Sempre Unidos! escrita por AngelSacrad


Capítulo 6
Capítulo 6-Grandes Descobertas!


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer as 861 pessaos que leram a minha fic,que deu indas e vindas!
E pelos rewies da fic!
As minhas amigas que postram e tão dado maior apoio!
E a vc que vai ler essa continuação!
Beijos e fui!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24817/chapter/6

 

 

 

                                      Grandes Descobertas

                                          Por:Hellokity

Hospital de Konoha

Andava pra um lado e para o outro,a preucupação em seus olhos,estavam angustiados,quando os passos de uma kunoichi de cabelos roseos,andando calmamente.

-Então Sakura-Cham!-Perguntou aflito para a kunoichi.

-Naruto ela........esta.......-Suspense-Bem!-Disse sorrindo para o amigo.

-Ah!Sakura voçe e demais,Oddatebayo!-Abraçou a Kunoichi-Posso ve-la?Qual e o nome dela?O que ela gosta de comer,será que e ramen-Disse empolgado.

-Se acalma ela esta dormindo mais pode ficar quietinho!-Disse Sakura lebvando ate o quarto da moça.

Naruto sentou na cadeira,esperando a moça acordar,estava ancioso e muito preocupado,não sabia quem era ela,de onde veio,mais sabia que havia salvado duas veses,era um anjo que havia salvado ele.

Os orbre azuis abriram,lentamente a garota gemeu,de dor levantou num pulo,olhou para o lado e para o outro,e viu que um rapaz estava ali parado e a vendo.

-Voçe?-Perguntou assustada?Voçe não e um sonho?-Disse segurando os lençois da cama.

-Não não sou...mais sei que voçe me salvou!-Disse  sorrindo para a garota.

-Mais voçe e aquele que salvei da tijolada?-Disse rindo da expressão do Uzumaki.-Gomenasai....mais foi muito engraçado.

-E....-Sorriu-Voçe se parece comigo,qual e o seu nome?-Perguntou curioso.

-Meu nome e  Uzumaki  Henari,mais se preferir pode chamar de Hena.-Sorriu

-Ou anta,baka.....-Uma gata que estava na janela disse-Henari voçe e o que ?o que estava penssando em lutar contra o Uchiha e salvar esse dai O.,Voçe esta bem?Se machucou?ele te bateu muito,aqui no dia que eu encontrar ele eu acabo com a raça dele....-Megumi estava brava com atitude da amiga,mais sabia que Henari tinha um coração generoso.

-Não eçe não mer bateu......ah.......-Gritou de dor -Ah..........ah...........

-Henari voçe está bem?-Naruto ficou preocupado.

-Espera,voçe tem Uzumaki não tem?-Perguntou perplexo.

-Hai!E qual e seu nome?-Perguntou curiosa.

-Uzumaki Naruto.Oddatebayo!-Disse para a garota.

-Oddatebayo!Eu falo isso tambem?-Henari deu um pulo da cama,não podia acreditar,mais ele e ela eram parecidos ate mesmo nas falas.

-Voçe-Apontou o dedo-e um fantasma do meu passado?Olha sai daqui!-Disse com medo.

-Não,mais eu tambem estou espantado com tanta semelhança-Disse Naruto.

-Naruto?Eu lembro desse nome em algum lugar,mais não sei de onde?-Respondeu a loira-Ja sei deve ser quando me chamaram de Hokage!

-Te chamarm de hokage?Ah então era voçe que estava comendo ramem de graça com meu nome?Pode pagar ta-Disse bravo.

-Mais e que.....-Tentou se explicar.

-Mais nada pode pagar tudo......oddatebayo!-Disse meio bravo e rindo da garota não ia cobrar nada dela,mais era para pagar quando ela estava rindo dele...Troco e troco....

-E que eu não tenho nenhum centavo....-Disse olhando para a janela agora meia tristonha.

-Ei.... eu não sei de onde voçe veio,mais sei que se parece comigo,o mais importante e o coração...e aqui em Konoha voçe estara protegida.-Disse se paroximando da garota.-Eu irei te proteger...Oddatebayo!

-Arigato Naruto-Kun-Abraçou o irmão sem saber que era.

-Olha eu sei que o papo de Love love ta muito comovente,ta e parecendo novela mexicana,mais em fim Hena vamos?-Disse a gata.

-Hai!-Disse a garota.

-Mais como assim,voçe não pode ir,esta machucada,cansada e com fome....

Henari apoiou na parede não conseguindo controlar a dor,e desmaiu.A dor era que a Fenix causava depois de liberar o poder.

Naruto a levou para seu apartamento,e Hinata estava esperando la.Chuvia muito forte,Hinata esperando la,Naruto contou tudo para ela,e comovida com a atitude da garota,fora para la da um apoio para seu amado.

A maçaneta da porta abriu,Naruto levou a  garota, e deitou-a na cama.

-Amor,eu soube dessa garota,e ela te salvou,devo muito a ela-Disse a morena e orbres perolados.

-O mais intrigante,querida,e o que ela se parece comigo e tem meu sobrenome!-Disse para a amada.

-E eu sei,tem uma roupa minha para ela,e tem um ramem para voçes!-Disse Hinata.

-Como fui cego esse tempo todo,voçe sempre me amou!E por isso que eu te amo.

-Eu tambem!-Disse a morena dando um beijo.

No hospital Sakura pesquisava o paradeiro do tipo de sangue era daquela garota,e aquela Fenix?O que era aquilo?Sentou numa cadeira com a mesa virada para seu laboratorio.

Henari dormia como um anjo,mal sabia que havia encontrado seu irmão.

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?O que acharam da fic....
Espero pelo menos um rewie!
*_*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Unidos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.