Take Me Where Dreams Come True escrita por Malu Payne


Capítulo 9
just for now


Notas iniciais do capítulo

beeeem, depois de ficar uns 10 dias sem postar, eu finalmente arrumei tempo ( não eu não arrumei, mais dei um jeito de termianar ) e terminei o capitulo pra voces :) beem, o proximo capitulo acho que vai demorar um pouco pra sair, 2 motivos: 1 simulado de matematica semana que vem :x 2. eu estou com um bloqueio do caralho e pedi pra uma amiga minha ( @iheartmy1Dboys ) pra me ajudar, sooo, não sei quando sai.... de qualquer forma, espero que gostem do capitulo e algum dia desse eu posto mais xx Malu @mylifeoneD
PS: Leiam a fic da @iheartmy1Dboys chama love you better now e eu to com preguiça de pegar o link flw?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248130/chapter/9

- Bem, então... O queque a gente vai fazer hoje¿ - Liam perguntou dando inicio à uma bela discussão sobre como iriamos passar o dia, já que Marii não podia beber e Niall não podia comer, aliás, podia comer, só que dentro da dieta que o médico havia passado, que se baseava em frutas, verduras, legumes e essas coisas de gente magra, coisa que Niall não era e nunca iria ser.
Por fim, optamos por passar a tarde vendo filmes, o que gerou mais uma discussão...
- Eu quero ver “The Amazing Spider Man”! – Zain gritou que nem uma criancinha mimada.
- Você trouxe o DVD de Londres por acaso besta¿ Porque aqui ainda tá no cinema. – Fefa falou com Zayn que emburrou ao perceber o tom de desprezo em sua voz.
-Vamos ver “Marley and Me”! Esse já lançou aqui nesse país de merda – Marii sugeriu.
- Não vou ver filme de gay! – Harry se pronunciou
- Porque é claro que você é muito macho né¿ - Mariana
- Sou e você sabe muito bem disso – Hazza fez uma cara de safado pervertido e os dois riram.
- Vamos ver Toy Story então! – Liam falou animado
- Isso – Gritei, eu simplesmente amava aquele filme desde criança.
- Ah nãaao, filme de criança não! – Lou resmungou e Marii concordou com ele.
- Deixem de ser frescos e vamos ver Toy Story logo. – Josh falou me abraçando por trás
- Êêêê! – Eu e Liam comemoramos animados feito crianças
- Vou lá no meu quarto pergar os filmes – Liam falou e seguiu em direção à porta.
- E eu vou lá com ele – disse me soltando do abraço de Josh e o seguindo Liam.
...
​Ele era bonito, muito bonito, tinha um sorriso encantador e braços, muito, fortes. Estava usando uma regata branca que realçava mais ainda seus braços, eu queria ficar com ele, queria mesmo, só que tinha um problema, ele tinha namorada, e bem, mesmo eu não estando oficialmente com Josh, eu havia transado com ele noite passada.
- Me ajuda a achar meu porta DVD¿ Deve tá no meio dessa bagunça aqui – Liam falou bagunçando seu cabelo com uma mão.
- Cla... Claro – falei acordando do meu leve transe.
​Começamos a procurar e acabamos bagunçando mais ainda seu quarto e começamos a conversar tranquilamente e mesmo depois de achar os filmes continuamos lá no chão conversando.
​- E então, que dia vocês voltam pra Londres¿
​- Eu e o Lou vamos voltar sexta pra poder ver Dani e Els e o resto vai voltar daqui a duas semanas – Liam falou, um pouco inseguro ao falar de Dani, mas deixei passar, devia ser a saudade. – e você, quando vai visitar a gente lá¿
​- O dia que eu arranjar dinheiro – ri e ele me acompanhou
​- Boba, quando quiser ir, você avisa pra gente que a gente manda um jatinho só pra você! Você é amiga dos caras do One Direction agora baby! – Ri mais ainda quando ele falou aquilo, não tinha me tocado dessa parte ainda, pra mim eles eram só mais um bando de gays que eu tinha conhecido no hospital e agora eram meus amigos. Quando parei de rir dei um sorriso de leve e percebi que ele estava olhando para meus lábios e eu não pude deixar de reparar os dele, incrivelmente carnudos e convidativos, e estava próximo demais do meu. 
​Sem nem poder parar pensar um pouco Liam me beijou com tamanha intensidade, só que de um jeito inseguro porque acho que tão nos dois queríamos aquilo com a mesma vontade, só que sabíamos que era errado.
​Pouco tempo depois que nossos lábios se separaram Josh abriu a porta e nos viu sentados no chão, próximos até demais, olhou pra nós meio sem saber o que estava acontecendo ali e começou a falar.
​- Acharam os filmes¿
​- Aham, já estávamos indo pro quarto, vamos¿ - Levantei rapidamente e sai do quarto sendo seguida por Liam e Josh que andavam cabisbaixos. Chegamos no quarto de Josh e ligamos o DVD. Louis já tinha feito a pipoca e Harry estava servindo a coca-cola.
​Sentamos no sofá, Josh, eu, Liam, Fefa, Zayn, Harry, Marii, Louis e Niall. Mais ou menos na metade do filme Liam passou sua mão por trás de meus ombros e eu me acomodei em seu peito, o que gerou maus olhares de Josh. Quando estávamos lá pra metade do filme Josh, Niall e Louis estavam dormindo feitos pedra e Harry, Marii, Zayn e Fefa tinha sumido. Liam me cutucou devagar e sugeriu que fossemos para o quarto dele conversar, enfatizando a palavra conversar.


Liam’s P.O.V


​Nós levantamos do sofá e seguimos em direção ao meu quarto. Ficamos um bom tempo em silencio até que resolvi corta-lo.
​- Me desculpe, eu não deveria ter feito aquilo.
​- Não... Tudo bem... foi só um beijo, não existe mais nada entre nós, certo¿ - assenti com a cabeça, mas percebi em seus olhos que aquilo não fora ‘só um beijo’ para ela, da mesma forma que não foi só um beijo pra mim.
​- Malu, olha, me desculpe, mas pra mim não foi só um beijo, eu acho que eu realmente estou começando a gostar de verdade de você, eu não sei exatamente como falar isso, ou expressar em palavras, mas eu sinto como se conhecesse desde criança, e sabe aquelas historias onde tem dois melhores amigos de criança que quando crescem descobrem que sempre foram apaixonados um pelo outro, acho que é mais ou menos isso que eu sinto por você e não sei muito bem se é verdade, ou se é só algo momentâneo, mas bem... eu queria tentar alguma coisa de verdade com você. – falei rápido de mais, para que eu não me arrepende-se depois, mas percebi que eu falei bobagem, já que agora Malu estava com um sorriso envergonhado no rosto e parecia confusa com tudo aquilo.
​- Liam... – ela começou dizendo, mas não parecia encontrar as palavras certas para continuar – eu, eu não sei o que dizer, sério, eu gosto de você de verdade, mas bem, isso parece tão errado... Eu adoraria tentar algo com você, so que não acho que esse seja o momento certo.
​- Malu, olha pra mim, por favor – seus olhos que encaravam o chão se levaram com um movimento delicado e encontraram os meus, segurei suas bochechas com minhas mãos e continuei – Eu vou pra Londres sexta feira, vou terminar com a Dani, já não estou feliz ao lado dela a um certo tempo, mas não encontrava um motivo verdadeiro pra terminar com ela, e agora que eu encontrei eu não vou desperdiçar essa chance. Depois eu volto para o Brasil, ou você vai para Londres e a gente vê o que a gente faz, por favor Malu....
- Ta bom Liam - ela disse com um sorriso meigo no rosto. Coloquei uma mecha de seu cabelo atrás de sua orelhas dei um rápido selinho nela. 
- O ultimo por agora. - eu disse e ela riu bando para o chão 
- só por enquanto - ela sorriu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, deixem uma review pra autora aqui viu gente? cya xx Malu @mylifeoneD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Take Me Where Dreams Come True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.