Wine Red escrita por Janis Joplin


Capítulo 15
Fuck Logic




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248093/chapter/15

- Meu Deus que que é isso na sua cara? – O quê??? O Ashley julgando o meu creme de pepino pro rosto??? Vou matar essa gazela.

- Antes de ficar linda, preciso ficar feia. – Levanto da cama no estilo zumbi em processo de morte e visto as minhas pantufas.

- Não entendi a parte do trepar no açúcar...

- Não era pra entender mesmo. E o que ta fazendo aqui, diabo? – Meu Deus, esses caras são uma praga mesmo. Não tem casa pra morar.

- Nossa, que consideração mesmo. To xatiadu.

- Fala logo ô, Saci Pererê!

- Primeiro: o Saci não tem uma perna. Eu tenho as duas. Segundo: o Saci NÃO tem uma perna. Eu só quebrei o braço. Logo, eu não me torno o Saci Pererê.

- Ta, Saci Pererê, seja mais objetivo, vamos logo, desembucha por que eu quero saber como tu entrou no meu barraco.

- O seu marido mandou em vir aqui pra buscar você pra te levar lá na Judi. Amore, acredita que todo o mundo ta lá menos eu e você? Xatiadu.

- Primeiro: quem é Judi? E segundo: Todo o mundo quem?

- É uma amiga nossa. – Ashley faz umas macumbas esquisitas com a mão. Acho importante ressaltar isso. – E todo o mundo... A mulherzada... Tuas amigas lá. E o resto do povinho sabe? Andy, Jinxx...

- Ta. Ta. Sai do meu quarto que eu vou trocar a minha roupitcha.

- Pode trocar na minha frente. – Momento eu lançando um olhar mortalmente mortal para o Ashley. – Calma Anna, mulher de amigo meu pra mim é homem! To te esperando na cozinha... Vou aproveitar e fazer um lanchinho top por aqui.

(...)

- Plantar bananeira é arte... O magrelo aqui sabe das coisas. Jinxx, segura os meus pés só um segundo, eu vou mostrar pra essazinhas quem é o senhor bananeira aqui. – Posso escutar o Andy metido ou o metido Andy dizendo assim que chegamos numa casinha (casona) maior que o meu quarteirão.

- Aqui é a casa da Ju... AAAAAAAAAAH SEU FILHO DA MÃE NEM ME SEGURA! ERGUE ESSA CALÇA EU NÃO QUERO VER A SUA BUNDA BRANCA! – A cena que eu explicarei a seguir é imprópria para menores de dezoito: Eu tropeçando numa escadinha e me segurando nas calças do Ashley.

- SUA VACA FOI VOCÊ QUE ABAIXOU! ANDYYYY, A SUA NAMORADA QUER ESTRUPAR O MEU CORPINHO LINDO! QUE QUE TÁ OLHANDO, ANNA? TÔ COM CARA DE SATANÁS POR ACASO?

Por que eu sou amiga dele mesmo? Enfim... Finalmente entramos na casinha de sapê... Nossa, A Joan, Cherie, Sandy, Cady vadia, Juca, Andrew Dennis, CC, Jake e mais uma mulher esquisita e gorda estão aqui.  

- Opa. – Bela saudação do Ashley. – Trouxe o pacote, agora vai ter que pagar o frete, Andrew.

Nota: Ótimo saber que te tratam como mercadoria :)

- Você é a queridinha então... Nossasinhora viu? Que bunda, garota! Vem aqui comigo Amanda, vou te levar pro estúdio. Galera, vem junto também! – A esquisita e gorda passou a mão na minha bunda. Repito: A esquisita e gorda passou a mão na minha bunda.

- Ammmmm... É Anna, não Amanda. – Odeio gente que erra o meu nome. Odeio gente que me puxa pelo braço. Odeio tudo.

- ELA É LÉSBICA, RELAXA. – Nossa o Andrew quase me deixou surda com esse “sussurro”... E, é... Vou relaxar mesmo com uma gorducha encelulitada (não sei se isso existe) que fica passando a mão nas minhas... Na minha face bundalística.

(...)

Ual... Isso aqui é um estúdio ou... Ou... Ah sei lá. Só sei que humilha o porãozinho lá do meu barraco. Enfim...

- Eu quero escutar vocês.  Andy falou que o som é muito bom. Meio punk rock com indie. Não existem muitas bandas femininas assim hoje em dia. Solta o som DJ.

- Mas ninguém me falou nada! Vocês são todos cretinos! – To xatiada, como diz o Ashley...

- Calma Anna. Ta, vamos começar. Anninha, separei três músicas nossas.

Só eu que to boiando ou vocês também estão??? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wine Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.