Your Love Is My Drug escrita por Heitor Xavier


Capítulo 23
A bunda branca do Liam


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora gente!! kkk é q eu estava num momento de bloqueio de criatividade, sabe? enfim aproveitem o capitulo e se divirtam ai com a reta final da fic. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248175/chapter/23

Paola’s Pov

Eu estava de boa na lagoa, mentira, eu estava entediada em casa e fui à casa de Liam encher o saco dele porque eu sou uma irmã fofa, quando cheguei lá, Niall logo me chamou para um canto, para conversar gente sem malicias, ele pediu para que eu acompanhasse a Natulla no shopping porque os meninos tinham uma reunião sobre um novo cd deles e porque ela não conhecia nada aqui, pois tinha acabado de se mudar para cá.

 Eu aceitei, porque seria uma chance de conhecer melhor ela e porque como disse anteriormente estava no tédio, e minhas amigas haviam saído e me abandonado.

Havíamos acabado de sair de uma loja de decoração, Natulla não queria fazer comprar, ela estava organizando uma festa surpresa pro Niall, achei meigo da parte dela e disse que também iria ajuda-la. Resolvemos ir ao Starbucks comer algo, mas chegando la dei de cara com a Denise e o Zayn? Eles estavam se beijando? Mas já? Pensei que iria demorar um pouco esse namoro fake deles, mas pelo jeito estava errada.

Ao entrar no Starbucks avistei Zayn falando no celular com alguém e ao desligar ele pegou na mão da Deevaca e foram rumo ao carro, provavelmente ele ficou sabendo da reunião agora, mas antes de saírem Denise me olhou com uma cara de “você me deve explicações” mas qual é, todas me abandonaram e eu fiquei sozinha e ah foda-se a vida é minha e eu ando com quem eu quiser, se eu quiser virar amiga da Lindsay Lohan eu viro e vocês não vao poder fazer nada.

 Ficamos eu e Natulla la tomando nossos cafés e conversando aleatoriamente sobre diversos assuntos, até que ela tocou em um que eu confesso que me deixou um pouco surpresa.

- O Harry te olha de um jeito diferente – disse ela assim do nada, droga.

- Diferente como? – perguntei indiferente, tentando não demonstrar o meu nervosismo.

- Ele tem um olhar carinhoso pra você, talvez amoroso ele deva gostar muito de você – disse ela.

- Nós somos amigos, claro que ele deve gostar de mim – disse eu meio sincera.

- Não é bem o gostar de amigo que eu to dizendo – OMG, ela ta percebendo.

- Nossa você.... – fui interrompida pelo celular dela que começou a tocar.

- Oi amor ... ok, vejo você depois amor – disse ela desligando e como sou curiosa eu perguntei:

- Quem era?

- Era o Oliver – disse ela distraída, espera ela esta chamando outro cara de amor? E o Niall?

- Porque você chamou ele de amor? – perguntei assustada.

- E-eu na-não chamei ele de amor – disse ela nervosa, hm.

- Chamou sim porque eu não sou surda muito menos louca.

- e-ele é o meu irmão – disse ela dando um sorriso sem graça.

- Nossa queria eu ser tão próxima assim do meu irmão – disse tentando mudar de assunto, mas esse papo de irmão eu não engoli não.

- Eu vou ter que ir já, ta ficando tarde – disse ela olhando no relógio e wow, esta tarde mesmo o tempo passou super rápido hoje. Me despedi dela e voltei para o apartamento e já fui ensaiando o que falar para elas sobre minha tarde com a Natulla, pois tenho certeza que a Denise contou disso a elas

- O que você estava fazendo com a vadia? – fui interrogada por Arielle logo ao entrar o apartamento.

- Ela me pediu ajuda para uma festa surpresa pro Niall e não contem isso a ele – respondi com desdém.

- Hm, ela não tem amigos não? – perguntou Denise Anny sarcástica.

- Tem, mais estão la em Paris, que é aonde ela mora – respondi tentando parecer calma, mas esse interrogatório estava me irritando.

-E como a sua nova amiguinha é? – perguntou Jor.

- Ela é bem legal, engraçada e simpática, se vocês não fosse assim tao mulher caverna (what) vocês veriam isso – eu disse indo pro quarto. E elas me vieram junto pra infelicidade minha e do meu cansaço.

- Nós só estamos com medo de que você vire amiga dela e nos esqueça – disse Ariih meio insegura.

- Nunca vou abandonar vocês suas putas virgens – eu disse abraçando elas.

- Meio sarcástica sua frase – disse Jor rindo.

- Não entendi – eu disse confusa.

- Aff a Paola lerda que conhecemos esta de volta – disse Denise sorrindo.

- Querem saber de uma coisa? – perguntei e todas assentiram que sim – Vão se fuder todas vocês. – disse isso e fui ao banheiro tomar um banho e relaxar.

Louis’s Pov

 Eu havia acabado de chegar da reunião e estava empolgadíssimo com o nosso novo CD, a qualidade dele estava a altura de nossa banda, já tinha tomado meu banho, lavado minha mini bunda, ok to brincando minha bunda é grande e sexy além de atrai as mulheres e alguns homens (‘-‘) ela causava inveja em algumas pessoas.

Eu estava entediado, tinha acabado de sair do Twitter e no momento pensava no meu filho que estava por vir e resolvi sair para comprar o primeiro presente pra ele, talvez um sapatinho porque é isso que vejo nos filmes. Peguei meu celular e fui em direção ao carro, ao adentrar ele vi que tinha uma mensagem não lida “ Oi Lou, você esta bravo comigo? Queria conversar contigo! Xoxo “ Era uma mensagem da Anny, eu não estava bravo com ela, na verdade eu fiquei confuso por ver ela com o tal do Murilo eu sempre contei tudo a ela e ela não me contou que estava com ele, mas enfim, achei essa a oportunidade perfeita, pois além dela me ajudar a escolher um presente pro meu filho eu ainda converso com ela “ Estou indo ao seu apartamento, Você pode sair agora? “ perguntei por SMS “ claro, me espere 5 minutos “ respondeu ela.

- Esse verde é mais bonito – disse Anny, havíamos acabado de chegar na loja e estávamos comprando presentes pro meu filho, eu estava morrendo de felicidade esse seria um momento importantíssimo em minha vida.

- O que esta rolando entre você e o Murilo? – perguntei ignorando totalmente a sugestão dada por ela.

- Eer... Eer Estamos ficando – ela respondeu gaguejando e dando um sorriso falso logo depois.

- Acho que vou levar esse cinza – eu disse apontando para um sapato, ou mini sapato que vi, nossa eu mudei de assunto de novo, acho que estou ficando bipolar igual o Liam. – Você gosta do Murilo? – perguntei mudando de assunto novamente, acho que vou marcar um médico porque estou ficando bipolar, deve ser a gravidez. A gravidez da Eleanor, não a minha porque é meio que impossível eu ficar gravido né? Ah, vocês entenderam.

- Eu gosto, ele é uma ótima companhia – disse ela meio sem jeito.

- Então vocês irão namorar futuramente? – perguntei fitando o chão porque por algum motivo eu não quero ela namorando com ele.

- Porque essa pergunta, Louis? – perguntou ela assustada, isso não é pergunta que se faça, mas eu estava curioso e Louis Tomlinson odeia ficar curioso.

- Porque nós somos amigos, e eu não vo com a cara daquele garoto, você merece coisa melhor, Anny – eu disse indo cada vez para mais perto dela, e quando me dei conta dos meus impulsos eu estava beijando ela.

Anny’s Pov

 O Louis iria comprar algo para o filho dele e queria que eu fosse junto, obvio que iria apesar de ser contra a gravidez daquela guria escrota la a criança não tinha culpa nenhuma, pelo contrario o Louis estava super feliz por isso e ver ele feliz ja basta para mim.

 Estávamos la no meio da loja debatendo, eu chique, sobre o meu rolo com o Murilo, ele começou a ficar desconfortável ao falar disso, mas isso não foi o fato mais estranho daquele momento, o mais estranho foi quando vi ele se aproximando e me beijando, tipo o que você esta fazendo? Obvio que não me soltei dele muito menos falei isso, eu não sou boba nem nada, lógico que vou aproveita a tommolingua, espera eu disse ou pensei tanto faz tommolingua? SOS tenho que sair um pouco do twitter porque isso foi totalmente escroto. Falando em coisas escrotas, eu acabei interrompendo o nosso beijo porque fiquei sem folego, comecei a tossir igual uma fumante na loja e o panaca do Louis começou a rir, ai que ódio.

- Você esta bem? – perguntou ele entre risos.

- Estou ótima! – disse convencida e ele apenas ficou me encarando com aqueles olhos perfeitos que ele tinha – Lou, eu tenho que... “Hey, i just met you and this is crazy, but here’s my number, so call me maybe?” – era meu celular tocando, e sim o toque dele é call me maybe, eu ri disso, Louis riu disso, Kevin riu disso e a Dilma também riu porque é escroto essa musica como toque.

- O que você quer Paola? – eu atendi meiga como sempre

- GROSSA. - berrou ela no telefone.

- Oi amiguinha linda, perfeita que eu tanto amo, o que você quer em minha princesa? – eu disse como se estivesse falando com um bebe e Louis começou a rir e me deixou igual um camarão bronzeado –q eu tinha esquecido que ele estava ao meu lado, que mico.

- FALSA – gritou ela de novo.

- CARALHO, COMO VOCE QUER QUE EU FALE ENTAO? – perguntei nervosa porque essa vadia já estava me irritando.

- Ui nervosinha, mas enfim amanha é dia 13de setembro, sabe o que significa? – perguntou ela e eu não havia entendido.

- Significa que amanha é dia 13 de setembro! Tabom, não sei, o que significa? – perguntei já sem paciência.

- E ainda se diz Directioner né? Amanha é aniversario do Niall – ela disse, SOS como eu esqueci daquilo? Estou me sentindo uma poser, me processem, me deportem pra Antártida e me deixem sofrendo lá por um milênio. Mentira gente.

- Nossa, é que aconteceram umas paradas e eu to meio aérea, nunca que eu esqueceria o aniversario dele – sussurrei, porque Louis não podia ouvir o que eu acabei de dizer sobre estar aérea.

- Que paradas? – perguntou ela maliciosa aff que vadia.

- Depois te conto beijo na xoxota peluda – disse e desliguei sem ouvir a resposta dela – Louis, me leva para alguma loja masculina, tenho que comprar um presente pro Niall. – eu disse assustada e ele me olhou assustado.

- Putz, eu me esqueci do aniversario dele – RÁ, não sou a única que esqueci in your face bitch –q. – venha, vou te levar na loja que ele gosta de comprar – ele disse pegando na minha mão e eu automaticamente levei um choque a mão dele é tão macia, tão perfeita, tão minha, parece até que nossas mãos foram feitas uma para a outra, exagerei. Ele comprou o sapato para o filho dele e depois seguimos para a outra loja.

- Você tem certeza que isso não vai te causa problemas? – perguntei cautelosa, pois quando estávamos saindo da loja o qual compramos nossos presentes para o Niall, alguns paparazzi nos fotografaram saindo da loja.

- Não tem nada demais Anny, no máximo vão falar que você é minha nova namorada – disse ele sorrindo e que sorriso hein!?

- e isso nos sabemos que não é verdade, né? – eu disse soltando uma gargalhada.

- Né – respondeu ele sem graça e aquele sorriso que estava no rosto dele desapareceu do nada – Eu tenho que ir Anny, muito obrigado por ter me ajudado hoje – ele disse dando um abração em mim, que abraço gostoso não me solta nunca mais senhor Louis.

- Obrigada digo eu! E se precisar pode contar comigo – eu disse sincera.

- E me desculpa por aquele beijo, sei que você esta com o Murilo, aquilo não podia ter acontecido – ele disse quando eu já estava fora do carro dele.

- Ah... Não tem problema nenhum – disse e entre correndo para o apartamento e nem ouvi o que ele disse depois disso. Eu fiquei triste pelo “aquilo não podia ter acontecido” por mais que eu esteja com o Murilo, eu o amo acima de tudo e todos, mas eu estou confusa sobre tudo isso, sobre ele, sobre o Murilo e principalmente sobre mim. Cheguei em casa com os olhos marejados, não respondi nenhuma pergunta feita pelas meninas, eu apenas adentrei rapidamente ao banheiro e tomei um banho quente e demorado, parecia que eu estava lavando a alma com aquele banho.

Liam’s Pov

 - Liam, você disse que iria me levar numa churrascaria, porque esta indo em direção à minha casa? – perguntou Niall revoltado no carro. Vocês não devem estar entendendo, vou explicar.

- Flashback On

- Então é isso, eu, as meninas e a Natulla vamos ficar la no apartamento dele arrumando tudo por la, os meninos vao nos ajudar e você vai ter que distrair ele de alguma forma – disparou Paola, que guria mandona.

- porque eu tenho que ficar com a parte mais difícil? – perguntei a encarando.

- A parte mais difícil ficara com o Harry, Zayn e o Louis que irão carregar coisas pesadas, você como é mariquinha só tera que distrai-lo – ela disse indo embora, mas eu a puxei pelo braço.

- Mariquinha? – perguntei com raiva, e o fim dessa discussão boba vocês não querem ver, acreditem.

- Flashback Off

- É porque minha carteira ficou na sua casa – menti, obvio.

- Eu pagava né mané, mas que bobagem agora fiquei com vontade de comer carne e fiquei com fome, grande papelão hein Liam – disse ele saindo bravo do carro logo que chegamos ao ser apartamento, funcionou, deixei ele com fome e obvio que ele ficaria bravo e irritado momento perfeito para ser surpreso, eu sou foda conheço bem o meu amigo. Vo esfrega minha fodalidade na fuça da Paola.

Niall’s Pov

Hoje é meu aniversario eu pensei que no mínimo alguém me daria um bolo, mas me enganei. Odeio o fato de estar com fome e odeio mais ainda estar com fome e ser enganado, o Liam me paga, ah ele me paga porque quando e...

- SUPRESAAAAAAAA – O que é isso? As meninas, os meninos, a Natulla, os meninos da banda e o Justin Bieber? O que todos eles estão fazendo na minha sala e gritando surpresa pra mim? Ah é meu aniversario, agora to começando a entender.

- Feliz aniversario, amor – disse Natulla me abraçando e me beijando ao mesmo tempo, afinal ela é minha namorada, rs. Recebi feliz aniversario de todos da festa e fui comer afinal ainda estava com fome né?

Louis’s Pov

Avistei Anny dançando na pista e fui dançar com ela, eu estava sozinho na festa mesmo, provavelmente meu Harry estava porai se pegando com a Paola, nem fico com ciúmes, mas enfim Anny estava me mostrando que já saíram varias fotos do nosso encontro de hoje, e em todos os sites diziam que estávamos namorando, o que infelizmente é mentira.

- 我來婁加托奎羅紅外段中國 –disse Anny, ta exagerei é porque devido a altura do som não entendi o que ela falou. Então eu a peguei pela mão e levei para um cômodo mais reservado da casa do Niall em que o som não estava tão alto.

- Porque você me trouxe aqui? – perguntou Anny logo quando adentramos ao escritório, sala, sei la o que é aquilo.

- Para conversamos, tem muito barulho naquela sala.

- Ok, o que você quer falar comigo? – perguntou ela.

- Eu quero falar para você não se preocupar com aquelas fotos, eu vou desmentir essa historia de namoro que saiu na mídia, ok? – falei olhando em seus olhos.

- Ok faz o que você achar melhor, agora eu posso voltar la para a festa? – perguntou ela já indo direção à porta, porem antes dela abrir a porta eu a segurei e perguntei:

- O que eu fiz para você? – ela ficou assustada com minha atitude, mas eu tinha que ter feito isso.

- Nada, eu só quero dançar – disse ela se soltando, então num momento impulsivo ou sei la o que, eu a beijei... de novo. Não sei o que estava acontecendo comigo, ela é apenas minha amiga, mas ultimamente senti vontade em beija-la

- Desculpa – eu disse isso saindo de lá, mas dessa vez foi ela que me puxou e me beijou, na moral não estou entendendo mais nada.

 Continuamos naquela sala, escritório ou sei la o que por mais uns 10 minutos se pegando, eu ainda não havia entendido o porque ela ainda estava me beijando, mas continuei porque ultimamente estava na seca e a Anny não é de se jogar fora.

Jor’s Pov

Minhas partes genitais estavam doendo, calma não sou puta, cadela, vagabunda nem nada, ta só um pouco. Deixa eu contar o que esta acontecendo para vocês.

- Flashback on

 Minhas pernas estavam ao redor do corpo de Liam, ele me carregava em direção a algum quarto da casa de Niall, ele beijava meu pescoço freneticamente e subia degrau a degrau com certa dificuldade porque além de eu ser um pouco pesada eu estava beijando seu pescoço e dando leves mordidas em sua orelha o que fazia com ele fosse à loucura. Ao chegar ao quarto ele foi esbarrando em tudo o que tinha lá, então ele me prensou à parede e esfregava sua mao em minha bunda, nossos corpos estavam completamente colados e como impulso ele me pegou novamente no colo e me jogou na cama, ele já estava só de cueca e eu de calcinha, ele ia começar a vocês sabem né, entao me perguntou:

- Você tem certeza de quer isso? – perguntou ele de um jeito carinhoso, que estranho ele é fofo até no momento em que ele devia ser selvagem.

- é o que eu mais quero! – eu disse sorrindo, então antes de tudo ele pegou uma camisinha, porque devemos dos prevenir antes de fazer essas coisas, fica a dica pra vocês que leem essa fic –q e momentos depois nossos corpos se tornaram um só. (fail)

- Flashback Off

 A noite estava sendo perfeita, se não fosse por um detalhe.

Paola’s Pov

- e a Selena, porque ela não veio? – perguntei ao Justin Bieber, sim ele estava na festa, sim ele é mais lindo ainda pessoalmente e sim eu estava conversando com ele e me sentindo uma diva glamourosa rainha do funk –q.

- Ela não pode vir porque esta em L.A gravando um dueto com a Taylor Swift para o seu próximo CD – disse ele simpático como sempre.

- O QUE? AI MEU DEUS EU VOU MORRER – gritei, porque eu amo as duas e um pouco por que eu era exagerada mesmo.

- Ah é, não conte a ninguém porque isso é um segredo ainda – disse ele sem graça, acho que ele não podia ter dito, mas se o segredo ta comigo ele esta bem guardado porque sou mais fechada que um tumulo. Eca comparação cabulosa.

- Claro Justin, prometo que isso fica entre a gente – disse simpática, ele respondeu algo para mim, mas não prestei atenção, pois vi o Harry acenando para mim, ele queria me ver, ta me beijar. Ele subiu as escadas e sinalizou para que eu fizesse o mesmo.

- Enfim, tenho que ligar para minha mãe rapidinho ta Justin, tudo bem se eu sair? – perguntei educadamente.

- Claro, boa sorte la - disse ele sorridente, ele realmente é bem simpático igual dizem, recomendo a vocês conhecer ele pessoalmente também.

 Subi as escadas cuidadosamente para que ninguém visse, mas quando cheguei ao topo o viado do Harry me deu um susto, estava escuro la encima e sem querer eu dei um soco na cara dele, que começou a rir de mim. Ficamos nos beijando la encima e ele foi sendo fofo e meigo comigo, ele é bem mais legal, bonito e meu do que aparenta ser.

- Ahhhhh que delicia – ouvi alguém gemendo no quarto ao lado, e como eu era curiosa eu fui até la ver o que ou quem era e quando entrei ao quarto vi que era o Liam comendo a Jor, eca que cena escrota foi essa.

- Hmm, safadinhos – foi o que eu disse logo que entrei lá.

- Paola? Harry? o que vocês estão fazendo aqui? – perguntou Liam assustado e cobrindo a bunda branca dele.

- Resolvi vim aqui ver sua bunda branca e horrorosa – disse provocando ele, Harry apenas olhava para eles segurando o riso.

- Pelo menos eu tenho bunda né? – rebateu ele, que abusado esse garoto.

- Vai se fuder Liam.

- O que você e e o Harry faziam aqui encima? – perguntou ele desconfiado, bosta, eu preciso pensar numa desculpa o mais rápido possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A bunda branca do Liam é mto chocante -qq enfim, vou tentar nao demorar tanto assim com o prox capitulo, mas sera dificl pq tenho o enem, meu aniversario, aniversario de algumas amigas e assombrante escola entao nao prometo nada gente, enfim se cuidem e obrigado por lerem, amo vcs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Love Is My Drug" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.