You live in my heart! escrita por Laura Payne Horan


Capítulo 3
The great day!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248170/chapter/3

Jullie:

Eu vou dormir pq eu estava muito cansada,pois a viajem tinha sido longa e tudo...E amanha é o grande dia da minha vida e da Laura.

Antes de dormir escolhi a roupa pra amanha(http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54868248).E vou dormir.

Laura:

Hoje o dia foi bem corrido,bem a Ju jja foi dormir e nem jantou então eu vou fazer alguma coisa e ir domir.

Eu fiz uma sanduiche vi um pouco de tv e viu dormir,so que antes escolhi minha roupa(http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54869864).Quando eu estava indo dormir meu celular toca.

-Alo!

-Alo,Laura é o Niall!

-Oi,Niall.Tudo bem?

-Sim,eu queria saber se vc não quer jantar com migo amanha a noite?

-Claro,adoraria.Que horas?

-Eu te pego as 8:00,pode sé?

-Claro,ate amanha a noite!Tchau

-Tchau,beijos!

-Beijos!!!

Eu não acredito que ele me chamou pra sair nossa amnha vai ser o dia mais fleiz da minha vida!!eeee.BOA NOITE!!!!

************************************************************************

Jullie:

Eu acordei com o meu despetardor que tem uma musica horrivel,levantei e fui logo tomar meu banho e depois me arrumas.Deci para tomar meu cafe e a Laura ja estava lá em baixo me esperando pra tomar cafe.

-Bom dia Ju!

-Bom dia La!

-Animada?

-Super animada e vc?

-Tbm,nossa o sonho da minha vida pode se realizar!

-Ta o sonhadora,vamos tomar o cafe e ir embora!

Eu e a Laura tomamos o cafe e decemos e James ja estava nos esperando.

Laura:

Acordei bem cedo e vui direto tomar banho e depois me arrumar.Estou muito feliz pois hj eu e a Ju vamos tentar realizar nosso sonho e hj a noite o Niall e eu vamos jantar fora!!!

Eu e Ju tomamos cafe e James ja estava nos esperando,nos iriamos direto pro teatro onde seria o teste.Quando chegamos lá vomos pra recebisão e perguntamos onde era o teste a oça disse que era so seguir reto e entrar na primeira porta a esquerda,bem foi isso que eu e Ju fizemos.Quando chegamos na sala so tinha 10 pessoas e bem era so isso!

-Ju,ja vai começar!

-Calma,respira fundo!!Vai dar tudo certo!

-Eu não sou tão boa assim e se eu não conseguir e vc sim o que eu fasso?

-Quantinue tentando e bem vc tem mais chanses do que eu!

Nossa conversa foi enteronpida porque a moça iria apensantar os jurados!

Niall:

Hoje eu e os meninos teriamos que acordar cedo pq hoje tiha as audiçoes pras novas dançarinas,bem seria legal ver um monte de meninas dançando e tudo mais eu so tenho olhas pra uma!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You live in my heart!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.