You live in my heart! escrita por Laura Payne Horan


Capítulo 4
Is this a dream?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248170/chapter/4

Quando terminamos de nos arrumar vomos pro teatro onde seria o texte,tinha poucas fãs lá então não teve muito gritari!

Laura:

A moça começou a disser que hj mesmo seria escolhido duas meninas que ja seria as novas dançarinas!

Eu estava muito nervosa e Ju tbm so que ela estava um pouco mais calma.Eu achei estranho a moça não nos falar pra que banda estariams fazendo o teste e tbm achei estranho pq tinha 3 jurados e atras deles tinha uma pare que pareci esta com vidro,sabe aqueles vidro que vc não pode ver a pessoa que ta atras dele bem era assim que parecia o vidro!

Jullie:

Eu era primeiro que a Laura!A minha musica era uma musica não era muito rapido nem mt lenta(musica:http://www.youtube.com/watch?v=ehSJ3e8_NgU&feature=plcp).

Quando terminei de dançar os jurados estava com cara de não to nem ai tu foi pesima,mais quand cheguei perto da lala ela me deu parabens e disse que uma hora eles ate sorriram então me animei!

Laura:

Agora é minha fez!A minha musica era muito boa tbm era do meu cantou favorito era do Justin Biber,eu adoro as musicas deles.Então escolhi uma que eu dancei desde que foi lançada(musica:http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&v=4GuqB1BQVr4&NR=1).

Quando terminei de dançar vi um dos jurados sorrindo,eu fiquei bem feliz com isso!So falta duas meninas dançarem,quando terminaram de dançar os jurados ficaram em pé e e chamar o nome da Ju e depois o meu!!Imagina minha felizidade!

Harry:

Nem uma das dançarinas tinha me chamado atenção ate que uma das ultimas entro no palco,ela era linda e dançava tão bem!Eu acho que gostei dela na hora porque ela é linda,perfeita,dança bem,gostova,linda e gostosa!

Depois veio a ultima menina,ela dançou Boyfriend do Justin Biber bem o Niall quase teve um ateque quando ouviu a musica e ele cantava junto ela tbm era muito bonita mais acho que gostei da outra!

Julli:

Quando os jurados disseram o meu nome e depois o da Laura nossa meu eu queria gritar,chorar eu estava muito feliz!

Despois que nos chamaram pedi-ram pra gente acompanhar eles ate a sala de cima!

Niall:

Meu coração gelo quando vi a Laura ali dançando e ainda mais que ela estava dançando uma das minhas musicas favoritos e alem disso ela dança muito bem!!!

Laura:

Eu e a Ju subimos com os jurados,enquant caminhavam eles disseram que iriam nos apresentar pra banda!Eu to muito curiosa pra saber que banda é!

Moça:Meninas essa é a banda!

Eu:Oi!Niall?

Niall:Oi,Laura!!Desculpa de novo por manchar  sua blusa!

Eu:Eu ja aceitei as desculpas,lembra?

Niall:Ok!

Continua......................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You live in my heart!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.