Tudo Graças A Uma Carta escrita por Anne


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

mais um espero que gostem*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248171/chapter/4

                                                                                                                                                                                               Capitulo 3

       PV: BELLA

Estavam acabando de guarda as minhas coisas, o meu ultimo ano em Hogwarts tinha acabado, e agora eu já podia seguir com a minha vida sem nem uma interferência dos seus tios.

__Bella os meninos estão perguntando que você vai demorar muito ainda?

__Não Guina eu já estou indo.

__Vou sentir muito a sua falta Bella. Bem que você podia ficar por perto né, e não sair por ai cassando monstros!!

__kkkkk Guina é o que eu gosto de fazer eu estudei todos esses anos por causa disso. Pronto já terminei vamos antes que eles aprontem alguma coisa.

__ Rsrsrs. E quando os gêmeos não aprontam??

__É verdade vamos logo.

Fiz um feitiço e as malas começaram a levitar lá para baixo. Enquanto descia as escadas escutei os gêmeos Weasley.

__Isso é meu Jorge!!

__Nem pensar é meu Fred. O pai mandou pra mim!

Eles estavam brigando por um pacote preto e vermelho.

__O que é isso?!

Eu e a Guina perguntamos ao mesmo tempo.

__É Jorge o que é isso?

__Não sei__ Disse Fred.__ Ainda não vi o que é.

__Eu não acredito que vocês dois estão brigando por uma coisa que vocês nem sabem o que é!!__Guina falou indignada.

__Como você não conhece os seus irmãos né Guina é isso o que eles fazem.__ Fui até eles e peguei o pacote das mãos deles e abri.

__Um vestido!!!__ Os dois falaram ao mesmo tempo.

__É pelo jeito não é pra nenhum de vocês dois é pra Guina.

__Claro que é pra ela. __ Disse Fred

__Nos não usaríamos isso nuca!! __Disse Jorge

__Nunquinha!!!

__Claro que não né rapazes. Mais o que vocês queriam comigo?

__ Queríamos saber para onde você vai primeiro.

__Haa sim eu estava pensando eu ir para os Estados Unidos. La tem muitas ocorrências de criaturas magicas e nada melhor para uma iniciante como eu um lugar assim. E também a família do meu pai era de lá, espero poder encontrar novas pistas. Já que eu não consegui quase nada esses anos todos. 

__Bem que nós dois queríamos ir com você mais acabamos de consegui um espaço para abrir a nossa loja de coisas magicas. E com a ajuda que o Harry e você deram com o dinheiro já da pra abrirmos.

__Eu sei garotos sem problemas.

Só foi eu falar isso que um garoto do segundo ano entrou correndo na torre e veio na nossa direção.

__Bella Swan?!__Ele perguntou todo esbaforido olhando para mim.

__Sim sou...__Ele nem esperou eu terminar de falar e já foi dizendo.

__A Prof.ª Minerva McGonagall esta querendo falar com você. Ela disse para você ir imediatamente falar com ela.

__tudo bem eu já vou obrigado.

O garoto acenou com a cabeça e saiu correndo de novo.

__Hiii o que será que você aprontou agora senhorita Swan??__Fred começou a zoar.

__Belinha o que você fez que não conto pra gente? Fiquei magoado agora deixou a gente de fora__ Jorge também brincou. Eu mereço¬¬.

__Então agora só porque ela quer falar comigo é porque eu aprontei alguma coisa??__Falei fingindo indignação.

__Nãooo imagina...__Disse Fred.

__Você entendeu errado. Nunca falaríamos isso de você __ disse Jorge todo sarcástico.

__Bom como você tem que ir falar com a prof. McGonagall agora vou terminar de arrumar as minhas coisas para ir passar o verão lá em casa. Antes de você ir em bora vem se despedir de mim. Bejoss...

Gina falou e saiu subindo as escadas correndo. Virei-me pros gêmeos e eles me olhavam com aquelas carinhas tristes.

__O que ouve? __ Perguntei.

__Vamos sentir saudades__ Ele falaram ao mesmo tempo em que me abraçavam. Com os olhos cheios de lagrimas iguais aos meus. Esses garotos foram como a minha família enquanto estive aqui.

__Eu também vou sentir saudades vocês foram meus melhores amigos, quer disser muito mais vocês foram meus irmãos. Pode deixar que eu vou sempre vim ver vocês, e vocês também podem ir me visitar afinal é só usar um pouquinho de pó de flur ou aparatar rapidinho.__ Disse para convencer eles e a mim mesma que a gente ia poder sempre se ver.

__Tudo bem vamos parar com isso que você ainda tem que falar com prof. McGonagall para ver o que ela quer.

__Tá bom até daqui apouco. Bejos...

Sai de lá e foi caminhando para a sala da prof. Eu tinha uma pequena impressão que o que ela tem para falar comigo é muito importante. Bom espero que não seja nada muito ruim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iai como ficou? me digam se eu deve continuar ou não postando...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Graças A Uma Carta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.