Uma Noite de Amor escrita por Jinko


Capítulo 1
Por quê você quer fazer isso?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24808/chapter/1

Hatori olhava para mim, sério, seu olhar caloroso e aconchegante parecia tentar me distrair da cena que se passava, seus lábios estavam juntos e levemente levantados nos cantos demonstrando um sorriso muito terno o que me deixou ainda mais envergonhada.

Seu corpo nu a minha frente me fazia tremer, meu corpo nu na frente dele me fazia corar. Não me lembrava mais como havíamos chegado a esse ponto, só me lembrava que era ele e eu, sentados naquela cama macia, nos encarando sem nos tocar.

De repente ele se mexeu para o lado esticando o braço para fora da cama, eu me assustei, ele notou a minha reação e parou para me encarar por cima de seu braço musculoso, envergonhada eu baixei o rosto, ele continuou seu movimento e abriu a gaveta do criado-mudo que estava ao meu lado.

- Não se preocupe - ele disse pegando uma pequena embalagem de plástico - só queria pegar isto - ele fechou a gaveta e voltou para sua posição inicial.

Olhei para suas mãos para ver o que era que ele havia pegado, ao entender as palavras da pequena embalagem, corei ainda mais.

- Você tem certeza que está pronta para isso? - ele disse com um tom de voz que me fez tremer ainda mais.

Demorei um pouco para responder, estava com medo, mas não era medo de perder minha virgindade, e muito menos do que ele poderia fazer comigo, esta última era totalmente improvável, mas sim de que ele estivesse sendo obrigado a fazer isso, por pena de mim por eu ser uma pirralha sonhadora ou qualquer outra coisa parecida. Dexei minha armadura responder...

- Por que você quer fazer isso? - eu disse friamente.

- Hum? - ele não tinha demorado a responder.

- É... por que você quer transar comigo? - eu disse séria.

Ele fechou os olhos e sorriu ficando parado por alguns segundos antes de se aproximar de mim, ele elevou sua mão ao meu rosto tocando-me delicadamente.

- Do que você tem medo...?

Minha armadura enfraqueceu, pude sentir meu corpo começar a tremer sem parar, notei minha visão ficando embaçada, estaria eu chorando?

- Você sabe que eu nunca faria nada de ruim com você, principalmente se você não quisesse! - ele agora segura meu rosto com a duas mãos, também havia puxado minha cabeça para mais perto da sua - Me fala... do que você tem medo? - sua voz voltava a ser ternosa assim como seu olhar.

- E... eu... tenho... medo...! - meus olhos estavam fechados com muita força - Você... pode... não... me... a... - esta última palavra saiu sem som.

- Você tem medo que eu não a ame? - ele disse num tom de surpresa.

Eu assenti ainda de olhos fechados, senti que suas mãos haviam abandonado meu rosto, fechei o punho por ter descoberto a verdade, pelo menos eu concluía que isso era verdade.

Senti ele me abraçar e puxar com força para seu corpo, abri os olhos surpresa e ao mesmo tempo envergonhada.

- Eu tenho, e a muito tempo amo, uma pessoa... - ele disse ainda me abraçando, sua voz parecia serena - Eu a conhecia já faz algum tempo, nós resolvemos nos conhecer melhor, eu a beijei várias vezes, e quando finalmente ela resolve me aceitar... ela acha que eu não a amo... - ele me abraçava cada vez mais forte enquanto eu chorava cada vez mais - Eu te amo... e você sabe disso... não deixe de fazer o que quer com medo de eu não a querer... eu te quero mais do que tudo nesse mundo... entenda isso!

Ele se afastou de mim para me encarar, eu enxuguei as lágrimas dos meu olhos para fazer o mesmo, então voltamos a posição inicial: ele e eu, sentados naquela cama macia, nos encarando naquela cama macia sem nos tocar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!