Taken escrita por Directioner Forever


Capítulo 2
Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Tem hot hoje genteeeeee!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248134/chapter/2

Harry:Taylor acorda é hora do café da manhã!!

Eu:Amor,deixa eu dormir mais é sabado.

Quando abro os olhos,vejo uma cena que me deixou excitada,Harry estava só de cueca me olhando.Nesse exato momento peguei ele pela mão,puxei ele pra baixo das cobertas,senti suas mãos passando pelo meu corpo me deixando mais arrepiada do que eu já estava,depois senti sua boca viajar por todo meu corpo,até chegar até a minha.Quando meu corpo se juntou ao dele,fechei os olhos e deixei as coisas acontecerem.

Harry:Eu acho que nós não vamos tomar café da manhã.

Quando descemos Louis falou:

Louis:Haroldo foi chamar ela pro café e chegaram no almoço?

Harry:Eu não vi o tempo passar.

E olhou pra mim daquele jeito que me fez querer voltar pro quarto e levar ele junto.

Niall:Já que vocês não vieram pro café,então aproveitem o almoço que eu preparei!

O almoço tava ótimo,depois que terminamos,Liam tirou a mesa e eu lavei a louça.Quando Lou chega e pede:

Louis:O que você vê no Harry?

Eu:Tudo o que não vi em você quando namorávamos.

Louis:Se você quiser te mostro agora!

Nesse exato momento,Liam chega e diz:

Liam:Louis é melhor você sumir,se você não quer que eu te tire á força!

Louis saiu com cara de "vou voltar",eu disse á Liam:

Eu:Obrigado eu não queria que o Harry visse isso e pensasse errado.

Liam:Quando precisar grite que eu venho correndo.

Depois do que aconteceu,tudo correu normal.Zayn saiu com a Perrie,Louis ficou trancado no quarto a tarde toda,Liam foi para a biblioteca,Niall foi ao Nando's e eu e Harry ficamos agarradinhos no sofá assistindo um filme.

Sei lá,mas não prestei atenção no filme,eu acho que foi porque Harry ficou sussurando coisas "Hots" no meu ouvido,mas o que aconteceu depois vou contar outro dia!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Daqui uns dias posto outro capítulo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Taken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.