Your Love Is My Drug escrita por Heitor Xavier


Capítulo 17
Rápido e direto


Notas iniciais do capítulo

HOLAA, eae como vcs vao?? ta enfim demorei eu sei, mas acontece que estou numa semana repleta de provas, e por isso to escrevendo algumas partes por dia, e ta sendo dificil, psé. Mas esta ai o capitulo, e se vcs puderem divulgar a fic, eu agradeceria MTO >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248175/chapter/17

Harry's Pov

Mandei a mensagem assim que cheguei à escola, eu estava nos fundos da escola, o lugar era medonho, diga-se de passagem, mas era preciso eu ir lá, pois queria evitar de encontrar com os famosos paparazzi e muito menos evitar encrenca pro lado da Paola. Ela veio me ver, claro, ela não seria louca de recusar um encontro comigo, e ontem ela me prometeu que nos veríamos hoje, e eu também estava com saudade dela, do beijo dela, de cheiro dela, tá chega porque to parecendo aqueles menininhos apaixonados.

Ela apareceu no muro, meu coração acelerou por algum motivo que nem eu mesmo sei, ela estava linda, aquela (mini) saia do uniforme dela era extremamente sexy. Pude perceber que ela não estava de bom humor hoje, ela não parecia àquela garota meiga, chata e irritante que eu era acostumado a ver, ela parecia nervosa, com raiva.

Eu estava refletindo sobre o mau humor dela, quando de repente ela pula aquele muro extremamente alto, ele era mais ou menos da altura de um prédio com um andar, não era tão alto, mas também não era baixo pra qualquer louco sair pulando, e bem confirmando minha teoria: Paola Payne tem probleminhas, pois não é possível alguém pular daquela a altura e não perde a classe, ela caiu de pé e estava vindo toda raivosa, ela pisava duro, era capaz de sair faíscas dos olhos dela, não estava gostando anda disso...

HARRY SEU LAZARENTO, PORQUE VOCE MENTIU PRA MIM? - gritou ela batendo em mim, os tapas dela eram tão meigos, que tive vontade de rir. - TA RINDO DO QUE HEIN? VIADO, OTARIO, IRRITANTE, CHATO, EU TE ODEIO - eu achava sexy ela com raiva, tanto que não me contive e a agarrei, puxando ela até a mim e selei nossos labios, no começo ela ficou me dando socos, e beliscões, mas depois ela se rendou aa styleslingua - qq e correspondeu ao meu beijo.

– Harry, eu ainda te odeio - disse ela logo após se separar de mim.

– Paola, eu ainda te acho sexy - e analisei ela da cabeça aos pés - ainda mais com essa roupa - disse malicioso, porem ela não demonstrou nenhuma reação, nem a de raiva, ok ela estava brava com algo. - Hey, te, algo que você queira me falar? Você esta tão estranha - disse pegando em suas mãos, porem ela contraiu rapidamente o braço, como se tivesse levado um choque, o que essa garota tem?

– Harry, você disse que tinha mudado, eu estava começando a acreditar, porque você fez isso comigo? - ela perguntou já com os olhos marejados, ver aquilo estava me matando por dentro, não gostava de vê-la triste por algum motivo, pois é ultimamente não sei de nada.

– Do que você esta falando? - perguntei sincero, pois eu realmente não tinha ideia do que ela estava falando.

– Você ainda está se encontrando com a Cara - ela disse não se rendendo as lagrimas, porem chorava de boba, pois não tinha nada entre eu e a Cara - bem que o Liam me avisou - ela disse soluçando, que horror a ver chorando, se segura Harry Styles, você não pode se fazer de fraco e chorar na frente dela.

– Sim, eu me encontrei com ela mesma esses dias, mas não é nada disso que você esta pensando, ela vivia ligando para mim, então resolvi falar na cara dela que não sinto nada por ela, que estou afim de outra garota irritante, chorona, e extremamente linda. - ao dizer isso ela deu um meio sorriso.

– Harry, me desculpa, eu...eu - então a interrompi.

– Não tem o porquê se desculpar, eu não te falei sobre isso, porque ela realmente não faz diferença alguma para mim, e a propósito ela disse que queria me ver, certo? - ela assentiu com a cabeça - ela apenas disse que como não vai rolar mais nada entre eu e ela, ela queria saber se a amizade continuava, só isso - disse beliscando o nariz dela, de um modo "fofo", fofo demais até em minha opinião

– Mesmo assim Harry, eu to muito envergonhada, além de eu mexer escondido em seu celular, eu ainda sai te julgando sem nem mesmo ouvir o que você tinha a dizer.

– Eu sei, quando a gente fica com ciúmes, agimos sem pensar mesmo. - eu disse já rindo da cara que ela fez, ao eu insinuar que ela estava com ciúmes.

– Idiota! Você acha mesmo que Paola Payne tem ciúmes de alguém? ta eu tenho ciúmes das minhas amigas, e só.

– Relaxa, mas enfim vamos dar uma volta? Ou então daqui a pouco bate o sinal e todo mundo vai ver a gente se pegando aqui no fundo. - disse já entrando no carro.

– Ate parece que eu iria ficar se pegando em publico, me poupe Styles, mas mudando de assunto, aonde você quer me levar? - ela perguntou já dentro do carro.

– é surpresa - eu disse e ela fez uma cara de espanto.

– Odeio surpresas, fala o que é, por favor - ela fez uma carinha meiga, awn deu vontade de morder. Ok já posso parar de viadagem né!

– Garanto que você vai adorar você confia em mim? - perguntei já com medo da resposta dela.

–e Não em faça perguntas difíceis Styles - ela disse gargalhando - Confio sim.

Jordana's Pov

Fiquei mega feliz em saber que Paola estava ficando com Harry, porem fiquei triste pela falta de consideração dela, não custava nada contar a mim e as meninas, mas enfim ela era louca em pular aquele muro, mas confesso que se o Liam estivesse do outro lado daquele muro, eu também pularia.

A aula estava chata, isso não é novidade, eu não via a hora em que o sinal batesse, pois iria sair com Liam, era estranho, pois ele veio me chamar assim do nada, mas era Liam Payne né?  Quem seria a louca em recusar?

Já tinha se passado duas horas, estávamos em casa já debatendo sobre o novo buque que a Arielle recebeu nessa vez ela recebeu um urso de pelúcia junto, e claro tinha outro cartão e dessa vez estava escrito “Se o amor é pecado, jamais serei inocente, pois jurei a mim mesmo, amar-te eternamente” as meninas faziam cara de nojo com essas frases, mas eu amava, queria eu receber um buque, e ainda ter um admirador secreto.

- Acontece que o admirador é secreto – disse Ariih me despertando dos meus pensamentos.

- Foda-se é um admirador de qualquer jeito – disse Anny

- Você não tem ideia mesmo de quem é a pessoa que esta te mandando essas flores? – perguntei calma, porem...

- Se eu soubesse já teria ido atrás do infeliz, e se eu soubesse não seria mais secreto – arielle respondeu, nossa tem gente de tpm.

- Tá bom! Não está mais aqui quem perguntou – disse isso saindo da sala, e indo ao quarto, Denise estava lá, eu queria ver se ela estava bem, e se estava pronta para conversar com a Anny. Ao adentrar pude ver que ela estava deitada, quieta, talvez meditando sobre a vida, talvez.

- Dee, você esta bem?

- Estou sim Jor! Apenas pensando sobre o que vou falar, sei lá estou nervosa, ela não me da nenhuma brecha. – disse ela magoada

- Por isso nós vamos fazer isso por você, tenta hoje a ultima vez, eu sei que ela quer te desculpar, mas ela só tem que perder o orgulho, você a conhece.

- Eu sei, mas e se mesmo assim depois da conversa a amizade entre a gente não mudar nada? O que eu faço? – perguntou ela aflita.

- Dai você para de vadiagem, e segue a vida, ela é sua amiga eu sei, mas você não deve ficar ai se lamentando o resto da vida – nossa sou péssima para conselhos.

- Eu sei eu vou ten... – Denise ia dizer algo, mas foi interrompida, porque a porta se abriu, era a Ariih.

- Jor, o Liam está lá fora, todo lindo, gostoso, cheiroso, sorridente, alegre, meigo.

- Chega! Já entendi, para de elogiar ele. – disse saindo do quarto, e fui para o meu, causar um pouco de drama, e a vaca da Ariih veio junto comigo – Ai ari, eu to horrorosa, está parecendo que foi minha mãe que me arrumou, olha que ridículo esse vestido que estou usando, olha meu cabelo, mais ensebado que o cabelo daquela tal Natulla, ai meu De...

- CALA A BOCAAAAAAAAA – Arielle gritou me assustei gente. – Olha aqui! Você esta linda, seu cabelo esta perfeito, e para de fazer cu doce você esta prestes a sair com o Liam Payne, seu amor né querida? Então para de drama e faça o encontro valer a pena, nem todos tem a sorte que você esta tendo agora, então bitch, Sem drama, please. – Ai gente que linda minha amiga.

- Awn Arielle Fagundes, obrigada! Te amo – dei um beijo no rosto dela, e sai do quarto

- Fagundes é meu pau recalcada – ainda pude a ouvi gritando. Sai da correndo pela casa, pois o Liam ainda estava me esperando, abri a porta lentamente, mas antes sussurrei a mim mesma “seja o que Deus quiser” e ao abrir a porta, dei de cara com um Liam lindo, perfeito e sorridente, ai que vontade de agarrar ele ali mesmo na porta e levar para o meu quarto. Ok gente, hormônios, não liguem.

Liam’s Pov

Ela estava linda, mais perfeita que isso impossível, a não ser que eu usasse saia O QUE? Para de viadagem Liam Gostoso Payne, acontece que ela estava parada á minha frente, e eu não sabia o que fazer, eu simplesmente congelei, droga vai língua, fala alguma coisa ai, porque eu não estou conseguindo.

- Oi Liam? – isso foi brochante, eu não tive coragem de tomar iniciativa, ela foi mais homem que eu, mas oq?

- O-oi, va-vamos? – bosta para de gaguejar, isso foi brochante².

- claro – disse ela rindo, ela deve ter percebido meu nervosismo, droga eu sou um morde fronha mesmo, devia ser mais cara de pau como minha irmã, falando nisso cadê ela? Ah foda-se só quero saber do meu momento com a Jor agora. Levei ela em direção ao meu carro, estávamos ouvindo The Beatles, e conversando animadamente sobre algum assunto qualquer, tinha perdido o nervosismo e havia soltado a franga, no bom sentindo gente. Havíamos acabado de chegar ao Hyde Park, sim sou um cara escroto e trouxe ela num parque para passearmos de barco.

- UAU que lindo aqui – nossa ainda bem que ela é brasileira e não conhece nada aqui em Londres, esse lugar que eu a trouxe é muito escroto gente. – Vamos fazer piquenique? Ai que tudo – meu Deus essa Jor fuma, desde quando piquenique é legal?

- Sim, eu não tenho criatividade, me desculpa.

- Desculpar por quê? Eu amei Liam, sério.

- Vamos? – perguntei esticando minha mão á ela

- Ué, não íamos ficar aqui? Perguntou ela assustada

- Não, eu aluguei um barco para gente – disse isso e a levei até o barco, vou fazer de tudo para que hoje seja especial para ambos de nós.

Paola’s Pov

 Me senti envergonhada, além de mexer escondido nas coisas dos outros, eu ainda saio julgando a pessoa antes mesmo de saber o que realmente aconteceu, devia desculpas ao Harry, e por isso aceitei o convite dele em “dar uma volta” com ele, essa volta era longa, já estávamos andando há uma hora e meia, estava cansada, com raiva e arrependida, pois á essa hora eu estaria em casa dormindo e descansando minha beleza.

- Harry, já ta chegando? – perguntei manhosa.

- Sim, na verdade acabamos de chegar – quando ele disse isso eu rapidamente me endireitei na cadeira, e vi que nos estávamos numa ilha?

- Harry, isso é uma...

- Ilha, gostou? – nosso esse menino me irritava quando ele resolvia me interromper.

- Claro pelo menos essa viagem compensou né! Olha como é lindo esse lugar – disse e sai do carro e parei encima de umas pedras que havia no lugar, o lugar que por sinal estava vazio. Eu estava sentindo o vento em meu rosto, aquela sensação de tranquilidade, de que minha vida não tinha problema algum, era uma ótima sensação, alias a sensação era tão boa que eu nem percebi que o Harry havia se aproximado de mim, e numa fração de segundos, ele me abraçou por trás (sem malicia) e colocou o rosto no meu pescoço e exalou o cheiro doce do meu perfume, me fazendo arrepiar da cabeça aos pés, ele mexia tanto comigo, que se duvidar até os pelos da sobrancelha ficaram arrepiados –q e eu automaticamente, ta por querer aproveitei o clima virei e lhe dei um beijo, mas não um beijo qualquer, um beijo que continha algo especial... Talvez aquela porcaria chamada amor. E passaram-se vários minutos, eu estava sentada na ponta das pedras, e ele estava sentado em volta de mim (O.O)

- Harry, acho melhor irmos embora, porque você sabe que daqui até em casa, demora um pouco. – disse numa tentativa inútil de me levantar, pois estava morrendo de preguiça de me levantar, e estava amando estar agarrada com Harry Styles, não tenho nada de boba também não gente!

- Espera, antes de a gente ir embora, temos que fazer algo – ele disse todo sorridente, sexy porem me deu medo.

- Tipo o que?

- Isso! – ele me pegou no colo, e estava me levando em direção ao mar, droga ele ia me joga lá, se ele soubesse o trabalho que é fazer chapinha ele não faria isso, mas no fundo não estava nem ligando, pois aquela sensação era indescritível, eu estava amando tudo aquilo. E como se não bastasse aquele choque térmico da agua gelada, o maldito do Harry queria me causar um choque visual né? Ele tirou a camisa, e eu estava apenas surtando por dentro ao ver ele com aquele corpo todo sarado, e fora que estava louca, pois ilha vazia mais eu mais Harry mais ele sem camisa mais o fogo que estava na minha perereca, não ia dar certo, então sai rapidamente da agua e pedi para voltarmos para casa, ele também saiu da agua, foi até sua porta malas e pegou algumas toalhas para mim, fofo, porque obviamente que eu estava toda molhada né. Entramos no carro e seguimos de volta para casa, e sim eu adorei o dia com o meu Harry.

Liam’s Pov

O dia estava sendo perfeito, eu estava deitado na beira do barco junto com a Jor, havíamos comido algumas bobeiras lá, e no momento estávamos conversando, o lugar era lindo, havia varias montanhas, algo incrivelmente bonito lindo, e extremamente gay para mim comentar. Então eu achei que seria o momento ideal em dizer o que sinto para ela, estava com medo de ser recusado, mas isso era um perigo a ser corrido.

- Sabe, desde que você chegou, eu comecei a ficar estranho sei la, todas as vezes que você chegava perto de mim, eu sentia uns arrepios, calafrios e uns enjoos, calma eu não estou grávido do Zayn não – ok, eu tinha que falar alguma piadinha gay e estragar todo o clima – e depois que eu fui perceber que eu sentia tudo isso, porque eu to afim de você. – afim? Nossa eu já disse que sou patético?

- Eu também sempre gostei de você – ela parou de falar e olhou nos meus olhos, eu não sabia o que fazer, porque eu sempre fui o pior no quesito “chegar nas minas” então fiz o eu veio na cabeça, eu a beijei.

 Jor’s Pov

 Eu sempre soube que Liam era meio ruim com as meninas, mas não sabia que ele era tão rápido e direto assim, em um minuto ele estava dizendo o que sente, e no outro ele estava me beijando, bem que Paola me disse, lógico que não recusei o beijo, muito pelo contrario eu aceitei e me “joguei” no beijo, aquilo foi tudo o que sempre quis, ouvir ele dizer que está “afim de mim” foi tudo de bom, para ser perfeito só falto ele dizer que me ama, ta exagerei um pouco.

Ficamos mais alguns minutos se pegando, digo curtindo o passeio e decidimos voltar para o apartamento, pois estava ficando tarde e eu precisava saber se as meninas se resolveram, tempo foi o que não faltou né! E também precisava saber se a Paola se resolveu com o Harry, e não preciso mencionar que hoje foi o melhor dia de minha vida, né?

Denise’s Pov

Logo após a Jor sair para o motel, ops passear com o Liam, a Ari já inventou uma desculpa qualquer e saiu também, e então fui até sala falar com Anny, esse era o momento do tudo ou nada, ta exagerei um pouco.

Chegando lá, eu sentei a sua frente, ela parou de mexer no celular e ficou me encarando, me deu medo, mas agora que comecei devo ir até o fim.

- Anny, eu preciso falar com você.

- Pode falar – disse ela em indiferença.

- você disse que ia pensar se iria me desculpar, mas isso já esta ficando ridículo demais, se você esta com ódio, raiva e nojo de mim, aproveite e me fale aqui agora, na minha cara, porque eu não aguento mais você fingir que eu não existo, eu admito que errei, mas já disse que não fiz aquilo por querer, somos amigas desde que éramos crianças, você me conhece muito bem e sabe que não iria mancar daquele jeito contigo, então estou aqui para lhe pedir desculpas pela ultima vez, porque isso tudo esta me desgastando demais. – UAU, da onde saiu tanta coragem? Estava “feliz” por tinha dito tudo o que estava sentindo á ela.

- Claro que te desculpo Denise, você não sabe como foi ruim fingir que estava com raiva de voce esse tempo todo. – ela disse e me abraçou, quer dizer que ela estava fingindo? Ah foda-se o que importa é que tudo voltou ao normal agora, eu acho pelo menos. – Mas tem uma coisa que eu ainda preciso fazer, e eu preciso muito de sua ajuda. – vish, o que essa menina pretende fazer? O__O


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmmmm, enfim ja sabem né, deixem reviews, ou comentem o capitulo pelo Twitter @onelovarow, e PROMETOOO tentar postar o proximo cap o mais rapido possivel, bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Love Is My Drug" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.