Tudo Graças A Uma Carta escrita por Anne


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

tai mais um...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248171/chapter/5

                                                                        Capitulo 4

   PV: (especial) Minerva McGonagall

   Acabei de mandar um aluno chamar Isabella para vim até aqui. Finalmente eu vou poder terminar de cumprir a minha promessa que eu fiz para a Renné . Prometi a ela que cuidaria de Isabella e que quando ela terminasse a escola eu daria a ela uma carta que ela e Charlie fizeram para ela antes de morrer.

Toc-Toc

__Pode entrar.

__Professora Minerva a senhora queria falar comigo?

__Claro sente-se Isabella.

Bom espero que ela reaja bem a tudo o que vai descobrir sobre seus pais.

__Tenho algo para falar a você e espero que já esteja pronta. Por que o que eu tenho a dizer é muito importante.

            PV: BELLA

Esta super nervosa com o que ela queria saber o que ela queria falar sobre os meus pais e por que só agora? Se ela tinha alguma coisa pra falar sobre eles deveria ter falado antes.

__Professora se a senhora sabia mais alguma coisa sobre os meus pais, por que não falou antes?

__Por que sua mãe me fez prometer que cuidaria de você e só te diria mais sobre o assunto quando você fosse grande o suficiente para se proteger sozinha.

Hãn proteger?! Pra que!? De quem?!

__Desculpe, mas me proteger de quem?

__Isabella eu quero que você escute tudo o que eu tenho a dizer e só depois aça perguntas. Tudo bem?

__Sim, tudo bem.__ Agora eu estou muito curiosa o que tanto ela tem a me dizer? Eu já estou começando a ficar preocupada.

__Olhe Isabella como você sabe a sua mãe veio estudar aqui em Hogowarts, e eu posso dizer que talvez ela tenha sido a melhor bruxa da época em que esteve aqui. Assim que ela acabou foi chamada para entrar no Ministério da Magia para ser representante da magia para outros seres que tem conhecimento da magia. Em um desses eventos que participava ela conheceu o seu pai Charlie Salvatore, no começo eles não se davam muito bem já que sua mãe era uma bruxa e seu pai era um...

__Um o que professora!?!__ Eu já estava nervosa ela esta me olhando como se eu não fosse gostar do que ela tema dizer __Por favor, diz logo eu já estou ficando nervosa!

__O seu pai era de uma das espécies de vampiro.

Hãn como assim vampiro a minha mãe se cassou comum vampiro! Espera como eu posso ser filha de um vampiro? Vampiros podem ter filhos?!

__Como ela se casou com um vampiro? Vampiros podem ter filhos??

__Como você já sabe existe algumas raças de vampiros.

__Sim isso eu sei então a senhora esta tentando dizer que tem uma raça que pode procriar? Nunca se soube de uma raça assim!

__Sim por que é muito raro que isso aconteça, mas não é impossível.São poucos que podem e não são todas as raças. O vampiro tem que achar a sua alma gêmea para que essa raridade aconteça.

__Tá até ai eu entendi então qual é a raça do meu pai?

__Calma eu pedi para me deixar terminar e depois perguntar.__ Ela solta um a bomba dessa e agora quer que eu fique calma. Eu passei esses últimos anos procurando saber mais sobre s meus pais e ela sabia isso tudo esse tempo todo e não falou nada!__ Seu pai era da raça de vampiros que não podiam sair ao sol e que morrem com estacas de madeira. Lembro-me que quando você estudou sobre os vampiros foi essa a raça que mais chamou sua atenção. Estou certa não estou?

__Sim, sim eu até perguntei para a senhora se não tinha algum livro para eu poder me aprofundar no assunto por que na biblioteca não tinha nem um.

__Tudo bem  já que se lembra tão bem assim não vou me aprofundar nesse assunto. Como eu estava dizendo no começo eles não se entenderam muito bem por que sempre existiu essa inimizade de bruxas com vampiros. Mas como já deu para deduzir no final eles se entenderam só que tinha um pequeno problema a família de seu pai tinha problemas com um certo clã  de vampiros não sei a respeito disso pois sua mãe não me falou muito sobre isso. Só sei que logo depois do seu nascimento esse clã os encontrou e os mataram. Um pouco antes da casa onde vocês estavam ser invadida a sua mãe mando você com uma carta para mim explicando tudo e pedindo pra cuidar que você ficasse segura e depois quando você já pudesse se defender sozinha eu para eu te dar isso.

Assim que ela terminou de dizer tudo isso ela abriu uma gavetinha na mesa e de lá tirou um envelope grande. Ela se levantou e me estendeu o envelope. Com as mãos tremulas eu o peguei e vi um brasão muito bonito lacrando o envelope.

__Se quiser que eu saia ou você mesma sair para ter privacidade. Só peso que lei com atenção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? ou esta ruim de mais? Digam se eu deve continuar ou com a historia?.só avisando se não falarem nada eu vou parar por aqui....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Graças A Uma Carta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.