Tudo Graças A Uma Carta escrita por Anne


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

esta ai mais um espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248171/chapter/3

                                Capitulo 2

               PV: BELLA

   Já tinha se passado alguns anos desde que eu vim para Hogwarts, mais precisamente 5 anos . Aqui tive o prazer de conhecer praticamente todo o tipo de pessoas das melhores as menos agradáveis. Se eu sou o que sou hoje com certeza é por causa que eu vim pra cá .Se não eu já teria desistido a muito tempo .

      A única coisa ruim pra mim é que eu tinha que voltar todo verão para casa. E foi no primeiro desses verões que eu descobri o porquê de Phill e Renata Swan  sempre me trataram tão mal , estava descendo as escadas quando escutei Phill falando......

         Lembras ON:

   __Até quando essa garota vai ter que ficar aqui, eles disseram que ia ser só até ela poder ir pra aquela escola de esquisitos. Ela não é nossa filha pra ficar voltando toda hora.

Eu não estava entendendo nada, como assim eu não sou filha deles?!?!

__Eu também não sei eles disseram que  ela ia ter continuar  vindo até ficar maior de idade .


Quem será  que  disse que é pra mim ficar aqui ? Será que é alguém da escola? São tantas perguntas .Mais eu duvido que eles me respondam agora.

__A sua irmã  estranha, se casa com um cara  mais estranho ainda e teve essa garota .Eles morrem do nada. E agora é a gente que temos que cuidar? A gente já fez demais ficando com ela ATÉ AGORA!

__Fala baixo ela não pode escutar. Eu tentei falar isso pra eles .Disse pra mandarem ela pra casa de algum parente do pai dela já que eles tinham bastante dinheiro, que nós já tínhamos feito demais com ela até agora , que não tínhamos mais condição de ficar cuidando dela .Mas eles disseram que ia ser muito perigoso para ela  ter contato com eles agora!

__E dai! Chega eu é que não vou ficar sustentando essa garota por mais tempo Renata!!

__Já chega Phill . Eu é que não vou arrumar briga com eles .É só por mais alguns anos , e só durante o verão .Depois a gente   não vai mais ver ela nunca mais .E nós nem gastamos com ela todo o que eles mandam para nós cuidarmos dela.

Depois que ela disse isso eu sai correndo e me tranquei no quartinho que eles me colocaram .

  

            Lembranças: OFF

Depois que eu vi que toda a minha vida era uma grande mentira eu fiz de tudo pra descobrir a verdade. Fiquei o resto do dia  no quartinho, só sair de lá pra falar com eles e fazer eles disserem quem eram os meus pais de verdade e o que tinha acontecido com eles. E também do por que logo eles ficaram comigo se eu tinha mesmo outros parentes vivos?

Lembro-me que os ameacei com a minha varinha para fazer com que eles contassem tudo. Naquela mesma noite descobri que a pessoa que eu sempre pensei ser a minha mãe era na verdade minha tia. Que ela não tinha contato com a minha mãe desde que ela tinha ido para Hogwarts.

Ela só sabia que Renné a minha mãe tinha se casado com um cara rico que ela conheceu em algum evento de magia ,e que logo depois do meu nascimento foram mortos.

Quando eu voltei para Hogwarts depois daquele verão comecei a minha pesquisa com a ajuda dos meus amigos sobre a vida dos meus pais.Só que não estavamos conseguindomuita coisa nova sobre a vida deles mais eu  prometi a mim mesma que não descansaria até saber tudo sobre Renné Swan e Charlie Salvatore .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom se aguem acha que preciso melhorar alguma coisa ou se esta confuso com alguma coisa pode dizer.