The Worst Thing escrita por Unna Laufeyson


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Escrevo conforme a ideia me vem à mente, espero que agrade!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/248069/chapter/1

Ele acordou com a estranha sensação de que alguma coisa esta errada, faltando...

Dor.

A cabeça latejava. Abriu os olhos e encontrou sobre si a imensidão estrelada de um céu noturno desprovido de nuvens. havia também um barulho que estava se aproximando. Quando virou e viu duas grandes e fortes luzes muito próximas a si, soube que deveria sair do caminho, mas apenas permaneceu ali, encarando aquilo que se aproximava com uma velocidade constante.

Fechou os olhos quando a luz estava perto o suficiente para ferir-lhe a visão.

Então o barulho ficou muito perto, até que parou antes de atingi-lo. Foi apenas por muito pouco que ele não havia sido engolido por aquela luz.

— Você está bem? - Uma voz feminina indagou, soando preocupada. Ele olhou para quem quer que fosse e descobriu diante de si uma jovem de rosto muito bonito e longos cabelos lisos e muito louros. - Meu Deus, eu podia tê-lo matado! Não sabe que não pode ficar deitado no meio de uma estrada?

Ele não disse nada. Apenas ficou observando-a. Não sabia, na verdade, como deveria proceder. De repente, teve a impressão de si mesmo como sendo alguém de língua afiada, mas agora não havia palavras que encontrasse para dizer.

— Como se chama? - A mulher insistia para que ele dissesse alguma coisa.

Ele tentou.

— Eu... - Esforçou-se para lembrar o próprio nome, mas sua mente não conseguia dar-lhe uma resposta. - Eu... não me lembro. Que lugar é esse?

— Aqui é o sul de Londres. Não se lembra como veio parar aqui?

— Não. Eu não consigo... Não me lembro de nada.

Ela estendeu-lhe uma mão e o ajudou a se levantar.

— Eu sou Rose Hiddleston. Acho que devo levá-lo a um hospital. Tudo bem se eu fizer isso? Não lembrar das coisas não é normal, talvez um médico diga o que aconteceu. Você não tem nenhum documento de identificação? 

— O que é isso?

— Cara, você está muito estranho. Venha, entre no carro, vou levá-lo para um médico. Tudo bem se eu o chamar de Tom enquanto não descobrimos quem você é? Acho que é um nome que lhe cai bem...

— Tom?

— Sim. É o diminutivo de Thomas.

Ele concordou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam? Será que vale à pena continuar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Worst Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.