Your Love Is My Drug escrita por Heitor Xavier


Capítulo 10
A festa do ano!


Notas iniciais do capítulo

Enfim confesso que tive uam crise de existencia, das fortes pensei até em abandonar essa fic! mas eu tenho a melhor idola do mundo e com ela aprendi a ser forte, e esta ai nao vo para porra nenhuma! kkk. Esse capitulo ta fodinha! hahahah vamos ver o que vai acontecer com a bisca da Anny kkkkkkkkk.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248175/chapter/10

Louis’s Pov

Estava tudo indo bem naquela festa, os convidados estavam chegando pouco a pouco, e modéstia a parte as nossas festas ahazzavam, tinha varias meninas lindas hoje a tommoconda ia fazer a festa pelo jeito, hehe sorri do meu pensamento um pouco malicioso. Vi as meninas chegando e elas estavam completamente lindas, cada um no seu jeito e no seu estilo, a se elas não fossem minhas amigas pegaria as cinco, e fazeria um ménage, ok isso não vem ao caso, mas foda-se não consigo mentir, tudo o que eu penso eu compartilho com vcs –n.

Como dono da casa, me senti no dever de ir cumprimentá-las, estava chegando perto delas e dei um beijo e um abraço em cada uma delas, quando fui beijar a Anny, a maluca me tasca um beijo na boca, eu não esperava aquilo, pelo menos não agora, confesso que estava surpreso com a atitude dela, mas não pude negar que ela beija bem... muito bem, mas é claro deveria tomar uma atitude, e foi isso que fiz

– Porque vc fez isso? – Perguntei interrompendo o delicioso beijo, digo o beijo surpresa.

– Eeer eu só queria, queria, que... – Ela não terminou a frase, apenas saiu correndo, eu estava pronto para correr atrás dela, mas Paola me segura e diz.

– Não Louis, deixa que uma das meninas vá atrás dela, é melhor do que vc todo gostoso ir la, não quis dizer todo nervoso – ela sorriu sem graça, Paola era uma comédia

– Ok Pah, vou ficar aqui então, mas e ae vamos dançar? – perguntei, ela assentiu com a cabeça e eu a levei para a pista de dança.

Arielle’s Pov

Eu estava do lado da Anny quando ela o agarrou, achei aquilo estranho sabia que ela queria beijar,namorar e dar pro Louis, mas não imagina que ela tava tao necessitada assim. Logo após ela ter saído correndo da festa, Paola imediatamente veio falar comigo:

– Ari, vai la fala com ela pra ver o que aconteceu! Acho que vai ser bom alguém falar com ela

– Nossa to morrendo de preguiça agora – respondi rindo

–Mas ela é nossa amiga e precisa da gente!!!!

– Se ela precisa DA GENTE – enfatizei essas palavras – porque não vamos la nos duas? ?

– Porque eu to de salto, e to com cólica - revirei os olhos e fui, não tinha nada a ver essa desculpa boba que a Paola deu, desde quando cólica é um empecilho para não correr? Muito abusada, não é porque ela tem Payne no sobrenome que ela tem que se acha... Sai correndo atrás dela, e sim ainda estava resmungando sobre Paola, ela me irritava, mas isso que fazia eu a ama-la, como amiga ta gente? Não sou lesbica

Corri umas duas quadras a procura da vadia chorona da Anny, e quando cheguei perto de uma praça pude a ver sentada e triste, ela estava chorando...

Liam’s Pov

A festa tava legal, tirando aquela confusão no começo estava tudo indo bem, todos pareciam já ter esquecido, porque afinal com aquele tanto de bebida que tinha na festa, ninguém conseguia lembrar nem o próprio nome, tinha gente caída por todo o canto da casa, a senhora Jay não ia gostar nada disso se visse o estado de sua casa.

Estava já com vontade de ir embora, eu nunca bebia em festas, e estava sem graça já, Niall e Louis estavam dançando loucamente com Denise e Paola, Harry tava pegando uma menina la, e Jor estava isolada em um canto, não sei que bicho me mordeu, mas senti vontade de ir falar com ela, quando me dei conta já estava em sua frente parado, ela me olhou assustada, porque depois daquele dia em que a Dee e a Pah armaram para a gente, nos nunca mais nos falamos, e acho que já estava mais que na hora de nos entendermos

– Oi Jor – disse timidamente, ela mais tímida ainda respondeu:

– Oi Liam, tudo bem?

– Tudo sim, e com vc?

– Tambem – ok esse papo tava muito estranho, me sentei ao lado dela, e resolvi comentar sobre o bendito papo do casaco, para o nosso bem, ou não...

– Eu queria me desculpar por aquele dia, não devia ter entrado no seu quarto daquele jeito, me desculpa – disse, então ela repondeu

– não foi nada Liam, e a culpa nem é sua! – ela disse fitando o chão

– Jor, quero que vc saiba que eu fiquei mal por aquilo, eu sinto algo tao forte por vc e... é amizade, rs – sorri falso, O QUE EU IA FALAR MANO? Eu não podia falar pra ela que eu tinha uma queda por ela, ela deve estar morrendo de ódio de mim! – vou ter que ir embora, tchau! – disse já sem dando chance dela me responder! Que fiasco em Senhor Payne, vc não merece esse nome nem esse jeito de garanhao que tem, bj pra minha modéstia.

Jordana’s Pov

Liam veio falar comigo do nada, eu fiquei com medo dele tocar no assunto do casaco, mas ele acabou falando aquilo e ainda falou que sentia algo forte por mim? Ao ouvir aquilo eu já imaginei o nosso casamento, nossa lua de mel, e eu na sala de parto ganhando o nosso filho, eu sei que eu era muito iludida, mas eu pude jurar que ele ia dizer que gostava de mim, mas quando ele disse que era só amizade, parecia que no mesmo instante eu tinha levado uma facada no coração! Eu queria a amizade dele, é logico, mas preferia ter algo mais serio ainda com ele.

Anny’s Pov

Droga! Que papelão foi aquele que eu acabei de fazer? Eu senti que deveria dar o troco no Murilo mesmo não tendo nada serio com ele, ele deveria sentir o que eu senti ao vê-lo aos beijos com aquela vagabunda, e foi o que eu fiz, mas a otaria aqui foi beijar logo o Louis, o MEU LOUIS, confesso que adorei o beijo e repetiria quantas vezes ele quisesse, mas eu ainda me sentia um lixo do mesmo jeito, além dele ter ficado assustado com a minha reação ele deve ter odiado o meu beijo, agora eu fudi com o meu possível relacionamento com ele e pior ainda, fudi com o meu rolo com o Murilo, acho que ele não quer me ver nem pelada na frente dele, muita burrice dele em me desperdiçar né!? Né.

Eu sai tão desesperada daquela festa que não sabia mais onde eu estava, vi uma praça logo a frente e resolvi parar para descansa, sedentarismo é uma bosta gente recomendo a todos –n, parei para pensar no que eu havia feito ou melhor nas bobeiras que fiz hoje, e não consegui conter minhas lagrimas. Chorava como nunca chorei em toda a minha vida, precisava de um abraço, precisa de alguém, cadê as putas das minhas amigas? Legal acho que até elas ficaram com vergonha de mim eu se...

–AAAAAAANNNNNNNNNNNNNY – ariih gritava ao meu lado

– CARALHOOOOO o que foi? – perguntei assustada e nervosa

– Eu vim aqui te ajudar ué, estou a exatamente 2min e 31 seg. aqui ao seu lado te chamando, mas você parecia que estava no seu mundo de putao, quer dizer plutão – droga Ariih estava me fazendo rir, eu não podia rir esse era o momento em que deveria fazer drama, isso é clássico gente, qual é só comigo não funcionava.

– Mas eae, quer desabafar? – ela perguntou, e obvio que precisava desabafar.

– Ah sei la, em momento algum o Murilo disse que estávamos namorando, mas ver ele beijando outra machucou demais, dai eu queria dar o troco na mesma moeda, dólar, euro, iene, libra, rublo...

– TA BOM CARALHO, JÁ ENTENDI!! AGORA CONTINUA – Ariih me interrompeu nervosa

– Então, eu fui me vingar dele e agarrei o primeiro que vi, e esse “primeiro” era o Louis, só fui me dar conta de que era ele quando ele nos separou, fiquei envergonhada com tudo aquilo e agora to aqui nessa praça nojenta chorando e desabafando contigo.

– Se você ficou com ciúmes do Murilo, porque não vai falar para ele que você quer ter algo a mais, fica ai fazendo papel de idiota, toma uma atitude mulher! – ariih disse, e ela estava certa.

– é isso que eu vou fazer, mas não hoje porque eu to cansada demais, você não imagina o quão cansativo é sair correndo pelas ruas de salto.

– Ok, então vou ligar para a Jor e avisar que vamos voltar para casa já – Ari disse já com o telefone na mão, então eu a interrompi

– Não Ari, vamos voltar para a festa, eu quero falar com o Murilo hoje mesmo, e também devo desculpas ao Lou. – Ela assentiu com a cabeça, nos levantamos e fomos em direção à mansão Tomlinson.

Zayn’s Pov

Todos la na festa da Lottie se divertindo, e vcs devem estar se perguntando onde o delicioso e apetitoso Zayn Malik esta? Então, nesse momento eu estou sentado no sofá da casa da Perrie, ela não queria ir a festa, e eu como um namorado perfeito, obrigado, resolvi ficar e fazer companhia á ela, mas me arrependi ao extremo eu queria estar la se divertindo com meus amigos e com as meninas brasileiras, era legal a companhia deles, pra ser sincero me divertia mais quando estava com eles do que quando estava com minha própria namorada.

Enquanto ela assistia, pro incrível que pareça o “Amor é Cego”, eu estava la meditando sobre minha vida e o rumo em que ela estava levando, eu não estou feliz. Entao a chamei para conversar, tinha tomado uma decisão.

Harry’s Pov

– Qual é princesa, vamos la em casa agora, vc tbm deve estar bem cansada – eu disse para a menina que estava comigo, qual era o nome dela mesmo?

– Claro que eu vou, to doida para ver uma cama - ela disse de um jeito totalmente sexy, então a puxei em direção ao meu carro, chegando lá pude ver que tinha alguém parado na frente do meu carro, quem era o imbecil, fui me aproximando e pude ver que era a Paola?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

RÁ o que ela quer sera?? fiquem curiosas u___U MUAHAHAHA se estiverem gostando em avisem pelo Twitter @OneLovarow, ou deixem reviews, sugestoes para a historias sao bem aceitas ;) até mais, bjsssssssssssssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Love Is My Drug" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.