Your Love Is My Drug escrita por Heitor Xavier


Capítulo 19
É guerra que você quer?


Notas iniciais do capítulo

cap interessante gente kkkkkkkkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248175/chapter/19

Liam’s Pov

Estava voltando do mercado com as meninas, quando me deparo com o Zayn, aparentemente bêbado, saindo de uma gay aquilo era estranho e bizarro ao mesmo tempo, resolvi parar para ajuda-lo, afinal ele é meu melhor amigo.

 Dei uma freada brusca e logo sai correndo do carro, havia muitos paparazzi eram flashes para todos os lados era meio assustador aquilo, pois nem eu mesmo que sou um mega astro da musica, obrigado, estava acostumado com tudo isso, mas hoje realmente havia vários flashes, to até vendo o Zayn amanha na capa de várias revistas.

- Venha comigo – eu disse o puxando para o carro, ele não estava cheirando a cachaça, estava normal com aquele perfume delicioso dele, entenderam já né? A medida que chegávamos mais perto do carro os flashes aumentavam, chegando ao carro eu o coloquei sentado la dentro, ele estava estranho, mas não bêbado e sim estranho. Quando já estávamos a uma distancia razoável dos paparazzi, as meninas levantaram, eu tinha esquecido elas.

- O que a gente não faz por vocês – disse Anny se levantando do chão, elas se esconderam, pois já não bastasse esse bafão envolvendo o Zayn eu não queria sair em revistas de fofoca também, porque por mais que elas fossem minha amigas iria ficar estranhíssimo eu e mais três meninas num carro. Hmmm

- O que vocês estão fazendo aqui? – perguntou Zayn, resolveu falar alguma coisa esse viado.

- Te pergunto o mesmo, o que você estava fazendo la naquela boate gay? – disse Denise

- Você não perguntou o mesmo Denise – disse Jor

- Cala a boca vadia, anda responde Zayn! – ordenou ela furiosa e curiosa hm quanta preocupação com ele.

- Deixa ele relaxar um pouco Denise! Ele vai nos explicar isso, mas quando ele estiver melhor e lógico quando ele quiser falar – eu disse me intrometendo, eu disse a verdade goste ela ou não.

- Nossa que patada – disse Jor

- Grosso – disse Denise com raiva

- Me desculpa – eu tentei me explicar

- Que seja – disse Denise indiferente. Chegando em casa, eu, Zayn, mais as meninas enxeridas entram em meu apartamento, eu novamente tive que dar um banho em Zayn, ta antes que pensem besteira, eu apenas o coloquei debaixo do chuveiro e liguei a agua gelada, pois falam que agua gelada ajuda a passar a ressaca ou seja la o que ele tem. E dado o banho, ele vestiu uma roupa minha qualquer -enquanto eu estava na sala hein- e foi em direção à sala se ajuntar a nós. Chegando la, todos nós imediatamente o olhamos curiosos e entao ele sentou no sofá e disse:

- Eu sei que vocês querem saber o que aconteceu – todos nós concordamos com a cabeça – eu cheguei num bar qual...

- ZAYN, O QUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO NUMA BOATE GAY? EU ACABEI DE TE VER NUM SITE DE FOFOCAS – gritou Louis adentrando meu apartamento, sem tocar a campainha ou bater a porta, educação para que, né? E nossa como a mídia é rápida, já postaram isso do Zayn nos sites de fofoca, to impressionado.

- PORRA, SEGUNDA VEZ QUE ELE TENTA FALAR E VOCÊS O INTERROMPEM – gritou Denise mais alto ainda, ela estava com raiva, eu não sabia o porquê desse interesse todo em ouvir o que o Malik tem a dizer, na verdade eu sabia sim, ela quer o corpo moreno e sensual dele nu. Safadinha.

- Calma menina– disse Jor assustada tanto quanto eu, hm destino, porem não.

- Você está muito estressada, acho melhor você ir embora e começar logo com a festa do pijama de vocês para ver se você se acalma – eu disse sábio como sempre –q

- Eu quero ir para festa do pijama também – disse Louis fazendo biquinho, gay.

- Mas é só para meninas – disse Anny.

- E eu sou o que, hein amiga? – respondeu Louis de um jeito afeminado, brincando obvio.

- Que viadagem, mas enfim, estou indo embora porque nada vai estragar a noite das meninas – disse Jor já indo em direção a porta

- Eu tive uma ideia – disse Louis, e todos da sala o olharam instantaneamente.

- Qual? – gritamos em uníssono.

- Na verdade não é uma ideia, é uma sugestão que eu tenho para os meninos... – então Denise o interrompeu.

- Fala logo – rápida e direta legal isso.

- Ta né, eu acho que nós meninos também deveríamos fazer uma festa do pijama, porque precisamos desabafar com as amigos, né? – disse ele olhando para o Zayn, e honestamente adorei a ideia do Louis.

- Boa ideia, vou ligar pro Niall e você liga para o Harry – eu disse já pegando o celular

- Não precisa, o Harry ta aqui também – disse Louis se jogando no sofá.

- Aqui aonde? Só eu que não estou vendo ele?

- É que a gente foi la na casa das meninas ver se vocês estavam la, e como não estavam eu vim aqui, e acho que o Harry ficou lá com sua irmã ou ficou no carro – disse Louis com indiferença, entao o respondi:

- E você ainda deixou? Eu vou la atrás deles pra saber o que esta acontecendo – disse indo em direção á porta, mas logo fui parado pela Anny.

- Relaxa Liam, ele não esta lá, mas pode deixar que eu mesma estou indo embora já, e se ele não tiver eu desço la embaixo para chama-lo, enquanto isso ligue para o Niall – ela deu um sorriso completamente falso e saiu apressada, ai tem.

 Fiz o que ela disse, liguei para o Niall, ele disse que já estava á caminho e iria trazer comida não sei se chegariam até em casa, mas o que vale é a intenção dele –q. Nós meninos também teríamos a nossa festa do pijama, emocionado, precisamos conversar sobre o que está acontecendo ultimamente com agente, também desabafar sobre nossos problemas e fofocar lógico, isso foi meio gay porem não ligo sou fofoqueiro mesmo.

Paola’s Pov

 Louis e Harry vieram aqui em casa perguntar aonde estava o Zayn e companhia, é lógico que disse que eles estavam na casa do Liam. Enquanto eles me perguntavam, não puder deixar  de notar o quão sexy o Harry estava, ele estava com um sorriso fofo e meigo nos lábios, me deu uma puta vontade de agarra-lo, porem o Louis também estava junto conosco. Após eu explicar certinho para eles aonde eles estavam e etc, Louis foi rapidamente a casa de Liam, e Harry disse que iria resolver um negócio ai, lógico que fiquei curiosa, mas para não ficar pensando besteira igual aconteceu da outra vez, eu resolvi assistir TV, fazer alguma coisa, porque estaav entediada.

 Estava bem de boa na lagoa –q assistindo The Vampires Diaries, praticamente babando no Ian, Paul e companhia quando de repente, ouço uma voz rouca, sensual, sexy e beeem conhecida falar ao meu ouvido

- Oi minha princesa – era a voz do Harry, eu me arrepiei inteirinha, pensa, eu estava deitada quase dormindo enquanto via tvd e de repente alguém chega do nada e sussurra em meu ouvido, me chamando de princesa ainda, fiquei tao louca com isso, acho que a sombra celha estava arrepiada, exagerada.

- Que susto, Harry – eu disse sentando corretamente no sofá.

- Eu só queria fazer uma surpresa – disse ele meio tristinho com minha reação, eu sou uma ogra mesmo.

- Para! Eu amei sua surpresa – disse rindo, então levantei e o abracei e sussurrei em seu ouvido – é tão bom ficar junto contigo.

- Eu também, gosto muito de sua companhia – ele disse e me beijou. Ficamos la juntos na sala por uns minutos, eu havia esquecido que o Liam estava mora no apartamento do lado no momento só estava pensando  naquele idiota que estava ao meu lado, o qual eu amo demais.

- Harry, vaza daqui antes que alguém te veja – adentrou Anny em casa cansada, provavelmente estava correndo – o Liam quase veio aqui, ja pensou que bonito se eles vissem vocês juntos – disse ela irônica.

- Vish já estou indo então – disse o Harry se levantando e indo em direção a porta, antes de sair ele deu um beijo na bochecha da anny e disse – obrigado, salvou a gente hoje – e riu, ele estava fechando a porta, então eu falei:

- HEEEY – ta na verdade eu gritei

- O que foi? – perguntaram Harry e Anny juntos.

- Eu também quero um beijo – disse manhosa, eu ciumenta, sei la.

- Awn, não acredito que iria sair sem dar um beijo em você – ele disse todo sorridente vindo em minha direção, então me beijou e foi embora, alias para a casa de Liam.

- Hmmmm, o que foi isso? – perguntou Denise, que havia acabado de chegar.

- Frescurinha de casais, a Paola pediu um beijo para ele, ele deu. Nada de mais era só viadagem desses dois – Anny disse e fez uma careta engraçada que fez todas nós rirmos.

- Falando em viadagem, cade a Arielle? – dessa vez foi a vez da Jor entrar falando, é moda isso agora?

- O que viadagem tem a ver com a Ari? – Denise fez a mesma pergunta que eu queria fazer.

- Sei la, foi só um motivo para mim entrar na conversa – respondeu ela rindo.

- Enquanto vocês estavam ai cacarejando, eu eficiente como sempre liguei para a Ari, e ela disse que já está chegando – disse Anny voltando a sala, se achando né? Até eu sou mais eficiente que ela, desculpa sociedade. O único jeito era ir arrumando as coisas enquanto a Ari não chegava, e foi isso que fizemos.

Zayn’s Pov

 Niall havia acabado de chegar, a comida que ele trouxe foi comida somente por ele, então pegamos algumas cervejas e estávamos na sala zoando, e eu sabia que a qualquer momento iriamos falar sobre nós e eu estou até vendo que irei ouvir um monte dos meninos. Dito e feito, Louis resolveu tocar no assunto:

- então Zayn, vai nos explicar o que aconteceu e tals – então respondi.

- vou sim...

- FlashBack On-

Eu estava entediado em casa, sem nada para fazer. Louis estava junto com Niall sei la aonde, Liam havia acabado de sair com a Jor e Harry devia estar com a Paola ainda, então levantei e sair para dar uma volta, quem sabe conversar com as fãs, porque vai que vejo alguma fã gata porai.

Já estava meio que perdido, e no final da rua eu vi uma morena muito linda, ela não era tao jovem nem tao velha, deveria ter uns 22 anos ou por essa faixa, ela veio até a mim e começamos a conversar e então a convidei para ir beber algo comigo num bar que estava próximo de nós, ela aceitou. Chegando lá, eu pedi um copo de whisky (foi oq lembrei galera kkkkk) para mim, ela preferiu um suco de abacaxi, dai começou a rolar um clima lá entre a gente e acabou que nos beijamos, foi então que voltamos a conversar, eu terminei minha bebida e comecei a sentir tudo girar, e quando me dei por conta a tal morena que eu não sei o nome não estava mais ao meu lado, ela havia sumido. Ela me dopou.

 E para piorar eu resolvi voltar sozinho embora, mas vi que tinha paparazzi ali perto, então resolvi cortar caminho entrando numa espécie de casa que estava toda escura e acabei adormecendo nela, só acordei quando senti uns flashes em minha cara, então do nada vi o Liam e o resto vocês já sabem.

- FlashBack OFF –

- UAU – gritaram todos eles juntos.

- Eu pensei que você tinha chapado a cara – Harry disse

- Eu pensei que você estava la pegando algum macho mesmo – disse Louis, fazendo todos nós rir.

- Sua vez agora Liam, nos diga como foi seu encontro com a Jor – eu disse porque já estava ficando incomodado com esse papo.

- Foi perfeito, eu a levei para passear de barco, a gente se beijou e eu quero sair de novo com ela – Liam disse o mais direto possível.

- Hum, tem gente apaixonado aqui então – Niall disse o zombando.

- Pior que estou mesmo! Ainda to pensando na hipótese de pedir ela em namoro – disse ele envergonhado, então senti que era a minha vez em falar.

- NO! ZAYN PROTESTED como assim namorar ela? E a gente, como é que fica? – disse fazendo todos rirem.

- Nosso romance é insubstituível bitch! Enfim chega de viadagem por hoje, sua vez de falar Harry! – Liam disse o que sera que o Harry irá falar? Que ta pegando a irmã dele? Se ele falar o Zayn Naja Malik terá que entrar em ação de novo, e eu não quero mentir.

- Eu não tenho nada pra falar – ele disse rápido, ele tem que saber mentir e disfarçar, vou dar uma aulas disso para ele –q

- Qual é Harry, nada mesmo? – perguntou Niall

- Nada ué – disse ele nervoso, e la vai eu ajuda-lo.

- Se ele disse que não tem nada, é a sua vez Niall – disse isso e ele sussurrou um “obrigado” para mim, olha só Zayn Malik salvando a pele de Harry Styles duas vezes na mesma semana, parece que alguém vai ficar me devendo uns favores.

- Eu estou namorando, mas estou afim de outra garota ai – disse ele cabisbaixo.

- E porque não termina com a Natulla e vai a conquista da outra? – Liam perguntou.

- Porque eu realmente não posso.

- Na verdade o namoro dele é construído a base de uma chantagem – disse Louis e Niall rapidamente o encarou assustado.

- Que chantagem? – eu , Harry e Liam perguntamos juntos.

- Isso! – Niall disse nos mostrando uma foto em seu celular, vish. – ta chega de falar de mim, sua vez Louis.

- é... eu... eu vou sei pai – Louis disse gaguejando, e rapidamente nos entreolhamos assustados, como assim ele iria ser pai?

Denise’s Pov

Arielle tinha chegado ela estava toda eufórica, e logo começamos a fofocar né, porque não somos de pedra.

- [...] e foi perfeito, o dia mais feliz de minha vida – Jor falava sobre o encontro dela com o Liam.

- Quanto nhe nhe nhe, mas no fundo tudo isso é fofo – eu disse, cuidado comigo porque hoje eu estava mega irritada. – Falando em nhe nhe nhe, o que ta rolando entre você e o Harry, Paola? E o lance da cara de bunda lá?

- Não ta rolando nada demais, nós estamos apenas ficando – Eu tive que interromper ela né gente.

- Ficando noivos né? É muita melação, acho que você deveria tomar vergonha na cara e ir falar para o Liam que esta com ele, e logo depois pedir o Harry em namoro – disse num jato.

- Credo, apesar que ele esta com o coração mole agora – ela disse fazendo uma cara pervertida para a Jor - então tecnicamente será mais fácil eu convencer ele

- Entao fechou, vamos la e você fala tudo para ele – disse Ari se levantando

- Espera ai! Você acha mesmo que vou fazer isso agora? O eu nem sei se o que rola entre mim e o Harry é sério, não ia botar minha cabeça em jogo por nada. – pior que ela estava certa.

-Minha vez de falar agora gente – Arielle barraqueira falou.

- Entao fale – respondeu Paola.

- Grossa, mas enfim, eu fui no apartamento do Niall hoje a tar...

- HMMMMMMMMMM – eu e as meninas gritamos juntas.

- Calma gente, ele não sabe que fui lá, na verdade eu fiquei atrás da porta escutando uma conversa dele com o Louis, e eu descobri que o namoro do Niall com a Nutella é meio que falso, porque ela chantagea ele. – ela terminou de dizer e todas nos ficamos ’poker face” com essa noticia, eu nunca imaginaria isso.

- UAU – Paola disse tirando as palavras de minha boca sensual.

- E eu queria pedir a ajuda de vocês para desmascarar ela, ela vai pagar caro por isso – concluiu Ari.

- Vou pagar caro, sério mesmo? É guerra que você quer? Então é guerra que você terá – disse Natulla O.O pera, o que ela esta fazendo aqui no nosso apartamento? Como ela entrou aqui? Ai não vai dar certo isso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me digam oq acharam no twitter e bla bla bla ,até mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Love Is My Drug" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.