You live in my heart! escrita por Laura Payne Horan


Capítulo 1
Who are we?


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira fic então espero que gostem e se gostarem continuem acompanhando!KISSES



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248170/chapter/1

Laura:

Ola,meu nome é Laura tenho 17 anos o meu sonho sempre foi me tornar dançarinha,desde pequena eu sempre tive uma ligação com a dança sempre sonhem em me tornar uma bailarina mais eu mudei de objetivo,eu so passei a me intereçar menos por musica classica.Então eu fui me enterresando por um outro estio de musica pq a minha vida toda sempre ouvi musica classica e minha familia nunca me deixava ouvir outro tipo de musica,então eu sempre tive meio vergonha de disser que eu gostava de outras musica então eu dançava escondida.Ate que eu parei de fazer ballet e disse que iria dançar outro estilo de musica minha familia não ficou feliz e disseram que eu  não sairia do ballet e eu disse que eu so continuaria se eu dança-se outra coisa tbm,um dia eles acabaram aceitaram.

Então amanha é meu aniversario e depois de amanha eu a minha amiga Jullie vamos pra Londres pra uma audição pois uma banda esta procurando duas dançarinhas.Bem acho que ja disse de mais então vou disser:Tchau pra vocês!!

Jullie:

Meu nome é Jullie tenho 18 anos,meu sonho e da minha amiga Laura sempre foi sermos dançarinhas nos,nos conhecemos no jardim a Laura foi a primeira a falar com migo bem eu era meio timida então a Laura me ajudou bastante ela sempre foi tão solta,mais eu vou falar sobre mim agora.Bem eu fasso aniversario 3 dias depois do da Laura,amanha é o dela e depois de amanha eu e ela estaremos indo pra Londres para uma audição de dança.Eu não sei como o tio da Laura conseguiu essa audição pra gente,agente vai fazer uma audição para fazer parte de uma banda pois eles estão precisando de 2 dançarinas.

******************************************************************************************

Laura:

Hoje eu acordei meio cedo pois hoje era o meu aniversario e o meu ultimo dia de aula eu estava bem anciosa,então acordei e fui direto pro meu banho e depois me arrumei(http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54482143) eu deci pra tomar cafe da manha com minha mãe.

-Bom dia mãe!

-Bom dia Laura!Feliz aniversario!

-Brigada mãe,então mãe amanha eu emparco pra Londres!

-Filha,você esse é mesmo o seu sonho?

-Mãe,sempre foi o meu sonho!

-Ta!Vai logo pra escola pra não se atrasar!

-Ta!Tchau!!Beijos!!!!

O meu olegio não era muito longe dali eu sempre passo na casa da Ju que é no caminho!

-Bom dia Ju!

-Bom dia aniversariante!

-Brigada,ja ta com as maças prontas né?

-Claro!!So falta a minha mala de mão,mais isso eu arrumo na hora!

Ju é minha melhor amiga desde sempre!

Jullie:

Hoje eu acordei bem anima pois amanha eu e a Laura vamos pra Londres.Meus pais sempre me apoiaram e sempre disseram pra mim seguir os meus sonhos!Os pais da Laura são bem diverentes eu me lembro de quando a gente era pequenas no quarto dela so tinha brinquedos educativos e ela tinha aula de fraces todos dos dias,mais a Laura nunca gostou dessas frescuras então eu me lembro que te uma fase que ela ficou revoltada com as regras e a ditadura que a mãe dela empuai sobre ela então se revoltou e disse que ia sair do ballet a mãe não deixou mais ela obrigou a mãe dela a fazer outra dançar e continuar no ballet então a Laura ganhou a guerra com a mãe dela!!!

Hoje era o ulyimo dia de aua então me arrumei(http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54482143) e deci pra tomar cafe da manha com meus pais!

-Bom dia Mãe e pai!

-Bom dia Ju!

-Amanha que eu viajo!Quem vai me levar pro aeroporto?

-Eu te levo filho,so me promete que vai ligar pro seu velho pai todos os dias?

-Claro pai,agora eu tenho que ir!Tchau

A Laura passou na minha casa pra gente ir juntas pra escola,ela sempre fassia isso!Hoje a aula era mais curta agente so iria ter 3 periodos,então rileques!

A aua passou super rapido no ultimo periodo eu e a Laura combina-mos que ela iria dormir na minha casa assim meu pai ja leva agente direto pro aeroporto!Pois a mãe da Laura não poderia lever ela pois a mãe dela tinha uma reunião muito importante e o pai dela estava viajando!

Laura:

Eu ai dormir na casa da Ju hoje pq minha mãe não poderia me levar por causa da reunião importante dela.Ela sempre faz isso desde que eu era pequena ela nunca podia ir nos eventos importantes com migo por causa do trabalho dela e meu pai nem se fala,ele nunca estava presente sempre viajando e alem disso nunca tive uma relação muito boa com ele,ele sempre me dava presentes coros pra mim não incomodar ele!Quando eu era pequena adorava isso,so que quando cresi eu sempre senti falta do meu pai dele e da minha mãe por isso eu sou um pouco revoltada!!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostados!Se quiserem me seguir no twitter:https://twitter.com/LauraRpgomes5!!!KISSES



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You live in my heart!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.