Encontros E Desencontros escrita por VivianeCahill


Capítulo 1
O início de tudo


Notas iniciais do capítulo

eu tenho tendência a ser um pouco dramática demais, então, desculpem por qualquer coisa AHUEAU espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248121/chapter/1

Amy narrando:

              Era sábado, eu tinha acabado de chegar em casa, da faculdade. Passava os fins de semana em casa com o Dan e a Nellie. Subi para o meu quarto e deixei a bolsa em cima da cama. Me dirigi à sala de cima e vi o dan jogando um jogo qualquer, com um moletom duas vezes o seu tamanho e um shorts acima do joelho. 

             - Cadê a nellie? - perguntei me largando no sofá.

             - Foi fazer compras.- ele falou calmamente, mas depois olhou para mim com espanto -  Você não deveria chegar mais tarde?

             - É mas eu recebi uma dispensa, e agora estou aqui.

             - E você não teria, ham, alguma coisa para fazer á tarde? - vi ele visivelmente preocupado.

             - Não, Dan, hoje eu só vou ficar em casa. - mas aí percebi uma coisa, a casa estava arrumada e o Dan tinha até tomado banho. Estranhei e perguntei - O que você está aprontando Daniel?

             - Erm, nada, você não ia tomar um café com o Ethan hoje? - ele falou suando um pouco

             - Não o Ethan viajou, não se lembra? - aí ele não aguentou e começou a falar rapidamente.

             - Por favor Amy, você tem que sair de casa hoje. É muito importante.

             - Desembucha logo.

             - P-porque...

             - Porque... - ccontinuei

             - Porque a Natalie vem aqui - ele falou quase como um sussuro.

             - O QUE? A NATALIE? OQUE DIABOS ELAVEM FAZER AQUI? - falei isso absurdamente alto.

             - Cala a boca, Amy quer que toda vizinhança saiba? - até que uma lanterninha se acendeu na minha mente.

             - Vocês estão juntos? - perguntei com uma cara de OMG

             - bem, pode se dizer que sim. - dan falou relutante.

             - E porque você não me falou?  - saí do sofá e dei um abraço nele.

             - Eu pensei que vocês iam atrapalhar. E a Nat tem medo do irmão e do pai dela. Vou confessar, eu tenho um pouco de medo também. - ele engoliu em seco. - Por isso resolvemos ficar em segredo.

                Nessa mesma hora, a campainha tocou. Dan saiu correndo para atender. Parou na frente da porta, respirou fundo e abriu. Vi a Natalie, da escada e ela também me viu.

              - Dan, o que a Amy faz aqui?

              - Fica calma, ela já sabe. E disse que não tem problema.  - natalie respirou aliviada e deu uma tapa no braço de dan.

               - Quase que você me mata do coração.  - ele riu e abraçou ela de lado, dando um beijo na sua bochecha.

               - Para ela pode não ter problema, mas para mim tem. - Ian entrou furiosamente na sala. - Ela só tem dezesseis anos, Daniel.

               - A mesma idade que a minha.

               - O que vai acontecer quando o pai souber ein? Já pensou nisso?

               - Qual é Ian, você nunca gostou de ninguém na vida? - me pronunciei, finalmente. Não suportava quando aquele mauricinho dava chilique.

               Ele olhou para mim e ficou calado por uns instantes. Levantando a cabeça, ele falou:

               - Não é sobre mim que estamos falando Amy. - vi que ele hesitou em dizer o meu nome. Já fazia tanto tempo desde que o vi pela última vez, uns três, quatro anos atrás.

               - Bem, eu já estava de saída. Tchau.

               - Para onde você vai? - Ian perguntou um pouco autoritário.

               - Não é mais da sua conta. E Natalie, não ouça o que o chato do seu irmão disser.

              Saí da casa e fui andando até a casa da Sinead. Uns dois quarteirões dali. Não conseguia parar de pensar em como  o ian tinha agido. Igualzinho a três anos atrás no jantar dos Kabra. Somente nós sabíamos porque eu tinha pegado aquele avião dois dias mais cedo, só Ian e eu sabíamos o que tinha realmente acontecido naquela noite e o motivo de eu me manter afastada todos esses anos. Porém, eu precisava desabafar, não sabia mais o que fazer com isso, agora que ele iria estar mais presente na minha vida do que eu precisava.  Eu não conseguiria aguentar isso sozinha. Toquei na campainha da Sinead e esperei ela abrir a porta.

                - Hey Amy, que surpresa - Hamilton atendeu a porta sorrindo. - venha, Sinead está fazendo cookies. -  e então ele andou até a cozinha e falou - Olha quem chegou

                - Amy!  - me deu um abraço apertado - Por onde esteve? Nunca mais veio aqui.

                - Sid, eu preciso realmente falar com você.

                - Então, já tá na minha hora. Depois, eu passo aqui de novo Sinead, guarde um pouco desses biscoitos para mim. - Hamilton riu e deu um abraço em Sinead. 

               - Vamos lá pra cima Amy. O que foi?

               - O Dan tá com a Natalie.

               - Como que ela pegou ele Amy? Ele está bem? - ela falou preocupada.

               - Não, Sid, eles estão juntos.

               - Juntos, tipos, juntos? - ela falou e eu confirmei  - Nossa, isso é uma fofoca das fortes.

               - Só que agora o irmão dela vai ficar mais perto do que o de costume.

               - Eu pensei que você tivesse superado esse lance com o Ian sabe.

               - Eu também. Só que o que aconteceu da última vez que nos vimos veio à tona no instante que eu vi ele. Eu preciso contar isso para alguém Sid, e só consegui pensar em você.

               - Desabafe, temos tempo ainda.

               Mal sabia ela o quanto isso era longo.              


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? mereço alguns reviews? :)