Sempre Unidos! escrita por AngelSacrad


Capítulo 8
Capítulo 8-Prólogo da Guerra p.2!Rev.Fim


Notas iniciais do capítulo

Nyah!
A fic já chegou ao fim!
Espero que gostem do final.
Desculpe pelos erros de português.
Beijos e até a Próxima.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24817/chapter/8

Antes de começar,a colocar a imaginação a funcionar,gostaraia de agradeçer as minhas amigas que acreditaram na fic e na perssonagem Henari,que escrevi com muito carinho!Essa fic vai para vcs:Gaby-Chan,GabiMendes-Chan.Ninha-Chan....E a voçe que estará lendo!Beijos!Feliz 2010!

Prólogo da Guerra:Parte 2!Revelaçãoes!O Fim!

As folhas das árvores balançavam de acordo com o que o vento soprava,a mistura do sangue caído de muitos soldados com a terra  versátil,úmida.Incansáveis batalhas pelo  próprio país significavam orgulho e glória.

Abrira os olhos lentamente,o odor de carne morta,parava ali,colocou a mão direita na testa ,tateou o cabelo loiro,com as mãos ,olhou em volta e não havia ninguém ali.Lentaou copm dificuldade.

-Levem-a para o hall-A voz grossa de um homem que aproximara da grade onde estava-a.

-Quem e você?-Perguntou confusa,realmente estava,não lembrara a pancada que recebera um tempo atrás.

Dois homens seguram os seus braços,tentado se saltar,a loirinha dava pontapés e mordiscadas,mais nada adiantara.Não saber o que estava acontecendo era a pior coisa para ela,quem eram eles?o que está havendo?Essas eram as perguntas que tormentava,a sua cabeça.

-Uzumaki Naruto........-A voz grave saira de um dos corredores.

-Quem são vocês?-Com raiva,questionou os oponentes ,lançando uma shuriken no inimigo.

-Raivoso.....como a  própria Raposa de Nova Caudas.-O homem de capa preta ,andou mais um pouco sob a luz das tochas.

-Onde está o Sasuske.......-Apertou os dentes,bufando.

-Hum.........Uchiha Sasuke....interessante,esle está ali-Apontou –o-Mais saiba que o Sasuke só está aqui com a ajuda de uma pessoa.Reconheçe?

Sim,era exatamente uma pessoa que não acreditava,atrás de seu melhor amigo,essa pessoa traiu?ou se parecia com ele?o que estava havendo ali?

-Tobi-San.o que.....que.....está acontecendo?-A pergunta inocente da menina que fora empurrada para o meio de uma batalha.

-Olha Uzumaki?Lembra dela?-Perguntou segurando o braço da garota.-Não e a garotinha que te salvou uns três dias atraz,Ops!E uma moça,linda -O “ linda” vinnha com uma maldade que não deixava de ser percebido.

-Parabéns! Henari-chan!Voçe merece ser da Akatisuki,trabalhou muito bem,quer dizer atuou  como uma atriz!-Batia palmas como um maníaco.-Fingiu muito bem,estou orgulhoso de você.-Deu um beijo na buchecha da garota.

-Nin-San-.eu não..............-Ficou sem palavras,realmente não sabia o que estava acontecendo,Tobi estava mentindo ao seu respeito.

-Voçe mentiu para mim?Porque?Como?-A raiva e a dúvida caminhavam unidas.

-Bom.....vamos começar a contar uma história de contos de fadas,estou chorando de emoção.Hum.....vamos ver....Isso se refere a você e ao seu clã por inteiro.O Clã Uzumaki provem da Aldeia do Redemoinho,podendo acrescentar jutsu que eu nem conheço.Até o Jutsu da imortalidade esse clã criou?Sabia?!Tanto que o próprio Orochimaru-Sama,estava tentando descobrir,tolo,só os membros do seu clã sabe...Mas voltando........na aldeia havia um rei chamado Uzumki  Inochi,esse rei tinha três filhos Uzumaki Konoharu,Uzumki Kiara.........e thararam....Uzumaki Kushina.Sua mamãe!Ouve a Terceira Grande Guerra Ninja,sua mãe,foi lutar para defender o Clã,que acabara mortos na guerra,sim,seu clã era forte,mas infelizmente,o contrato de paz com Konoha havia acabado,e Kushina preferiu viver em Konoha do que está do lado de seu próprio clã.Verdade,com isso os sobreviventes que foram seu tio e tia,tomaram ódio de sua mãe,que acabou conhecendo Namizake Minato.e se apaixonou e tiveram Gêmeos?Oh!Esqueci......voçe não sabia que era GEMEO

Pobrezinho!Sua mãe teve gêmeos,e seus tios aos ficar sabendo dessa gravidez,fez tudo para que Kushina não soube-se que estava grávida de gêmeos,e quando deu a luz,uma enfermeira arrancou a pequena Henari,e levou para seus tios que selaram a Fênix da Lágrima Dourada,.e nos entregaram.

-Como posso saber  se e verdade toda essa história!-Perguntou seco.

-Olha para essa marca-Um sinal da barriga que a menina  tem.-Não se parece?

-Mais porque você está contando  para mim?Agora?Me Responda-Disse bravo com o membro da Akatisuki.

-Porque.....porque ela foi uma exelente atriz,fingiu de coitadinha e entregou um dos pergaminhos sagrados de Konoha,e alem do mais ela e a sua irmãzinha.

-Henari-chan........como você pode?Como ..........-Estava confuso-Onde está o Sasuke?O que que o Sasuke tem haver com isso?

-Tudo,ele reuniu com seus tios para destruir Konoha!Hi!Falei de mais-Mais calma essa monstrinha,vai ir junto,quer dizer vamos retirar o biju do corpo dela.-Riu da própria ironia.

-Olha que legal,ela te trai,o Uchiha também,seus tios nos dão o biju,ela morre e........
-Cala boca seu covarde!-Naruto preparou uma posição de mão-Kage Bushin No Jutsu .

Mais era tarde de mais,.Henari e Tobi não estavam ali,correu mais rápido que pode ate alcançá-los.

-Você é esperto Uzumaki,rapidinho está aqui!Devo reconhecer,mais você e chato!-Caminhou ate a menina que estava parada olhando,estava confusa.Quando viu que seu irmão estava preso em um ninjutsu,disse.

-Pare!Deixa ele  vivo......Por favor-Suplicou a menina com lágrimas nos olhos.

-O que vai fazer?Estou de saco cheio de papainho de fraternidade.Vou acabar logo com Isso.

-Tobi –Sama,eu ....eu sempre fui uma cobaia para as experiências da Akatisuki,eu vi quanto que vocês faziam,e estou vendo que o Uchiha está progredindo mais do que eu,sempre fui uma escolta,e se e a vida do meu irmão está em jogo.Prometo que sacrifico por ele,e por Konoha.-Disse se dirigindo ate ele.

-Oferece mais,e muito pouco para o tamanho do seu poder-Adorou ouvir o que a garota acabara de falar.

-Por Konoha e pelo Uchiha Sasuke....-Lágrimas escorriam em sua face-Não vão sentir falta de mim,retirar o monstro e um alívio,eu realmente quero isso.

Uma luz ofuscava as visões nítidas da garota,asas que brilhava sob o dourado,lágrimas que caíram,sob a terra,levando para o céu,uma transformação ocorrera, um poder estrondoso estava acontecendo, a forte camada obscura de dor espalhava  sobre o planeta desapareceu,uma explosão ocorreu.A Luz branca  caira em todos,um casal  apareceu.

-Naruto.....Salve a sua irmã-A voz doce contemplava junto com as lágrimas que caíram sob a terra.

-Mamãe ..........Papai.......-A imagem de Uzumaki Kushina e Namizake Minato desaparecia cada vez mais.

Quando voltou a si,Naruto lhou para um lado e para o outro,o menbro da Akatisuke não estava ali,não estava ninguém ali.

-Naruto-Kun!-A voz reconhecida de sua amada era fácil.Olhou para traz e a viu correndo em sua direção.-Está bem?-Deu um beijo.

-Não muito........ai como dói......-Colocou a mão na cabeça e se levantou.

 

 

-Henari........preciso salva-la- Quando a avistou caída,e machucada.-He

e machucada...preciso salva-la-Quando a avistou caida,e desacordada!Henari........Henari-Chan!.

A visão era de um anjo que caia na terra,tão pura como o seu coração,os cabelos loiros,os olhos azuis que começavam a enchergar um novo mundo.Inocência,era a palavra que resumia perfeitamente Henari.

-Acabei esquecendo,quando um mosntro se sacrifica por boa vontade ele morre,e o biju será arrancado de seu corpo........sem chance para sobreviver.....-Eram as últumas palvaras que o Akatsuki falara.

-Cala boca seu........-Quando Naruto vira a menina temndo alguma reação.Os orbres azuis contemplavam com os delas,que oçhavam com tamanha preucupação,olhou para o Uzumaki que estava confusa com tudo aquilo,havia tambem seus amigos que a rodearam.

-Naruto-kun!-Ela o abraçou e ele tambem,como irmãos.

-Voçe está bem?-Perguntou preucupado.

-Hai!-Respondeu com a cabeça.-Naruto-kun,.......seremos sempre unidos não e?-Perguntou a menina com o mais puro coração.

-Hai!Seremos mais quue unidos,nunca iremos separar!-Ele a levantou,e colocou no colo.

Levou até o Hospital,Haruno dera um chek up,na moça,estava tudo bem,so prescisava de se alimentar.

Naruto e Henari corriam num belo jardim,como se fossem crianças,pararam para descançar um pouco,olharam para o cú,e nele continha novas esperanças para Konoha,e para as suas novas vidas.

                                            Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem do final,escrevi com carinho
Expressem suas opiniãos através de rewie.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Unidos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.