Observando escrita por Miss Morrison


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

Faz tempo que eu não postava nada, comecei a assistir One Piece e resolvi fazer uma fic ZoRobin, por que amei o casal, e aqui está, espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248136/chapter/1

Zoro se encontrava sozinho no Going Merry, todos haviam descido em mais uma ilha que eles encontram pelo caminho, e ele havia ficado para proteger o navio, agora poderia dormir tranquilamente, isso se conseguisse dormir sem sonhar com aquela mulher de mil e um sorrisos, há alguns dias vinha tendo alguns sonhos com Nico Robin, sonhos nada inocentes, afinal de inocente aquela mulher não tinha nada, e nos sonhos de Zoro menos ainda, mas era melhor parar de pensar nisso e tentar dormir, já que estava sozinho dormiria tranquilo, era o que ele pensava, mas nosso querido espadachim estava bem enganado ao pensar que estava sozinho.

Nico Robin já o observava á um tempo, ele parecia meio inquieto, ela queria se aproximar e perguntar o que o incomodava tanto, mas sabia que ele não falaria nada pelo menos não para ela, a pessoa que ele menos confiava. Continuou a observa-lo, ele já havia encostado e parecia pronto pra dormir, como ele ficava lindo quando dormia, sua feição ficava mais tranquila, sua respiração mais calma, e com o sol em si ele ficava muito mais belo do que já era, pelo menos aos olhos dela. Robin se aproximou mais um pouco para assim observar melhor seu precioso espadachim.

Zoro estava tentando dormir, mais sentia que algo ou alguém o olhava, o que era muito estranho, afinal só tinha ele no Merry, ou será que algum de seus nakama já havia voltado, mais era muito cedo para qualquer um voltar. Ele resolveu abrir os olhos para confirmar se realmente tinha alguém ali, e então se surpreendeu ao ver aquela bendita mulher tão próxima de si, afinal de contas o que ela estava fazendo ali tão perto, o olhando com aqueles olhos azuis que não saiam de sua cabeça, aquele sorriso cínico que só ela tinha, e aquele perfume maravilhoso que já estava impregnado em seu subconsciente. Zoro só podia estar enlouquecendo para pensar nesse tipo de coisa em relação a essa mulher, maldita hora em que aquele capitão sem nada na cabeça deixou Nico Robin entrar para a tripulação, pensava ele enquanto desviava o olhar.

               —O que faz aqui? Achei que eu estivesse sozinho. — Disse Zoro, tentando não demonstrar irritação.

—Eu resolvi ficar, tenho algo mais interessante para fazer no navio. — E realmente tinha, afinal ficar olhando para aquele homem enquanto o mesmo dormia era muito mais interessante do que qualquer livro que já tivesse lido. Ela não sabia por que gostava tanto de observa-lo, ou talvez soubesse mais tinha medo de admitir, que no fundo estivesse se apaixonando por ele.

 —Tsc mulher, faça o que quiser só me deixe dormir em paz. — Mas no fundo Zoro sabia que não conseguiria dormir, pois toda vez que fechava os olhos eram imagens dela que vinha a sua mente, o impossibilitando de ter um sono tranquilo, e ele se perguntava o que diabos estava acontecendo com ele para pensar tanto em Nico Robin, em todos os sorrisos, todos os olhares, tudo, simplesmente tudo o que ela fazia chamava sua atenção. Será que isso era o que chamavam de amor, mas não, não podia ser. Ele Zoro aquele que se tornaria o maior espadachim do mundo não tinha tempo para isso, só estava com os pensamentos confusos por que a muito tempo não tinha uma mulher, e tinha que admitir Robin é uma mulher muito bonita. Arg malditos pensamentos que não me obedecem, maldita mulher que não sai da minha cabeça, pensava Zoro sacudindo levemente a cabeça.

—Tudo bem espadachim-san? Você me parece meio cansado. —Perguntava Robin, com um leve sorriso nos lábios.

—Tô bem sim, só não tenho dormido direito ultimamente. — Zoro se amaldiçoou na mesma hora que disse isso, pois viu o sorriso dela se alargar um pouco mais. Será que ela sabia que era a causadora da insônia dele? Há não ser claro que o mesmo acontecesse com ela,não, Zoro descartou essa hipótese, nunca que uma mulher como Nico Robin, perderia seu sono pensando em um cara como ele. Voltou a olhar nos olhos dela e viu um brilho diferente, como se estivesse realmente feliz.

—Hn, e o que vem te tirando o sono, espadachim-san? Seria alguma pessoa em especial?— Ela queria que ele dissesse que a culpa era dela, que ela lhe tirava o sono, mais sabia que isso nunca aconteceria, ele era orgulhoso demais para admitir esse tipo de coisa, especialmente para ela, alguém que ainda não tinha a confiança dele.

—Nada que te interesse. — Ele respondeu rápido demais, o que gerou certa desconfiança na arqueóloga.

—Tem certeza, quem sabe eu não posso te ajudar. —E mais uma vez ele via o sorriso dela se alargar, e ela se aproximar mais dele. Será que já não estavam próximos de mais, se continuasse assim Zoro sabia que não conseguiria se controlar. Ah mais como aquela mulher parecia provoca-lo, tudo o que ela fazia, parecia ter essa intenção.

Robin só se aproximou dele por que achou que assim arrancaria  a verdade, mas isso estava sendo uma tortura, ficar tão próxima dele e não poder toca-lo, beija-lo e dizer o que estava sentindo. Acabaria enlouquecendo com isso.

—Ninguém pode me ajudar, muito menos você. —Respondeu ríspido, virando o rosto e torcendo para que ela não reparece o leve rubor em sua face. Tarde demais para tal pensamento, ela já tinha visto.

—Oras, espadachim-san, por que a vergonha, por acaso eu sou o motivo de você não dormir direito? —Perguntava ela, se divertindo com o embaraço dele, mais ela realmente queria ser o motivo, pois isso significaria que ela causava alguma reação naquele homem, e tudo o que ela queria era que ele a notasse como a mulher que era.

—C-Cla-Claro que não... Mulher doida.— Ele estava mais embaraçado do que de costume, mas tudo por que Nico Robin estava perto demais, tão perto que se ele não saísse dali agora, acabaria cometendo uma loucura. Foi então que ele se levantou com pressa, mais nessa tentativa de fuga acabou derrubando Robin que estava muito, muito perto de si. Ambos caíram no convés do navio, Robin por cima de Zoro, mais isso não era nada perto do que havia acontecido. Eles estavam com os lábios colados, era apenas um leve selinho, mais foi o suficiente para Zoro perder o controle. Ele não sabia como eles haviam trocado de posição, e agora Zoro a beijava como se o mundo estivesse acabando. Era um beijo com luxuria, desejo, paixão. Mais por causa daquela maldito ar, tiveram que se separar. Foi então que a ficha deles caíram e viram o que estavam fazendo.

Zoro saiu rapidamente de cima da Robin, e sem olha-la estendeu a mão para que ela se levantasse também. Ele estava muito corado, e nem conseguia olha-la nos olhos para pedir desculpas ou dar uma explicação, já Robin estava contente, esse beijo mostrou que o espadachim sentia algo por ela, nem que fosse apenas desejo, e com esse pensamento ela sorriu, e soltou uma leve risada com o rubor que viu nele, ele parecia desconsertado.

—O-o-olha só, eu não sei o que aconteceu comigo, sinto muito pelo ocorrido. — Ele tentava se desculpar, mas com ela rindo de sua cara não ajudava em nada. Será que ele não beijava bem, ou alguma coisa do tipo, se perguntava, finalmente a encarando. —Tsc mulher, o que foi, eu aqui tentando pedir desculpas e você rindo. — Zoro estava ficando nervoso com a aquela atitude, o que aquela mulher tinha na cabeça.

—Me desculpe por ficar rindo assim, mas é por que eu nunca tinha visto você envergonhado antes. Mas quanto ao beijo espadachim-san, não se preocupe. —Ela disse se aproximando dele, e se erguendo até alcançar seu ouvido sussurrou. —Você beija muito bem Zoro. — Deu um beijo no rosto dele e se afastou. Zoro se arrepiou ao ouvir seu nome sendo sussurrado, era a primeira vez que ela o chamava pelo nome, e de alguma maneira parecia tão certo seu nome nos lábios dela.

E o que foi isso que acabará de acontecer? Ela o elogiara pelo beijo? Era melhor parar de pensar nisso, afinal não pensar em nada era a melhor coisa que ele fazia, resolveu que ia tentar dormir de novo. Mais uma vez se recostou no navio, cruzando os braços e se forçando a dormir, e realmente dormiu, claro que sonhou, como não sonhar depois daquele beijo?

Robin, sabia que depois do ocorrido algumas coisas iriam mudar, e quem sabe com isso aquele espadachim não desse uma chance a ela? Claro, havia sido apenas um beijo, mas sem querer Zoro mostrou que também a desejava e isso já era um bom sinal. Robin se sentou e pegou mais um de seus livros para ler. Enquanto observava ele dormir, um leve sorriso surgiu nos lábios do mesmo, então ele estava sonhando, ela só esperava ser o fruto daquele sorriso. Voltou-se para seu livro, enquanto pensava em um jeito de se aproximar mais do espadachim, e quem sabe assim conquistar seu coração, assim como ele havia feito com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem leu até o final espero que tenham gostado ^^
Rewieus não mata ninguém né