Tudo Graças A Uma Carta escrita por Anne


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

bom espero q gostem com
o passar dos capitulos eu vou tentando que eles fiquem um pouquinho maior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248171/chapter/2

                                              Capitulo 1

        Os pais nunca deram muita atenção para ela sempre os holofotes eram para a Mellaney que é 3 anos mais velha .Por ter um certo padrão de beleza (alta ,loira e de olhos claros)os pais sempre preferiram ela .

       Já Isabella sempre se achou muito comum (pele branca como porcelana, olhos cor de  chocolate ,cabelos castanhos avermelhados , estatura mediana 1,65 no máximo).

      Até os 11 anos antes de receber a carta que mudaria toda sua vida , ela não tinha   amigos ela era considerada uma garota estranha .Não tinha o amor de amigos e nem da própria família .

     Então desde muito pequena se fechou para qualquer tipo de amor e carinho.

     Quando estava prestes a completar 12 anos em um dia  como outro  qualquer  a carta chegou foi a melhor noticia que ela já teve na vida .E nessa carta dizia assim :

        
Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria

Diretor: Alvo Dumbledore

(Ordem de Merlin, Primeira Classe, Grande Sorc., Chf. Warlock,

Supremo Entrepelado, Internacional Confederações. de Wizar ds)

Prezada: Isabella Marie S.Swan

Temos o prazer de informar que você foi aceito  Escola Hogwarts de Bruxaria e Magia. Por favor, encontrar uma lista fechada de todos os livros e equipamentos necessários.

O ano letivo começa em 1 de setembro. Aguardamos sua coruja o mais tardar em 31 de julho.


Com os melhores cumprimentos,

Minerva McGonagall

Vice-diretora

   Primeiro ela tinha pensado que não podei ser dela a carta por que estava escrito Isabella Marie S.Swan mas depois q ela viu como os pais ficaram teve a certeza que era dela e ficou com aquilo na cabeça por um bom tempo.

  Com essa carta pelo ela descobriu o porquê ela não se adaptava nunca e era considerada tão estranha.

  Foi a partir da i que a minha vida começou a ter um pouco de sentido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei que ainda ñ esta muito bom mais estou tentando melhorar.