Your Love Is My Drug escrita por Heitor Xavier


Capítulo 15
Que bomba!


Notas iniciais do capítulo

Ola gente! como vcs estao? -n nao fiz o trabalho de ingles para escrever esse capitulo, entao aproveitem porque vou parar de deixar a escola de lado senao vou me fuder kkkkk, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248175/chapter/15

Arielle's Pov

"minha namorada" valeu Niall por acabar com a minha noite, acabar com o meu jantar, acabar com o meu ano, incrível como duas palavras podem destruir toda uma vida inteira -eu nada exagerada- mas era isso que ele havia acabado de fazer comigo, quando ele apresentou a tal da Natulla, foi como se tivessem arrancado meu fígado com a pinça, Niall merecia alguém melhor, olha o nome daquela garota, Natulla? Sério? Ridícula, ela podia morrer garota ridícula, cabelo ridículo, roupa ridícula, nome ridículo, a mãe dela quando estava gravida não tinha dinheiro para comprar nutella? Para por esse nome, só podia estar com vontade de comer nutella. Eu estava surpreendida comigo mesmo, como eu estava conseguindo aguentar aquela turma lá? Muita falsidade da minha parte, mas foda-se

– Ariih, você esta bem? - perguntou Jor, prestativa como sempre.

– Estou ótima - respondi completamente irônica, então Denise se pronunciou.

– Natulla anjo, todas nos estamos aqui para te apoiar, qualquer coisa pode contar com a gente, tabom amada? - nossa mais falsa que isso, IMPOSSIVEL.

– Awn, que bom saber disso, podem contar comigo vocês também, ok? - ela disse, minha vontade era de falar, quero sim sua ajuda nutella...ops Natulla quero seu namorado.

O jantar continuou, risinhos nojentos da nutella pra la, Liam olhando de minuto á minuto para Jor, Lou completamente triste, Denise admirando Zayn, esse que por sua vez estava olhando para Harry, que olhava para Paola, ufa! Estava mol troca de olhares naquela mesa. Minutos depois ao terminamos o jantar, Niall propôs de assistirmos filme de novo na casa dele. Topamos, é obvio.

Harry's Pov

Aquele filme já estava me entediando, ele era legal, mas o fato é que eu não consigo prestar atenção em mais nada quando Paola esta por perto, ela estava linda hoje, seus lábios pareciam que diziam "vem cá Harry seu gostoso, maravilhoso, do cabelo mais bonito do mundo, me beija" ok eu queria a beijar, isso é obvio, mas não podia, ela tinha medo do irmão, Liam estressado é de amedrontar qualquer um, mas já disse que por elaeu faria qualquer coisa. E como eu era um cara esperto, forjei uma ligação falsa em meu celular, como pretexto para mim sair, fiz um sinal, para que Paola saísse logo depois de mim, antes de sair pude ver a cara dela de "o que você quer?" ela ficava tão sexy com aquela cara, ela é sexy. Aff muito romantismo para pouco eu, to virando gay eu acho, mentira. Minha mão estava suando, eu estava nervoso em conversar com uma menina, vê se pode isso! Mas ela me deixava assim, ao vê-la vindo em minha direção meu coração começou a acelerar mais ainda, a primeira reação que tive foi a de correr até ela, e a abraçar, e depois beijar, porque cá entre nós eu sou lerdo apenas no jeito de falar porque para outras coisas.... Então a beijei, nem falei nada fui logo ao encontro de sua boca, beijava ela rapidamente, havia muito desejo naquele beijo (rimou *0*) então ela interrompeu o beijo, então pensei porque você fez isso menina?

– Harry, é melhor a gente entrar senão vão desconfiar - ela disse já voltando para a sala de cinema (Niall chique) então a puxei de volta.

– Quando a gente se vê?

– Amanha na escola, pode ser? Eu do um jeito de fugir de lá. - fugir? UI ela é vida loka, me gusta disso.

– Tabom então - disse isso, e a beijei novamente, só que dessa vez foi um beijo rápido, para a alegria das directioners -n Antes dela entrar, ela ainda disse:

– Harry seu safado – ela disse sorrindo feito criança, isso a fazia mais gostosa ainda, foco Harry, lógico que também sorri com aquilo, gostaria muito de voltar àquela sala de mãos dadas á ela. Eu ainda estava lá fora pensando sobre isso tudo, se era o certo ficar com ela escondido, mais fui despertado por um barulho atrás de mim, sem malicia gente, fui ver, e era o Zayn, droga será que ele viu alguma coisa?

Liam's pov

O filme pelo jeito parecia que não agradava á ninguém, primeiro saiu Harry, depois Paola e por ultimo Zayn, me deu vontade de ir atrás dela para ver se ela estava aprontando, mas não fui porque quem eu menos esperava veio até á mim conversar, era a Jor

– oi Liam, tudo bem? - Ela perguntou, meu coração acelerou, parecia que havia bebido umas 40 vodcas, pois de repente do anda me deu vontade de vomitar, droga eu estava apaixonado por ela, porem com medo de falar isso á ela.

- Oi Jo-Jor, você esta bem? – perguntei tentando não gaguejar

- estou ótima, e você?– eu? Eu estou apaixonado por você, mas to sem coragem pra dizer, apenas isso.

- Estou de boa na lagoa – nossa véi, porque eu disse isso? Por acaso eu tenho 10 anos? Porque é o que está parecendo.

- você gostou da tal da Natulla? – ela disse com uma cara de nojo talvez.

- Ainda não conversei muito com ela, mas desde que ela faça o meu Nialler feliz, esta valendo – disse dando um sorriso.

- Esta gostando do filme? – ela disse sem jeito, estava um clima estranho entre a gente.

- Estou sim, pelo jeito somos apenas nós dois que ainda estamos assistindo – disse rindo, ela riu também.

- Então eu vou lá com as meninas, até ma...- eu a interrompi, não podia desperdiçar essa chance.

- Jo-Jor, você gostaria de sei lá, tipo assim dar uma volta comigo amanha? – sei lá? Tipo assim? Sou um fiasco mesmo, nunca que ela aceitara.

- Cla-claro, mas agora eu já vou ter que ir – ela disse saindo rapidamente, ela aceitou mano, eu irei sair com ela, e tenho que falar para ela o que eu estou sentindo, amanha ela não me escapa.

Anny’s Pov

Eu estava fazendo companhia para a Arielle, prometi a ela que não iria deixar ela sozinha nesse jantar, e estava cumprindo o tratado, mas a insuportável da Denise chegou para conversar com a gente, eu ainda não tinha desculpado ela, e por enquanto nem iria pensar sobre isso, falei para a Ari ficar com a Denise traíra, tá parei, então fui procurar outra pessoa q eu não fosse a Denise para conversar, dei de cara com um Lou completamente triste e sério, MUITO diferente daquele Louis alegre e animado que conhecemos. E lógico que fui até a ele procurar saber o que estava acontecendo.

- oi Lou, aconteceu alguma coisa? Você esta tão pra baixo – perguntei de uma forma educada, não que eu não seja educada em outros momentos, ok não sou mesmo, mas fodasse.

- Aconteceram sim umas coisas ai, mas não é nada de importante – ele disse cabisbaixo, para de mentir Louis William Tomlinson, eu te conheço mais do que você imagina querido.

- Olha não quero te forçar a nada – mais já forçando MUAHAHAHAHA- quando agente esta mal assim, é sempre bom desabafarmos com alguém, sei lá alivia sabe?

- Sei – ele sorriu awn que sorriso perfeito – então sabe a minha ex-namorada Eleanor? Se eu sei? Eu simplesmente matava ela todo dia via pensamento, rs rs rs

- Aham...

- Então, ela está gravida de três meses.

- OOOOOII? – como assim ela está gravida? Do MEU Lou? Ele não sabe o que é camisinha? Ele vai acabar com a vida dele, ele vai acabar com o nosso futuro juntos, ele vai acabar com tudo, Eleanor também não se cuidou porque hein que vadia aposto que queria dar o golpe do baú, droga que bomba que foi essa hein! Mas e agora? Como irei ajudar o Lou?

Zayn’s Pov

Vi uma movimentação na hora do filme, Harry mandando olhares á Paola, e minutos depois Harry saiu dizendo que tinha algum o ligando, sendo que o celular dele nem tocou, nem vibrou não fez nada, ele joga um olhar em sua direção e a mesma sai minutos depois atrás dele, HMM eles podem enganar a qualquer um, menos a Zayn Malik.

 Me escondi atrás de um arvore qualquer, naquele momento eu agradeci por existir aquela arvore, ouvir um barulho de salto, com certeza era ela, olhei e vi a mesma já abraçada aos braços de Harry, logico fiquei aguardando o momento do beijo, pois queria ver isso de camarote. Logo após aquela cena melosa entre o casal, resolvi aparecer, tinha certeza de que o Harry iria ficar nervoso ao me ver ali, porque pelo visto eles estão ficando escondido.

- Zayn, o que faz aqui – ele disse nervoso, e rápido, sim ele me respondeu num jato.

- E o que você faz aqui também Harry? – perguntei mesmo sabendo o que era, sou maligno pfvo.

- Eu ta-tava tomando um ar, porque estava passando mal lá dentro – OI? Ele não veio atender o celular? Harry é muito burro, ri do meu pensamento.

- Mas você não tinha visto atender o celular?

- PORRA, FALA LOGO O QUE VOCÊ VIU ZAYN – ele gritou, UI tem alguém nervosinho.

- relaxa Hazza, não vou falar para ninguém que você esta namorando a Paola.

- Eu não estou namorando e-ela – ele disse espantado, hum então ele está enrolando ela? Por isso estão escondidos? Se Liam sabe ele corta o barato dos dois.

- A tá, então vocês estavam escondidos, só para o Liam não ver, né? – perguntei

- O que eu não podia ver? – perguntou ninguém mais ninguém menos que Liam Payne, da onde ele apareceu? Drogas têm que pensar rápido numa desculpa qualquer, não quero que o Harry e muito menos a Paola gatinha se fodam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente só chamei a Eleanor de vadia para dar um drama e tals, saibam que eu gosto muito dela hein! u___U e q BABADOO esse da Els com o Lou né? o que acharam? deixem reviews ou recados no Twitter (@onelovarow) dando sugestoes, criticas ou elogios, kkk até mais gente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Love Is My Drug" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.