Your DREAM, is your FUTURE! escrita por DiaryOfaDirectioner


Capítulo 1
Como tudo começou.


Notas iniciais do capítulo

- Sozinha, a noite &' o medo acompanhado de você. E mesmo tudo contra seu favor, o destino lhe reserva surpresas. Quais são elas? Entre em meus sonhos e descubra! ~Boa viajem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248160/chapter/1

Já passa da meia noite, você está sozinha esperando o ônibus para ir para casa, rua deserta e sim você está com medo do que pode vir a acontecer, afinal noite &' sozinha nunca foram uma boa combinação...

As horas passam e você decidi pegar um táxi mas também não há nenhum por ali. Afinal já das duas da manhã.

E durante essa espera, para um carro em sua frente. Você olha, se afasta vira de costas e sai andando, pois não haveria como não estar com medo naquela situação!

O suposto motorista, (homem) abaixa a janela e pergunta:

– Aceita uma carona?

Você não responde nada, e continua andando mas do que depressa. Porém mesmo andando rapidamente, o motorista insiste descendo do carro e indo até você dizendo em quanto anda:

– Ei garota, eu não vou fazer nada com você, confie em mim! E se mesmo assim não quer uma carona aceite ao menos meu casaco, está muito frio ai...

Você continua andando de costas para ele, sem saber quem é. E responde:

– Não lhe conheço, não posso ter certeza de que não fará nada comigo. E não, não irei confiar em você. (Diz você com a voz tremula, e andando cada vez mais rápido)

– Okay, eu entendo você deve estar com medo. Mas não se preocupe eu vou deixar meu casaco aqui, e irei embora, tudo bem pra você?. (Diz ele parado já longe de você)

– Não precisa, estava muito bem antes de você aparecer. Sei me virar leve seu casaco! (Foi grossa)

– Como pode uma garota tão linda ser tão estúpida com quem só quer ajuda-lá? (Diz ele franzindo a testa, e não entendendo o porque de estar o tratando mal, sendo que nem perto de você ele havia chegado)

– Não sou estúpida, só não lhe conheço e não preciso de sua ajuda. E você, como um alguém consegue ser tão chato, e insistente? (Você retrucando, e desacelerando os passos)

– Okay, se for pra continuar a me tratar assim eu desisto! Vou embora.

... Silêncio ...

Você para, se vira e o vê caminhando em direção ao carro, aparentemente ele não era nem tão alto nem tão baixo, diríamos que "médio" , aparentemente cabelos escuros e estava sem casaco, e ao ver isso olhar pro lado e lá está um casaco e um papel.

Você pega o casaco joga nos ombros e sem ver o que há no papel o guarda, e na sua mente aquilo que ocorreu lhe intrigava muito, pois afinal quem ele seria? Porque se preocupou com você, alguém que ao menos conhecia? E o que faria ali essas horas da noite?

Você precisava descobrir quem era, você necessitava disso. E cedo ou tarde isso viria a acontecer!

... Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado, deixem reviews para que eu possa me adequar a vocês e saber no que posso melhorar, e se por acaso gostou me faça sorrir e também deixe um REVIEW. Obrigado desde já Liamdeza s2'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your DREAM, is your FUTURE!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.