You live in my heart! escrita por Laura Payne Horan


Capítulo 2
Okay, okay!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248170/chapter/2

Jullie:

Hoje era o nosso grande dia eu e a Laura tinhamos que embarcas as 6:00 horas,então acordamos cedo.

-Bom dia La!

-Bom dia Ju!

-Eu nem acredito que é hoje!Nossa!!

-Eu tbm não,mais vamos nos arrumar e ir tomar cafe temos que sair daqui a pouco!

-Ta,mãmãe!

A Laura me chama assim as vezes,mais é que ela é muito despreucupada com as coisas então tenho que cuidar dela as vezes(TODO TEMPO).Então me arrumei(http://www.polyvore.com/cinema/set?id=54482706) deci e tomei café.Depois como sempre a Laura deceu(http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_12/set?.locale=pt-br&id=54590223),ela esta sempre atrasada pra tudo!

-Laura, não vai tomar café?

-Não,valeu!

-Vamos,pai?

-Claro!!

Laura:

Hoje era o meior dia da minha vida e meus pais não estariam ali pra me apoiar.Mais recebi uma mensagem da minha minha mãe ela disse que um posso iria estar nos esperarndo no aeroporto e que quando eu chega-se teria uma grande surpreça.

Eu não quis tomar cafe da manha,então vomos logo pro aeroporto.A Ju se despediu do pai deles e eu mandei uma mensagen pra minha avisanto que já estava no avião e ela me desejou boa sorte!Bem esse não era o sonho da minha mãe ela queria que eu fosse medica,eu nunca quis ter uma provição chata eu sempre disse pra mim mesma que faria o que eu mais gostava que era dançar não iria mentir pra mim mesma!

Jullie:

Como eu estou anima,nossa nunca me imaginei indo pra Londres com a minha melhor amiga e ainda por cima fazer trabalho com o que eu mais gosto que é dançar,nossa isso ate parece um sonho!

Laura:

Eu acordei com a Ju me cutucando(eu odeio ser cutucada).

-Acorda!

-Oi,pra ti tbm!(risos)

-Chegamos!

-Eba!

Eu estava muito anime,pois eu sabia que dali endiante minha vida não seria mais a mesma eu não precisaria mais ficar triste porque os meus pais não me davam bolo,agora eu tenho a Ju na vdd ela sempre me apoio era ela que fica do meu lado e dissia que a nossa amizadade sera pra sempre!

Quando saimos do avião vomos direto,pegar as malas e procurar o motorista que nos levaria!Eu demorei anos pra achar a minha mala a Ju acho em 1 minuto,nossa como eu sou lerda!

Jullie:

Eu achei em 1 minuto a minha mala so que a senhorita Laura é super lerda então tive que ajudar ela nossa que pessoa que não consegue achar nada sem mim!

Quando achamos a mala dela fomos procurar o motoria,demoramos um pouco a achar mais acaba-mos achando!

-Senhorita Laura?

-Sim!

-Me chamo James e seus pais me contrataram para leva-la qualquer lugar que a senhorita queira.

-Por favor me chama só de Laura e essa é minha amiga Jullie.

-Tudo bem senh.....Laura!

-Isso mesmo!(risos)

Laura:

Ta bom dessa vez tenho que disser que meus pais se superar bem eu nunca iria imaginar que teria um motorista particular.Bem nos entramos em casa e a casa era linda,tinha um toque bem classico(coisa dos meus pais :P).

Eu subi logo pra escoher o melhor quarto a casa tinha 3 quarto,ela era muito grande.

-Laura,como sempre escolheu o melhor quarto primeiro!

-Ei,eu corri e vc ficou parada olhando!

-Não se preucupa eu vou ficar com outro.(ela disse mostrando a lingua)!

Jullie:

Olha a mãe da Laura ate que tem bom gosto mais eu vou dar uma mudadinha nessa casa tipo ta tudo mt classico tudo,eca!

-Ju,vamo passe a pela cidade!

-Não eu to cansada.Vai sozinha!

-Ta volto daqui a pouco!

Laura:

Eu não to avim de ficar em casa eu quero respirar um ar puro então vou sair.Tenho que me arrumar né(http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_17/set?id=54785084).

Eu viu  tomar um cafe ou um chá!Não precisei andar muito pois duas quadras de casa achei uma cafeteria.

Eu pedi um cafe normal com pouco açucar,eu não gosto de cafe descafeinado.Quando estava caminhando esparei em alguem.

-Desulpa viu!

-Não foi nada não,eu que estava destraida!

-Mais eu manchei toda a sua blusa!

-Calma,eu tenho outra blusa assim!

-Meu nome é Niall Horan!

-Prazer me chamo Laura Gonzales

-Desculpa de novo!Eu posso te dar outra blusa!

-Não precisa,que isso,tatudo bem eu tenho outras blusas.

-Pode me dar seu numero de celular?

-Claro,é ********,e o seu?

-O meu é ********!

-Okay,ate!

Nossa que gato ei espero eu acho que ja vi ele em algum lugar so não lembro a onde.A tadinha da minha blusa é melhor eu ir rapido pra casa pra limbar ela!

Niall:

Como eu pude deramar café na blusa dela,nossa Niall tu é um idiota nossa ela foi tão gentiu e educada!É melhor eu ir pra casa aposto que os meninos vão me xingar!

-Tu pegou o telefone dela né?-Harry

-Peguei!-Eu

-Liga pra ela!-Zayn

-O que eu vou falar?-Eu

-Sei lá,chama ela pra jantar hj?-Liam

-Mais ela era bonita?-Harry

-Muito,cara!-Eu

-Liga logo!-Liam



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!KISSES!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You live in my heart!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.