Wine Red escrita por Janis Joplin


Capítulo 17
Oh, Jake




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248093/chapter/17

UM DIA DEPOIS

- UM MÊS? – Calma gente, não deu nem pra explicar né? Ta. Eu levei a criatura prenha no médico e pra saber quem é o pai (vendo quanto tempo né) e adivinha? Um mês pro exame sair!!! Hehehe, pensou que ela tava de um mês né??? Bom, disso a gente não sabe.

(...)

- Um mês Cady. Sabia que a sua barriguinha vai crescer?

- Oras! Você acha que eu não sei disso?

- Usa umas roupas mais larguinhas quando notar alguma diferença. Enfim... Que horas você vai pra minha casa? Por que amanhã tem show, e eu acho melhor você ficar lá em casa pra não se atrasar, já que você mora do outro lado da cidade! – Perguntei assim que estacionei na casa da Cady.

- Te encontro no NY Times com a galera pode ser? Tenho muita coisa pra fazer ainda. Trabalho no Sheridan ainda.

- Não largou?

- Não.

- Tudo bem então Cady, não se atrase. – Vou pegar a estrada pro centro novamente. Escutando You Spin Me Right Round na versão do Marilyn Manson, comendo batata palha vencida e chá gelado. Acho que vou ter uma dor de barriga.

(...)

- Tudo que eu sei é que pra mim, você parece ser muito divertida, abra seus adoráveis braços! Cuidado, aqui vou eu... – Adoro essa música, beijos. Finalmente cheguei ao meu dar doce dar. Opa... Lar doce lar. Hehehe... Nossa véi... Por que sempre quando eu to em casa o Andy tem que estar junto? – Andy você não tem noção do que aconteceu com a C... Curandeira da florista daqui de baixo.

                Adivinhem? Confundi os magrelos.

                - Oi Anna, o Andy ta dormindo. – Jake... Eu odeio você.

                - Legal. Vou acordar ele preciso dizer sobre a benzedeira.

                - Não seria curandeira?

                - É. É isso aí... Fique à vontade Jake. Eu to aqui no quarto caso precisar de mim e... É isso né querido. Fazer o que. – Eu NÃO expulsei ele? Milagre.

                Finalmente no meu quartinho...

                - Oi Anna, e aí como é que foi lá no carinha de branco?

                - O nome é médico. E... O exame vai sair daqui a um mês! Um mês! Acredita que a Cady só vai esperar esse tempo por que vai pagar mais barato? Que vontade de estrangular ela.  

                - Para de falar disso. Sabia que desde ontem você fica falando dessa Cady? Oh meu deus, de tanto falar você cansou e nem falou comigo à noite. Agora, vem aqui digievoluir na nossa cama, meu pokémonzinho.

                - Pokémons não digievoluem, seu sem infância!

                - Então...  Ah! Na boa, vem que eu to na seca!

                - O Jake ta aqui em casa e são TRÊS HORAS DA TARDE!

                - Não existe hora pra matar a vontade e... Eu expulso ele. Ta com dózinha só por que o Jake vai ser papai?

                - Eu o quê? - Merda. O Andy é um bocudo do caralho mesmo. E por que as pessoas teimam em invadir o quarto dos outros mesmo? Ah, é por que eu deixo talvez!

                - Jake, me espera na sala. – Jake fecha a porta com uma cara muito esquisita e eu começo a chorar.

                - Anna, Anna! Olha pra mim! Acho melhor eu contar. Ah, toma um banho, relaxa. Só não chora. Eu já volto.

                - Espera, idiota! Como você acha que ele vai reagir? Acho melhor eu falar isso.

                - Jake é meu amigo há sete anos, você acha que eu não vou saber contar?

                - Vai antes que eu te mate então.

                (...)

- Trago péssimas notícias. – Tudo bem o Andy ser o meu “namorado”, mas bater na porta antes de entrar é importante né... Principalmente quando você só está de CALCINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

- Fala criatura! – Vestindo a calça numa velocidade exorbitante :)

- Jake saiu daqui feito um louco. Olha, eu acho que vou atrás dele. Por que com certeza, pra casa da Cady ele não vai.

- Hã? Pra onde mais ele iria?

- Você não conhece ele. Uma decepção, várias merdas. Vou pegar o teu carro, Jake ROUBOU a chave da minha moto.

- Espera, eu vou com você.

- Tem certeza? Eu vou ter que entrar em puteiros pra achar ele, e quando eu achar vou ter que trazer ele bêbado pra casa.

- Esquece... Vou... Vou treinar meu vocal um pouquinho então, até você chegar. Se cuida.

- Me liga se qualquer coisa acontecer. Beijo!

- Bei...Jo. – Depois reclama que eu não dou carinho pra ele. Qual é? Eu iria dar o maior selinho e ele sai do quarto igual... Igual óleo sai da água. Acho que é isso né, produção? – É o que temos para hoje... Eu e tu, tu e eu, Anna.  

Estou falando sozinha sim ou claro?

(...)

Andy POV

- To com cara de quem paga por qualquer uma, ô, demônio? Sai, eu só quero encontrar o meu amigo! – Hilário eu rejeitando as putas daqui. Argh, a Cady é tão bonitinha, por que o Jake teve que vir aqui mesmo? Eu aceitava numa boa... Aliás, ela não traiu ele. Mas enfim, eu vi a cabeleira dele agora a pouco. Só falta saber aonde ele se meteu!

                Deve estar... Achei. Está no bar, como de costume. Caralho!

                (...)

                Joan Jett POV

- E mesmo com tudo diferente, veio mesmo, de repente, uma vontade de se ver, e os dois se encontravam todo dia, e a vontade crescia, como t... – Droga. Bem quando eu tenho vontade de cantar o meu maldito celular toca. – QUEM É???

- Para de grosseria e me escuta Jett! Escutei uma coisa no apartamento da Anna. Acho que ela ta grávida do Andy!

- Jinxx! Seu idiota! A Cady é quem está grávida! Se não sabe não conta né.

- Véi, na boa. Não tem ninguém aqui eu só queria desabafar.

- Até por que... Se a Anna estivesse grávida do meu Andy eu a mataria.

- Você sabe que está mexendo com fogo, odiando mentalmente esses dois. Foca na sua carreira, garota. Eu sei como se sente, eu também estou perdidamente apaixonado pela Anna mas... Não tem como mudar o que já está feito.

- É o que você diz.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wine Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.