Encontros E Desencontros escrita por VivianeCahill


Capítulo 5
Todos contra um


Notas iniciais do capítulo

demorei um pouco, mas aqui está o capítulo amores :)
espero que gostem ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248121/chapter/5

Amy Narrando

                Quando o Jonah apareceu, minha raiva voltou com toda força. Comecei a distribuir tapas por cada centímetro de pele que eu alcançava. Não que fizesse muito efeito, claro. Nessas horas, eu me punia por nunca ter deixado o Dan me ensinar alguns golpes marciais que ele sabia.

                - Ai, Ai, isso dói Amy! – Jonah falou enquanto eu parava, cansada. Quem diria que bater cansava tanto.

                - Por que não me avisou Wizard? – falei com a mão na cintura e batendo o pé impacientemente.

                - Eu não podia, falou? Tá parecendo até a minha mãe – ele falou esfregando o braço. – Até parece que você não gostou da surpresa. – ele falou dando um sorriso malicioso para mim.

                - Nunca mais repita isso, primo – falei o puxando pela orelha para perto do carro. – Me leve para onde o Dan está, agora.

                - Só o Jonah que se ferra, sempre o Jonah – ele murmurava enquanto dava partida no carro.

                - Deixa eu adivinhar, meu irmão está envolvido nisso também? – falei impaciente.

                - Eu não vou dizer isso porque eu não sou fofoqueiro de maneira alguma... – eu dei uma olhada mortífera para ele – é ele está.

                - Eu vou matar aquele garoto. – falei entredentes.

*****************************

Dan narrando

Vi o carro de Jonah estacionar e dele sair duas pessoas, minha irmã e ele. Ele fez um gesto de decapitação e depois entrou no carro e saiu em disparada. Não tinha entendido, até ver a cara da Amy. É, hoje ela me mata de vez. Ela fez uma aceno em direção á nossa casa e saiu pisando firme. Não estava nem um pouco ansioso para saber o que me aguardava em casa. Só pela cara dela não parecia ser boa coisa.

*****************************

Amy Narrando

                - DANIEL CAHILL, PORQUE NÃO ME AVISOU? – falei o puxando pela orelha.

                - Ai, Ai, Ai, Ai – o soltei e ele continuou – Foi tão ruim assim? Você está inteira pelo que eu estou vendo.

                - Eu apreciaria um pequeno aviso antes como: Ei, Amy, o Cobra vai estar lá também. Só pra você saber.

                - Ei que baixaria é essa? – Nellie levantou a cabeça do sofá, nos encarando. Nós dois começamos a falar ao mesmo tempo – Ei, um de cada vez.

                Nós explicamos e ela riu. Sério, ela estava rindo. Não tenho ninguém mais confiável hoje em dia. Ela ficou se perguntando por que nunca tinha pensado nisso antes, e o Dan só ria junto com ela. Subi para o meu quarto, irritada. Todo mundo nessa casa está contra mim, isso é complô.

                - Só você que continua do meu lado Saladin – falei acariciando o gato. Ele soltou um miado que pareceu mais como um “ Você tem salmão aí para mim?” e depois saiu. Ótimo, até o gato estava contra mim. Eu odeio a minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontros E Desencontros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.