diga – Falei seca, eu precisava fazer o famoso “cu doce” afinal eu era Paola Payne

- Eu errei ontem naquela boate, eu juro que fiz aquilo como amigo, queria te proteger daquele cara, vc tinha acabado de conhecê-lo não sabia nem se ele era um maniaco do sexo – ri disso, que lesado – mas isso não justifica eu ter feito aquilo, por isso vim aqui lhe pedir desculpa, gosto muito de vc e  não quero perder sua amizade, vc é uma garota legal – sou mesmo legal, joga o cabelo – entao o que vc tem a me dizer? – Obvio que iria desculpá-lo, mas um mini-drama não faria mal a ninguem né, ri mentalmente disso.

- Eu realmente fiquei magoada Harry, vc foi um babaca, não preciso da sua proteção sou maior de idade posso muito bem cuidar de mim sozinha, mas fazer o que, claro que eu te desculpo eu tambem gosto muito de vc... – Estava começando a fazer meu discurso, mas fui surpreendida quando Harry me puxou para um abraço, estranhei no começo, mas depois gostei, minha cabeça estava em seu peito, pude sentir a barriga definida dele, estava gostando ficaria o dia inteiro ali, pois é FICARIA, ouvi o barulho da porta do elevadormse abrindo, e automaticamente me virei para ver quem era e fiquei sem reação ao ver Robert Cullen.

Harry encarava o pobre do Rob, ele por sua vez fitava o chão sem graça e eu... Bem eu queria cavar um buraco ali no cimento, me enfia la dentro e sair de lá apenas quando Rubens Barrichelo ganhasse uma corrida, ou seja, nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vai rola no corredor agora hein? 66 -n, me digam oq acharam pelo Twitter @OneLovarow / @Suruba1Demi ou deixem reviews, bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Love Is My Drug" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.